A AG2 Publicis Modem, conceituada empresa paulista, acaba de lançar novo processo de seleção visando reforçar sua equipe. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, interessados em trabalhar na área de design.

Para concorrer às vagas os profissionais devem ter o nível superior completo em Comunicação, Design, Biblioteconomia e afins. Além da formação, é necessário comprovar experiência de no mínimo dois anos, possuir habilidade para trabalhar em equipe, ter criatividade e ser dinâmico.

Os contratados serão responsáveis por auxiliar nos processos de criação,elaborar estratégias, monitorar o escopo, fazer mapas mentais, participar de reuniões, elaborar fluxos de interação, organizar inventários de conteúdo, produzir briefing, sugerir ideias inovadoras e monitorar pesquisas e testes.

Os salários e benefícios serão combinados no decorrer da seleção, mas a empresa alega que serão compatíveis com o mercado. Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional e a pretensão salarial para o e-mail fabio.palamedi@ag2.com.br. No assunto da mensagem os profissionais devem citar "Oportunidade de Design e Interação".

Vale destacar que as vagas acima listadas podem sofrer mudanças ou ser preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: