A Agência Café Comunicação está abrindo um processo seletivo para selecionar candidatos para atuação na área de hospitalidade em camarotes dos estádios de futebol que receberão os jogos da Copa. Ao todo, a empresa está disponibilizando um número total de 1.400 oportunidades temporárias, que serão distribuídas em quatro cidades, entre a mais destacada está a capital de São Paulo, a qual receberá 427 vagas desse número total.

Os candidatos precisam ter idade a partir de 18 anos (para alguns cargos) e disponibilidade total de horário para atuar em período integral durante os jogos. Para algumas vagas oferecidas não será necessário possuir experiência anterior. Dentre as oportunidades oferecidas e com mais destaques estão os cargos de Chefe de Cozinha, Garçom, Barman, Cozinheiros (as), Chefe de Fila, Maître Logístico, Chefe de Partida, entre outras.

Os candidatos que forem selecionados no processo seletivo vão passar por um treinamento online e depois por um outro treinamento presencial. O treinamento online deverá ser em modo E-learning, uma inovação excepcional neste treinamento, que deverá auxiliar os candidatos a terem mais agilidade e preparação, além de não ocupar muito tempo com o deslocamento do candidato para o local dos treinamentos.

De acordo com dados da gerência da agência, cada selecionado deverá trabalhar um período de 5 dias consecutivos nos jogos do mundial. O valor a ser recebido será pago por dia e em dinheiro, e varia de R$ 194,00 para o cargo de Garçom a R$ 257,00 para o cargo de Cozinheiro.

Para as vagas de Chave de Partida, Chefe de Cozinha e Maître Logístico será necessário que o candidato possua o inglês em nível básico.

Os interessados em concorrer às oportunidades, deverão se cadastrar no processo seletivo através do seguinte endereço eletrônico: www.vagascafe.com.br. Quem preferir, poderá encaminhar seu currículo através do seguinte e-mail de contrato: vagascafe@cafecomunicacao.com.br.

Estas e outras informações a respeito do processo seletivo podem ser encontradas através do mesmo site de inscrição da agência.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: