Quer encontrar um novo emprego mais ainda não sabe onde começar a procurar? Se você mora na cidade de Mandaguari, município que fica situado no estado do Paraná, saiba que o mercado de trabalho dessa região está com inúmeras ofertas disponíveis, sendo elas para começar de imediato.

As ofertas que estão abertas são direcionadas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.

São no total 100 vagas, tendo ofertas que são para candidatos que possuem algum tipo de necessidade física, porém, é preciso que o médico mencione através de laudo se o grau da deficiência é compatível com a oferta que lhe interessar. Porém, isso deverá ser feito no momento da contratação.

E vale lembrar que muitas das vagas que a Agência do Trabalhador que fica instalada na cidade de Mandaguari disponibilizou são para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego, e para os profissionais que já possuem profissão estabelecida, ou seja, já são formados através de um curso técnico ou superior.

As principais ofertas de emprego que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções: Ajudante de Açougueiro: vaga que não faz exigência de experiência anterior; Assistente Administrativo: Oferta direcionada para candidatos que já estão cursando ou já tenham se formado no ensino superior, sendo preciso ter também vivência na área de pelo menos 6 meses.

As outras ofertas são: Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Torneiro Mecânico, Consultor de Vendas, Costureira de Máquinas Industriais, Cozinheiro de Restaurante, Eletricista e Eletricista de Instalações Industriais, Empregado Doméstico, Encarregado de Lavanderia, Mecânico de Equipamento Pesado e etc.

E se você viu as vagas e tem interesse em alguma delas, saiba que vai ser possível e candidatar comparecendo pessoalmente com os documentos pessoais na Agência do Trabalhador de Mandaguari que fica localizada na Rua Manoel Antunes Pereira, nº 837. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora na cidade de Colombo, que fica localizada no Estado do Paraná, e está nesse momento procurando uma nova oportunidade de trabalho, saiba que no dia 01 de novembro de 2013 a Agência do Trabalhador da cidade fez a divulgação da abertura de 150 novas oportunidades, na qual elas são direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

Vendedor (Interno e Pracista), Torneiro Mecânico, Servente (de Obras e Pedreiro), Repositor em Supermercados, Recepcionista de Crediário, Pintor de Alvenaria, Operador (de Caixa, Empilhadeira, Plaina Desengrossadeira, Retroescavadeira, Serra Esquadrejadeira e Tesoura Volante e Guilhotina), Oficial de Serviços Diversos, Motorista (de Automóveis e Caminhão), Montador (Soldador e de Móveis e Artefatos de Madeira), Mecânico de Montagem de Máquinas, Marmorista (Construção), Instalador de Água, Esgoto e Gás, Fresador (Fresadora Universal), Fiscal de Loja, Engenheiro Orçamentista, Empregado Doméstico Diarista, Cozinheiro (Geral, de Restaurante e Serviço Doméstico), Consultor de Informação, Coladeira (Confecção em Série), Auxiliar (Administrativo e de Escritório, Financeiro, de Contabilidade, Cozinha, Escritório em Geral, Linha de Produção, Marceneiro e Padeiro e etc.

E se você possui interesse em uma dessas vagas, saiba que é preciso fazer o cadastro do seu currículo comparecendo em uma Agência do Trabalhador da cidade de Colombo.

As unidades ficam nos seguintes endereços:

– Maracanã – Rua Durval Ceccon, nº. 664, Park Shopping Colombo.

– Sede – Rua Venâncio Trevisan, nº. 111.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, na qual as senhas são distribuídas no primeiro horário.

Não se esqueça também de levar os seus documentos pessoais que são: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Se você mora em Distrito Federal, saiba que chegou o momento ideal para as pessoas que estão procurando um novo emprego nesse final de ano, pois as Agências do Trabalhador da região estão fazendo a divulgação da abertura de 1.099 novas oportunidades de emprego para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais, e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Algumas vagas que estão sendo oferecidas são para atuar nos cargos de:

Ajudante (de Carga e Descarga de Mercadorias, Obras, Padeiro e Pizzaiolo), Alinhadorde Direção, Assistente de Vendas, Atendente (de Balcão, Lanchonete e Telemarketing), Auxiliar (Administrativo, Administrativo de Pessoal, de Confeiteiro, Costura, Cozinha, Jardinagem, Limpeza, Limpeza PNE, Linha de Produção, Pedreiro, Produção, Segurança e Vidraceiro), Balconista (de Açougue e Lanchonete), Caixa (Supermercado e de Banco), Chapista de Lanchonete, Conferente de Mercadorias, Empacotador à Mão, Gerente (Comercial e de Compras), Instalador Hidráulico, Instrutor de Informática, Locutor Anunciador, Mecânico (de Ar-condicionado e Automóveis e Caminhões), Montador (Automotivo e de Móveis), Motorista (de Automóveis e Caminhão-guindaste), Oficial (de Serviços Gerais e Serviços na Manutenção de Edificações), Operador (de Caixa, Processo de Produção e Telemarketing), Professor (Instrutor de Ensino e Aprendizagem em Serviços, de Educação Física, Matemática no Ensino Médio, Musculação e Séries Iniciais) e etc.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

E se você possui interesse em uma das vagas citadas acima, saiba que é preciso comparecer com os documentos pessoais em uma agência do trabalhador que fica mais perto de sua casa. Para conhecer a unidade mais próxima chique aqui.

Observação: as vagas e as informações poderão ser alteradas sem nenhum tipo de aviso prévio.

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: