Em Cajamar, microrregião de Osasco (SP) com quase 65 mil habitantes, estão abertas 100 vagas para Ajudante Operacional no GPA (Grupo Pão de Açúcar). De acordo com a publicação oficial no site da empresa não existe a necessidade de ter experiência na área, fato que pode ser interessante entre as pessoas que buscam a primeira chance no mercado de trabalho. Vagas direcionadas tanto para o público masculino como ao feminino.

Existem oportunidades para trabalhar nos três períodos do dia: manhã, tarde e noite. O emprego acontece em regime 6X1, com um dia de folga por semana. Jornada de trabalho com oito horas de duração. Salário apenas será divulgado durante a entrevista de emprego. A empresa indica que a pretensão salarial deve estar presente no currículo de candidatos. São benefícios salariais:

– Participação nos lucros; assistência médica; assistência odontológica; vale-transporte; descontos em compras nas lojas da companhia.

Durante as jornadas de trabalho os trabalhadores precisam participar de forma ativa no processo de embalagem e também receber, armazenar e expedir produtos de acordo com os treinamentos que são realizados pela companhia para melhorar as funções do trabalho em termos de qualidade.

Assistentes Operacionais que trabalham no Grupo Pão de Açúcar precisam saber como separar os bens de acordo com a ordem e qualidade esperada pela empresa. Trabalham para confirmar a quantidade de bens e os dados de clientes que fazem compras online. Também prestam assistência no sentido de emitir etiquetas na embalagem. A etiquetagem tem a função de identificar os produtos e diminuir as chances de acontecerem furtos por parte da clientela ou de funcionários.

Pessoas interessadas em ingressar nas oportunidades profissionais que estão sendo oferecidas em Cajamar precisam realizar o cadastro do currículo no site oficial do GPA (clicar no link “conheça nossas vagas” e depois em “100 vagas para Ajudante Operacional em Cajamar”).

Por Renato Duarte Plantier


A Nova Pontocom, empresa que faz parte da associação entre Casas Bahia e GPA (Grupo Pão de Açúcar), anunciou no site oficial a disposição em contratar Ajudantes Operacionais para trabalhar em Cajamar (SP). Para participar da seleção é necessário ter pelo menos seis meses de experiência na área. O empreendimento, que tem foco em e-commerce, está entre os maiores vendedores no varejo brasileiro.

De acordo com as informações colhidas de forma direta no site oficial do GPA, os ajudantes operacionais trabalham no setor que tem a responsabilidade de separar e armazenar as mercadorias de forma organizada, de acordo com as expectativas da empresa de grande porte. Os profissionais precisam usar equipamentos de segurança e participar dos treinamentos durante as jornadas de trabalho para aumentar o nível de qualidade na produção.

Além da experiência de pelo menos seis meses dentro do setor da logística, também existe a necessidade de ter o ensino médio completo.

A renumeração mensal gira em torno de R$ 1.000 e os trabalhadores terão a carteira profissional assinada. Os benefícios oferecidos pela empresa são: Auxílio Maternidade, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros, Refeições no Restaurante do Empreendimento e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo seletivo precisa falar com a Luana, representante da Nova Pontocom, que tem a responsabilidade de recrutar força de trabalho à empresa. É necessário comparecer no seguinte endereço: Avenida Ribeirão dos Cristais, Km 37. A seleção acontece apenas em dias úteis, das 8:00 às 12:00. Vale lembrar que os candidatos deverão levar o currículo profissional e a carteira de trabalho com informações que comprovem as experiências no setor.

Os candidatos com dúvidas podem acessar o site oficial do Grupo Pão de Açúcar. Na página, será preciso clicar no link Trabalhe Conosco e em seguida na opção “80 Vagas para Ajudante Operacional em Cajamar”. Boa Sorte!

Por Renato Duarte Plantier





CONTINUE NAVEGANDO: