Empresa está com várias oportunidades de emprego em aberto.

Para os trabalhadores que ainda não conseguiram uma recolocação no mercado de trabalho, seja por falta de oportunidade ou por qualquer outro motivo, podemos ter uma plausível solução. O grupo Algar, um dos maiores grupos atuantes no setor agronegócios, serviços e turismo, está com 91 vagas de trabalho em aberto para várias cidades brasileiras.

Os cargos que oferecem mais oportunidades são analista de serviços, consultor de vendas, assistente administrativo, assistente de suporte, assistente financeiro, técnico de suporte em TI, vendedor de loja e vigilante com vários níveis de escolaridade.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link www.elancers.net/frames/algar/frame_geral.asp.

Recomenda-se que o candidato leia a muita calma e toda a atenção, quanto às exigências das vagas e demais informações das mesmas, bem como as cidades que elas se encontram em aberto, para não haver nenhum equívoco na hora da inscrição, gerando muita perda de tempo para todos os responsáveis pelo processo, bem como uma sobrecarga de informações desnecessárias no banco de dados da Algar.

A empresa oferece salário condizente com o cargo, vale-transporte, vale-alimentação, convênio médico, seguro de vida, participação nos lucros e resultados. A Algar alerta que todas as informações dos candidatos devem ser corretas, pois tudo será minuciosamente checado pela equipe de recursos humanos antes da possível entrevista e se for constatado fraude, a eliminação do processo é automática.

O grupo Algar Empreendimentos e Participações foi fundado em 1930 na cidade mineira de Uberlândia e atualmente é formado por um grupo de 9 empresas. A referência do grupo é no ramo de telecomunicações, turismo, serviços e agronegócios e no de 2014, a empresa teve receita líquida de 4,3 bilhões de reais. Com escritórios espalhados por todo o Brasil e na Argentina, Colômbia e Chile, a Algar é uma das mais sólidas empresas desses ramos de negócio e por isso, faz um grande investimento nos seus colaboradores, que gera grande motivação no ambiente de trabalho.

Não deixe essa oportunidade passar em branco e cadastre já o seu currículo em um das empresas que mais crescem no Brasil.

Boa sorte para todos.

Por Rodrigo Souza de Jesus


Saiba como concorrer a uma vaga de emprego na empresa.

A história da Algar teve início devido a uma máquina beneficiadora de arroz. No de 1930, a família Garcia fundou sua primeira empresa na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais. A companhia Algar tem como base a própria personalidade de seu fundador, Alexandrino Garcia. Todavia, muito este homem com visão sempre a frente deixou como legado algo que vai além de apenas uma simples organização empresarial, deixando seus valores e suas crenças, além de sua vontade de ensinar, servir e sua determinação. Sem contar que o mesmo acreditava muito que por meio de um trabalho bem intencionado o crescimento acontece.

Por esses motivos que hoje a Algar acredita muito no talento humano e faz com que a companhia mantenha uma relação de confiança e bem transparente com os diversos públicos que a mesma atende. Uma ação que tem início dentro da própria organização e no cotidiano, o que acaba traduzindo o modo de gestão Algar.

A ideia principal da empresa é criar no colaborador um estimulo e um comprometimento para que todos participem de cada decisão tomada pela Algar.

Internamente na organização, todos os departamentos são identificados com Centros de Resultados e atuam como uma pequena empresa. Cada centro tem por sua vez a função de traçar o plano estratégico do Grupo, devendo assim, atingir seus orçamentos e suas metas próprias. Desta forma, a alta gerência da empresa acaba se transformando em uma espécie de Comitê de Direção, cujo objetivo é coordenar os objetivos e os centros diante do plano geral.

Neste ambiente, o que se mantem é a cultura democrática, com deveres e também com direitos, para que assim haja responsabilidade e autonomia.

Princípios da Algar:

· Comprometimento

· Espírito de equipe

· Crescimento profissional e humano

· Autonomia com responsabilidade

· Liderança educadora

· Participação nos processos de decisão

· Associados e não empregados

· Reconhecimento dos vários níveis de responsabilidade

Caso você tenha se identificado com os princípios da Algar, você pode fazer parte da equipe. Para isso é necessário que você cadastre seu currículo atualizado diretamente no Banco de Talentos da empresa e fique atento para as próximas oportunidades que surgirem. Para isso acesse o portal: www.elancers.net/frames/algar/frame_geral.asp.

Por Filipe Silva





CONTINUE NAVEGANDO: