Amaggi tem diversas oportunidades de emprego abertas. Saiba os requisitos de caa uma e como se candidatar.

Está em busca de uma nova posição no mercado de trabalho? Uma oportunidade de obter essa recolocação é por meio das vagas oferecidas pela Amaggi, uma das maiores empresas do ramo alimentício, que é responsável por cultivar o solo, plantar, colher e transportar soja, estabelecendo uma relação sustentável com a natureza.

As vagas são disponibilizadas para diversas áreas profissionais, que vão desde engenheiro químico até eletricista e serão ocupadas em diferentes regiões do país. A organização está em busca de pessoas comprometidas, proativas e que estejam dispostas a seguir os seus ideais.

Quer saber mais? Confira abaixo quais são os cargos abertos!

Engenheiro Químico

A vaga será preenchida na cidade de Itacoatiara, no Amazonas. As responsabilidades do profissional incluem desenvolver e executar projetos e estudos que visam à melhoria dos equipamentos, processos, métodos de produção e dispositivos, além de analisar e gerenciar as atividades para maior eficiência, mapear o fluxo de tarefas, prever e verificar as demandas, acompanhar as inovações tecnológicas.

Para se candidatar à função, você deve ter se graduado em Engenharia Química, falar inglês em nível avançado e apresentar experiência no ramo do agronegócio conta com diferencial para a contratação. Entre os benefícios oferecidos estão assistência odontológica e médica, previdência privada, vale alimentação, seguro de vida e participação nos lucros da empresa.

Assistente Administrativo

Essa contratação acontecerá em Querência, no Mato Grosso. O assistente deverá realizar atividades que fazem parte da rotina do setor de recursos humanos, fazer lançamentos da folha de pagamento, administrar o ponto eletrônico, cumprir as políticas internas da empresa e atender às solicitações dos funcionários.

Os requisitos da oportunidade são Ensino Médio completo, experiência com RH, ter noções das normas da Legislação Trabalhista, como remuneração e benefícios, conhecimentos avançados nos pacotes Outlook e Office e estar disponível para permanecer no alojamento da fazenda. O colaborador terá direito a refeitório no emprego, vale alimentação, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Eletricista

O cargo é também é voltado para Itacoatiara, Amazonas. O colaborador vai ajudar nas tarefas de manutenção elétrica preditiva, corretiva e preventiva, verificar os equipamentos e instalações para eventuais concertos eletrônicos, montar quadros e painéis de comando.

Para se candidatar a essa oportunidade é necessário ter concluído o Ensino Médio, ter formação em Eletroeletrônica, ter conhecimentos sólidos em elétrica. Os benefícios pagos são vale alimentação, seguro de vida e previdência privada.

Comprador de cereais

A oportunidade é para a cidade de Rio Verde, em Goiás. Algumas das obrigações da função são comprar cereais da região, negociar diretamente com produtores, criar contratos e renovar cadastros, acompanhar e visitar as propriedades na época de produção e atender as metas de originação de grãos.

As exigências para a vaga compreendem formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Tecnólogo em Agronegócio, além de conhecimentos no sistema SAP, estar disponível para viagens e ter CNH na categoria B. Os benefícios concedidos são previdência privada, vale alimentação, assistência médica e odontológica.

Operador operacional

A oferta da vaga é para Porto Velho, em Rondônia. O profissional vai lidar diariamente com serviços auxiliares relacionados à expedição de grãos, limpar barcaças e dependências, manobrar lonas e tampas de barcaças e manusear cabos.

É preciso ter Ensino Fundamental, saber nadar e ter disponibilidade para trabalhar em uma escala de domingo a domingo, tendo uma folga durante a semana. O funcionário vai ter vale alimentação, vale refeição, refeitório no local de trabalho, assistência médica e odontológica, previdência privada e participação nos lucros da organização.

Como se candidatar?

Os interessados em entrar para o time da Amaggi devem acessar o site Vaga.com, que é responsável pela seleção dos novos funcionários, basta se cadastrar, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Por Simone Leal

Emprego


A Amaggi é uma empresa privada nacional de grande porte com atuação nas áreas de produção, industrialização e comercialização de grãos, navegação e geração de energia. Ela está contratando para seu quadro de pessoal novos talentos para ocupar as os cargos de nível médio ou superior.

Os interessados em participar da seleção poderão cadastrar o Curriculum Vitae no site da empresa www.grupoandremaggi.com.br.

Há uma oferta de vagas para os cargos de:

– Assistente Administrativo Pleno com formação superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

– Analista Administrativo – setor de Agroquímicos com Graduação Completa em administração ou contábeis.

– Analista Segurança Patrimonial. Exige-se grua superior completo ou cursando Gestão da Segurança, Administração, Direito ou Tecnologia da Informação.

– Especialista Segurança Patrimonial com formação em Graduação Completa em Administração, Direito, Gestão da Segurança ou Tecnologia da Informação; habilitação categoria “B”.

– Programa Jovem Aprendiz cujos requisitos são: jovens com idade entre 14 e 24 anos incompletos cursando o Ensino Médio.

– Operador de Mercado – graduação completa em Administração, Economia, Comércio Exterior ou Economia; sólidos conhecimentos sobre Mercado Futuro, Finanças, Agronegócio, Bolsa de Valores e Sistema de Comércio Exterior (COMEX).

– Analista de Responsabilidade Sênior com graduação em Administração, Psicologia, Serviço Social, Recursos Humanos e áreas a fins. Desejável pós-graduação em Responsabilidade Social ou Sustentabilidade.

– Analista de Controladoria com conhecimentos em Conhecimentos e Qualificações Específicas: Planejamento financeiro, matemática financeira, contabilidade, análise de demonstrações financeiras, orçamento e custos.

– Especialista Comercial com graduação em Graduação Completa em Agronomia, Administração ou Economia.

– Supervisor Comercial Sementes com graduação completa em Agronomia.

– Eletricista III que tenha Ensino Médio completo; Cursos profissionalizantes: Eletricista Instalador; Eletro Eletrônico Industrial, Comandos Elétricos e vivência na área elétrica.

– Operador Industrial V com Ensino Médio completo.

– Ajudante de Copa e Cozinha – Pessoa com deficiência que tenha ensino médio completo.

– Analista de Atração & Seleção – graduação completa em Psicologia e conhecimento em recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores.

– Ajudante de Expedição com Ensino Fundamental Completo e ter disponibilidade de horários.

– Comprador de Cereais com experiência – conhecimentos em compra de soja e milho e que tenha ensino superior completo.

– Ajudante de Limpeza com ensino médio completo.

– Técnico em Automação que tenha ensino médio completo e curso Técnico em Automação.

– Analista de Recursos Humanos com graduação Completa em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Psicologia ou áreas a fins.

Benefícios das vagas:

– Assistência Médica e Odontológica Nacional;

– Seguro de Vida em Grupo;

– Vale-alimentação;

– Programa de Participação nos Resultados;

– Previdência Privada.

Por Alexandre de Sá





CONTINUE NAVEGANDO: