A maternidade filantrópica Amparo Maternal, atuante no segmento de  saúde e assistência social em  São Paulo – SP, está promovendo um processo de seleção com a oferta de diversas vagas para profissionais de ambos os sexos. As jornadas de trabalho e remunerações iniciais ainda não foram divulgadas.

As oportunidades contemplam os cargos de Analista Contábil,  Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Limpeza, Enfermeira Obstetra,  Enfermeira de Centro Cirúrgico, Lactarista, Técnico de Enfermagem,  Técnico de Nutrição, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Faturamento,  Técnico de Segurança do trabalho, Estoquista de SND,  Auxiliar de Manutenção e Assistente Financeiro.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail: selecao@amparomaternal.org. O nome do cargo desejado deve ser citado no campo assunto da mensagem. 

O processo seletivo será composto por prova objetiva, prova de redação e entrevista individual. De acordo com a maternidade, o cargo de Auxiliar de Limpeza exigirá avaliação prática.

A sede da maternidade fica localizada na Rua Loefgreen, 1.901, no bairro Vila Clementino, em São Paulo – SP. Vale destacar que ao longo do dia as vagas podem ser preenchidas ou alteradas a critério da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A maternidade filantrópica Amparo Maternal está oferecendo 20 vagas de emprego para diversos cargos em São Paulo. A seleção começou nesta semana e pode ser feita pela internet ou pessoalmente.

Atuando com saúde e assistência social, a Amparo Maternidade atende exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS) e precisa de enfermeiros, analista contábil, estoquista, técnico em nutrição e muitos outros cargos.

Cada cargo pede formação específica e experiência anterior. Os salários não foram divulgados, mas é possível consultar entrando em contato com a instituição.

Para participar do processo seletivo envie seu currículo para selecao@amparomaternal.org ou vá até a Amparo Maternal que fica na rua Loefgreen, 1901 próximo ao metrô Santa Cruz.

As vagas são para: técnico em enfermagem, auxiliar de enfermagem para CME, enfermeira assistencial para centro cirúrgico, lactarista, enfermeira obstetra, auxiliar de farmácia, analista contábil, auxiliar de manutenção, assistente financeiro, auxiliar de limpeza, auxiliar de faturamento, estoquista, técnico em nutrição e técnico em segurança do trabalho.

Essa é a grande oportunidade para quem gosta de atuar na área assistencialista. A Amparo Maternal estará aplicando provas práticas para alguns cargos e testes para escolher os melhores profissionais de cada área.

Por Roberta Lopes





CONTINUE NAVEGANDO: