A Whirlpool, empresa líder no mercado de eletrodomésticos na América Latina, está com diversas vagas abertas para profissionais com nível superior completo em Serviço Social. As oportunidades são para atuar na sede da empresa, localizada em Manaus. O cargo oferecido é de Analista Administrativo.

Para participar da seleção é preciso que o candidato tenha experiência de pelo menos dois anos na função, de preferência em ambiente industrial. Além deste requisito, a empresa exige que os profissionais tenham sólidos conhecimentos sobre Legislação Previdenciária e também sobre as rotinas burocráticas do INSS.

Para a Whirlpool, o Analista Administrativo da empresa deve dominar a área de informática e possuir conhecimentos em SAP.

A empresa não divulgou informações sobre a remuneração e a carga horária.

Para participar do processo seletivo, o profissional deve enviar o currículo para o seguinte e-mail: rh.manaus@whirlpool.com.

A Whirpool está entre as 25 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo o prêmio da revista Época. A empresa, que possui fábricas em Rio Claro, Manaus e Joinville, atua no país fazendo uso das marcas Brastemp, KitchenAid e Consul.

Por Júlio Abreu


A Empresa ISS é uma prestadora de serviços ligada ao Grupo Semco e está selecionando Analistas Administrativos Sênior para atuarem em São Paulo. No total serão 10 vagas para a função, que inclui o acompanhamento da equipe, a cobrança de qualidade nas operações e atividades, a elaboração de relatórios gerenciais, treinamentos e controle de assiduidade e de participação dos funcionários.

Os requisitos efetuar o cadastro são Ensino Superior, conhecimento de Sistemas e Aplicativos Gerenciais, SAP e Excel avançado, técnicas de elaboração e de análise de processos, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita e capacidade de raciocínio lógico.

O valor do salário é de R$ 1.500,00 em contrato efetivo pela CLT. A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, de 2ª a 6ª e, eventualmente, aos sábados. São oferecidos transporte, refeição, convênios, cesta básica, planos de saúde, entre outros benefícios. O site para envio do currículo é www.semco.com.br.

Por R. Oliveira


Está sendo implantado em Ilhabela (São Paulo) o Projeto Virada na Ilhabela, que trabalhará pelo desenvolvimento de famílias em situação de vulnerabilidade social e de violência. O Instituto Rukha, responsável pela implantação, está em busca de um Analista Administrativo Financeiro para atuar no projeto.

Para se candidatar à vaga é necessário ter ensino superior (completo ou em curso), conhecimentos em informática e Pacote Office (desejável conhecimento avançado em Excell) e experiência com o sistema Microsiga AP10 (módulos de Compras). Além disso, é muito importante que o candidato tenha disponibilidade para viagens.

O profissional selecionado trabalhará com os processos financeiros, de compras, pessoal e infraestrutura da sede do instituto e do Posto Avançado da Praia do Bonete.

Os interessados devem desenvolver um texto a partir da questão “Por que eu gostaria de trabalhar no Rukha?” e encaminha-lo juntamente com o currículo para o endereço admfinllha@rukha.org.

Por Estela de Ungaro


A regional do Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) está com processo seletivo aberto para a contratação de diversos profissionais. Para todas as funções é exigida experiência, comprovada, de no mínimo seis meses de exercício pleno na atividade, seja na condição de estagiário ou de profissional. As inscrições acontecem até a próxima quinta-feira (13).

As contratações são para as funções de Analista Administrativo, com graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia;  Analista de Esportes e Lazer, formado em Educação Física e com curso de especialização (Latu sensu) em Bem-Estar, Qualidade de Vida ou Lazer.

Há também vagas para professores para as disciplinas de Inglês, Matemática e Português, com curso de licenciatura nas referidas áreas e experiência com o Ensino de Jovens e Adultos (EJA); Professor de Cidadania, com graduação em História; Professor para o Ensino Fundamental, com graduação em Pedagogia e experiência no Fundamental (1º segmento) e EJA; e Biomédico, com formação na área e experiência em bacteriologia, hematologia e micologia.

Os currículos dos candidatos deverão ser encaminhados até quinta-feira (13), para o seguinte e-mail: currículo@pe.sesi.org.br. No campo Assunto deverá constar o título da vaga.

Por Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: