A Extraquadro Marketing, empresa paulista que presta serviços de consultoria para organizações nacionais e multinacionais, está com vagas abertas para profissionais formados em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas ou Matemática. As oportunidades são para desempenhar o cargo de Analista Financeiro. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O profissional precisa ter habilidade para trabalhar em conciliações bancárias, contas a pagar e receber, lançamentos de notas de pagamento, tesouraria, pagamento de benefícios e contribuições e rentabilização de contas.

Para desempenhar a função, é necessário que se tenha avançados conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Excel, pois os selecionados deverão realizar análises e monitoramento da saúde financeira dos clientes.

O selecionado também deverão classificar o movimento das transações e validar as informações nos cadastros, realizando as recomposições dos saldos financeiros quando houver necessidade.

A remuneração mensal oferecida pela empresa é de R$ 2.500.00. Além do salário fixo, os contratados receberão um excelente pacote de benefícios.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o endereço eletrônico emilio.ziccardi@extraquadro.com.br.

Por Júlio Abreu


Está sendo implantado em Ilhabela (São Paulo) o Projeto Virada na Ilhabela, que trabalhará pelo desenvolvimento de famílias em situação de vulnerabilidade social e de violência. O Instituto Rukha, responsável pela implantação, está em busca de um Analista Administrativo Financeiro para atuar no projeto.

Para se candidatar à vaga é necessário ter ensino superior (completo ou em curso), conhecimentos em informática e Pacote Office (desejável conhecimento avançado em Excell) e experiência com o sistema Microsiga AP10 (módulos de Compras). Além disso, é muito importante que o candidato tenha disponibilidade para viagens.

O profissional selecionado trabalhará com os processos financeiros, de compras, pessoal e infraestrutura da sede do instituto e do Posto Avançado da Praia do Bonete.

Os interessados devem desenvolver um texto a partir da questão “Por que eu gostaria de trabalhar no Rukha?” e encaminha-lo juntamente com o currículo para o endereço admfinllha@rukha.org.

Por Estela de Ungaro





CONTINUE NAVEGANDO: