O Grupo Pão de Açúcar, detentor de empresas famosas como Pão de Açúcar, Extra, Assaí Atacadista, Ponto Frio, Barateiro, Partiu Viagem e Conviva, abriu sete vagas para Analistas de Ouvidoria na cidade de São Paulo. Essa é uma grande chance de agregar símbolo de qualidade vitalícia no seu currículo profissional.

Como perfil profissional, o Grupo exige não apenas formação superior como também larga experiência no setor. Existe também a necessidade de ter preparo para assumir processos iniciados por outros profissionais, ou seja, atuar em equipe também consiste em um pré-requisito fundamental para trabalhar como Analista de Ouvidoria no Grupo Pão de Açúcar.

De forma prática, durante a jornada de trabalho os analistas precisam trabalhar para resolver problemáticas que se relacionam com a clientela. Os profissionais também irão atuar no sentido de responder questões sobre o Código do Consumidor aos órgãos que também trabalham para defender clientes que realizam o consumo nas empresas que pertencem ao Grupo Pão de Açúcar.

O horário de trabalho acontece durante o período comercial e útil do mês, com folga durante os finais de semana.

Os salários e benefícios não estão divulgados no anúncio oficial publicado no site da empresa. Ou seja, informações do gênero apenas serão reveladas durante a entrevista de emprego.

Você tem os pré-requisitos e deseja trabalhar no Grupo Pão de Açúcar? Se sua resposta é sim, então acesse o site oficial da empresa e clique no link “Conheça as Nossas Vagas”. Na sequência, procure pela opção “Vagas para Analistas de Ouvidoria em São Paulo”. O sistema deve abrir uma nova tela na qual existe a necessidade de colocar informações pessoais e profissionais com a máxima atenção. Caso exista interesse por parte dos selecionadores, haverá o contato via telefone ou e-mail. Fique atento porque por vezes a resposta pode ir para a caixa se Spam.

Por Renato Duarte Plantier





CONTINUE NAVEGANDO: