Oportunidade é direcionada para profissionais graduados em Marketing ou Comunicação. Selecionados irão trabalhar em Home Office.

A uLead, empresa que atua fornecendo serviços para clínicas de saúde e estética, abriu vagas de emprego para profissionais com formação em Marketing e Comunicação. As oportunidades são para atuar no cargo de Analista de Redes Sociais. O regime de trabalho é Home Office.

Na uLead, o Analista de Redes Sociais terá responsabilidade de produzir conteúdo para as mídias online e rede sociais. Deverá avaliar e acompanhar portais, monitorar interações, acompanhar a reposta/retorno e mensurar índices online: interação negativa ou positiva e cliques referentes ao conteúdo dos anúncios. Desta forma, deverá auxiliar nas estratégias online com o intuito de obter maior conversão e alcance, apresentação de métricas e entendimento.

Na sua rotina de atividades, terá a atribuição de gerir as redes sociais, de planejar os conteúdos das postagens, redigir posts, bem como adaptar conteúdos internacionais. O Analista de Redes Sociais irá preparar relatórios, gerir as respostas, além de monitorar e zelar pelas contas a que for designado.

A uLead destaca como requisito básico imprescindível ter experiência em Facebook Ads. Além disso, é fundamental ter noções de Photoshop e experiência para gerir as Redes Sociais da empresa.

Não foi informada pela uLead qual a remuneração prevista para o cargo de Analista de Redes Sociais. E, por se tratar de um modelo de contratação Home Office, não se sabe a quais benefícios terá direito e se os terá.

A uLead está situada na Rua André Fernandes, nº 205-A, no bairro Itaim Bibi, localizado na zona sul da capital. Caso tenha interesse em conhecer um pouquinho mais sobre a empresa, o candidato pode colher informações no Facebook https://www.facebook.com/uleadmkt ou através do telefone +55 (11) 3230 9505.

Quem tiver interesse em participar da concorrência para o cargo de Analista de Redes Sociais na uLead deve encaminhar o seu portfólio e currículo (atualizados) para o endereço eletrônico vaga@ulead.com.br. A empresa pede que o candidato informe no campo "assunto" a mensagem "Vaga Mídia". O e-mail deve ser endereçado aos cuidados de Renata.

Com o seu trabalho realizado junto as clínicas de estética e saúde, com a utilização de ferramentas de marketing de performance, a uLead consegue gerar alguns resultados, entre eles o análise de mercado para a empresa, a definição de personas, a análise geral e, consequentemente, mais clientes.

Por Julio Abreu


O grupo empresarial Tauá, visando reforçar a sua equipe de colaboradores, acaba de anunciar a abertura de vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos. As chances são para o cargo de Analista de Redes Sociais e as propostas são direcionadas a candidatos residentes em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Para concorrer às vagas é preciso ter experiência na criação e gestão de conteúdo para as redes sociais. Além disso, o profissional deve ter experiência comprovada em SEM e precisa possuir bons conhecimentos em ferramentas como: Google Analytics, Facebook Insights, Google Adwords, WordPress e Facebook Ads. É desejável que os profissionais saibam elaborar Relatórios de Métricas e de Monitoramento, além de possuir conhecimento básico em ferramentas de programação HTML.

De acordo com o Tauá, é indispensável que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, possuam nível superior completo, tenham disponibilidade para fazer eventuais viagens, possuam iniciativa, tenham comprometimento com resultados e possuam o desejo de crescer com a empresa.

Os salários iniciais serão de R$ 1.600,00 e os contratados poderão contar com almoço na empresa, vale transporte, plano odontológico e plano de saúde.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, através do envio do currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: vagamarketing@taua.com.br. Lembre-se de que as oportunidades de trabalho citadas aqui podem passar por mudanças sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A CNC Comunicação, empresa que oferece soluções nas áreas de marketing, comunicação integrada, assessoria de imprensa e editoração, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais formados em Relações Públicas, Comunicação Empresarial, Jornalismo ou cursos correlatos. Os selecionados irão atuar como Analista de Redes Sociais. As vagas são para a cidade de Curitiba (PR).

O profissional será responsável por introduzir os clientes nas Redes Sociais (Instagram, Facebook, Twitter, entre outros), estabelecendo uma rotina de postagens diárias e que atendam às expectativas do público-alvo. O selecionado deverá pensar em pautas interessantes e criativas diariamente nas postagens, além de acompanhar o crescimento através das ferramentas de análises métricas.

É necessário que o profissional tenha excelente comunicação escrita (com domínio completo da língua portuguesa), além de noções avançadas em inglês e familiaridade com as Redes Sociais, trazendo sempre novidades para os canais de comunicação dos clientes. Ter experiência anterior na área será um bom indicativo.

A CNC Comunicação não revelou a remuneração, mas destacou que os primeiros meses são em regime temporário, com grandes possibilidades de efetivação no cargo.

Além de Curitiba, são aceitos currículos de moradores de cidades próximas.

Quem tiver interesse em se candidatar às vagas deve enviar o currículo para o e-mail rh@cnccomunicacao.com.br.

Por Júlio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: