A Apetit, empresa que atua no ramo de alimentação coletiva, está selecionando 450 novos profissionais para atuar em vários Estados do Brasil. Há 100 vagas para Santa Catarina, 100 vagas no Paraná, 140 vagas em São Paulo, 20 vagas na Bahia, 45 vagas no Rio de Janeiro, 25 vagas em Minas Gerais e 20 vagas em Goiás.

A maior parte das oportunidades é destinada para as equipes do setor operacional da Apetit. Os cargos disponíveis são: Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Cozinheiro Iniciante, Auxiliar de Cozinha, Nutricionista, Gerente de Unidade e Técnico de Segurança.

O valor de cada um dos salários não foi divulgado. Os contratados receberão ainda benefícios como convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, cesta básica e refeição na empresa.

Para se candidatar às vagas, há três alternativas: Cadastrar o currículo através do site www.apetit.com.br, encaminhar o currículo para o e-mail rh12@apetit.com.br ou entregar o currículo pessoalmente em uma das unidades da empresa.

Informações sobre a Apetit:

A Apetit Serviços de Alimentação foi criada há 23 anos na cidade de Londrina (PR). Atualmente, a empresa é considerada uma das principais no ramo de alimentação coletiva no Brasil. A Apetit atende empresas dos mais diversos segmentos.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: