O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) da cidade de Aquiraz, no Ceará, acabou de anunciar a abertura de diversas vagas profissionais no mercado local. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 oportunidades para candidatos com variadas formações e perfis. Vale destacar que nem todas as vagas exigem experiência anterior na função.

As oportunidades contemplam os cargos de Vigilante, Vendedor Pracista, Vendedor Interno, Saladeiro, Porteiro, Pizzaiolo, Pintor de Casas, Operador de Caixa, Motoboy, Montador de Móveis de Madeira, Farmacêutico, Estoquista, Cozinheiro Geral, Cortador de Pedras, Auxiliar de Linha de Produção e Atendente de Farmácia.

As remunerações, benefícios e jornadas de trabalho serão confirmados em etapa posterior da seleção.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente no Sine/IDT de Aquiraz, localizado na Rua Capitão Mor, nº 37, no Centro da cidade. O atendimento acontece das 8:00 às 17:00, mediante a apresentação de RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, Currículo e Comprovante de Residência.

Cumpre salientar que ao longo do dia as vagas citadas acima podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Saiba mais sobre o certame ao acessar a página www.sineidt.org.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Estão sendo anunciadas a abertura de diversas oportunidades de trabalho em Aquiraz, município localizado no Estado do Ceará. As informações são de acordo com o IDT (Instituto de Desenvolvimento do Trabalho).

Ao todo, são 55 vagas de emprego e estágio destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade, que tenham capacidade para compor o quadro de funcionários de lojas, comércios e demais empresas da região, trabalhando com comprometimento e responsabilidade.

Sendo assim, os cargos oferecidos correspondem às funções de Babá (1), Auxiliar de Produção (1), Caixa (1), Churrasqueiro (1), Caseiro (1), Cobrador (5), Conferente de Carga e Descarga (1), Estágio de Comunicólogo (1), Cuidador de Idoso (1), Empregada Doméstica (1), Educador Físico (1), Frentista (1), Gerente de Pousada (1), Garçom (2), Mecânico de Carro Pequeno (1), Motorista (5), Motoboy (3), Operador de Máquina Empilhadeira (1), Recepcionista de Hotel (1), Pedreiro (10), Salva-Vidas (1), Técnico em Edificações (2), Servente de Obras (10), Técnico em Enfermagem (1) e Vendedor Interno (1).

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é preciso que o interessado compareça à sede do IDT em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

O IDT está localizado no centro da cidade, na Rua Capitão Mor, nº 37.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: