Aracruz é uma cidade que está situada ao norte do Estado do Espírito Santo e que tem sua economia baseada em grande parte no setor terciário, de comércio e serviços.

Dessa forma, para atender toda a demanda necessária, é preciso contar com funcionários capacitados e que tenham disponibilidade para atuar com comprometimento e responsabilidade, contribuindo com o crescimento econômico da região.

Por isso, estão sendo anunciadas 212 oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos em diferentes áreas de atuação. As informações são de acordo com a Agência do Trabalhador.

Os cargos oferecidos são para Acabador de Mármore e Granito, Ajudante de Reflorestamento, Auxiliar de Dentista, Caldeireiro, Cortador de Mármore, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encanador Industrial, Encarregado de Manutenção, Mecânico Montador, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Serralheiro, Supervisor Comercial, Supervisor de Produção em Indústria Alimentícia e Oficial de Serviços Diversos, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 100 vagas disponíveis.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede da Agência do Trabalhador de Aracruz e realizar um cadastro, mediante a apresentação dos documentos pessoais e da carteira de trabalho.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Outras informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


A Agência do Trabalhador da cidade de Aracruz, no Estado do Espírito Santo, divulgou a abertura de 55 vagas de emprego para profissionais de diversas áreas e níveis de escolaridade.

Ao todo, são 40 vagas para o cargo de Pintor Industrial, 07 vagas para a função de Pintor de Letreiros e 02 vagas para o cargo de Repositor de Mercadorias. Além dessas, ainda há 01 vaga para cada uma das seguintes funções: Agente de Vendas de Serviços, Assistente Administrativo, Churrasqueiro, Cuidador de Idoso, Fisioterapeuta e Técnico de Apoio ao Usuário de Informática.

Os candidatos deverão se informar inteiramente sobre os cargos de interesse, quanto ao nível de escolaridade exigido e quanto à necessidade de experiência anterior na área.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo devem possuir cadastro na Agência do Trabalhador de Aracruz. Os profissionais que ainda não possuem cadastro, devem se dirigir à sede da Agência munidos dos documentos pessoais e da Carteira de Trabalho.

A Agência fica localizada na Rua Padre Luiz Parenzi, nº 737, loja 01, no Centro da cidade.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (27) 3256-3557 ou (27) 3296-3615. Quem preferir também pode enviar um e-mail para at.aracruz@sectti.es.gov.br.

Por Helena Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: