O COREN-PR (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná) acaba de divulgar a existência de inúmeras vagas no Estado. As chances são para profissionais de ambos os sexos e as oportunidades se distribuem entre os municípios de Cascavel, Curitiba e Araucária.

As vagas contemplam os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Esterilização, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. As vagas são para diferentes setores hospitalares e todas as funções demandam experiência.

Os contratados trabalharão na Unipar, Hospital Sugisawa, Vida Emergências Médicas, Laboratório Frischmann Aisengart, Lar e Saúde Assistência Domiciliar, Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, Hospital da Cruz Vermelha, Hospital Municipal de Araucária, Sissab Sistema de Saber, Hospital Cajuru, Hospital Ônix, Instituto de Oftalmologia, Santa Casa, entre outros.

Os interessados nas vagas devem se inscrever através da página do COREN-PR, onde deverão escolher a vaga e seguir as instruções específicas para realizar a candidatura.

Vale acrescentar que cada oportunidade demanda requisitos distintos.

Ao longo do dia, as vagas aqui divulgadas poderão ser preenchidas ou alteradas a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Berneck, empresa produtora e comerciante de painéis e produtos feitos de madeira, tem 10 vagas para Auxiliar de Produção na sua matriz em Araucária, Paraná. Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa: www.berneck.com.br. Os candidatos devem ter o ensino fundamental completo, e produzirá painéis de madeira, mas não é obrigatória a experiência na área, pois a empresa garante o treinamento de seus funcionários.

O salário é de R$820,00, ou R$3,57 por hora, além de benefícios como refeição e café-da-manhã na empresa, prêmio de assiduidade, assistência médica e odontológica, cesta básica e vale-transporte.

A empresa tem atualmente, 1.400 funcionários, distribuídos em suas duas fábricas, uma em Araucária e outra em Brasnorte, no Mato Grosso. Ela investe no desenvolvimento técnico e humano de seus empregados, a fim de lhes garantir um crescimento dentro da empresa.

As comunidades onde se localizam as fábricas também se beneficiam com projetos culturais, campanhas do agasalho e doações de materiais para a produção de artesanatos, além de empregos para os seus moradores. Portanto, vale a pena fazer parte desse time. Inclua seu currículo agora mesmo!

Por Flávia Yoshitani


A empresa chilena Arauco está contratando dois profissionais para sua filial na cidade de Araucária, no Paraná. Uma das vagas é para operador de produção I. O candidato deve ter ensino médio completo e experiência na linha de produção industrial.

A outra vaga é para a área de logística, com o cargo de controlador de operações. Os interessados devem ter ensino médio completo, cursos de operador de empilhadeira, experiência em administração de almoxarifado e conhecimento no pacote Office. Também é desejável que possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Para se candidatar basta acessar o site do Grupo Foco, que está terceirizando a contratação.

A empresa é a maior da América Latina em fabricação de celulose, com mais de 35 mil empregados.

Por Felipe Villares





CONTINUE NAVEGANDO: