A APAS (Associação dos Profissionais da Área da Saúde) está com um número total de 50 vagas em aberto. As oportunidades são para a cidade de Curitiba (PR).

As vagas são voltadas para profissionais Técnicos em Enfermagem (ou Assistente) e os selecionados deverão prestar atendimento domiciliar (Home Care) e nas demais áreas da saúde.

Inicialmente o contrato será oferecido como autônomo, onde os profissionais terão a flexibilidade de desenvolver suas funções em horários tanto integrais como parciais. Há possibilidade de ganhos entre R$ 1.000 e R$ 2.000 mensais.

Quem deseja participar da seleção, deve apresentar experiência anterior comprovada na carteira, assim como também qualificação, referências e conhecimentos adicionais na função. Além disso, é preciso ter capacitação nas áreas de UTI, Geriatria e Alta Complexidade. Possuir disponibilidade de horários será um grande diferencial na contratação, dito que a demanda para essa função de imediato ainda é grande na região.

Os interessados em se candidatar nas vagas devem preferencialmente comparecer na unidade da empresa localizada na Rua Camões, número 1.414, no Hugo Lange, em Curitiba (PR). É importante a apresentação dos documentos pessoais na entrevista.

Quem preferir pode enviar o currículo atualizado para apas@saude-apas.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto).

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: