O Grupo Expoente, visando expandir seu quadro de colaboradores, acaba de lançar um processo seletivo com oferta de 8 vagas de trabalho. As chances são para homens e mulheres com ou sem experiência.

As vagas são para os cargos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Pedagógico, Assistente Comercial, Assistente Contábil, Motorista, Assistente de Suporte de Sistemas e Analista de Marketing. Vale acrescentar que as vagas são para profissionais com nível médio e superior.

Além da formação, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter capacidade de trabalho em equipe e possuir disponibilidade de horários.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página de Recursos Humanos contida no site do Grupo Expoente. Ao acessar o site é preciso clicar no campo “Trabalhe Conosco”.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a contratante: O Grupo Expoente foi fundado em Curitiba (PR) no ano de 1986 e desde então atua no segmento de educação infantil e fundamental. Atualmente, o Grupo é uma das maiores empresas educacionais do Brasil e está presente em aproximadamente 900 escolas no país, oferecendo material didático para cerca de 300.000 mil alunos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Solutta, empresa que oferece soluções em planejamento tributário e contabilidade gerencial, está oferecendo oportunidades de trabalho para profissionais graduados em Ciências Contábeis. Os selecionados irão exercer o cargo de Assistente Contábil. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Assistente Contábil deverá auxiliar no fechamento das folhas de pagamentos, precisará emitir guias de impostos e deverá ajudar no fechamento dos balanços mensais. Além disso, o selecionado deverá realizar relatórios cíclicos com os resultados do seu trabalho e enviá-los ao seu diretor.

É necessário que o profissional tenha experiência anterior na área, saiba operar o sistema Microsiga, tenha noções avançadas no Pacote Office (principalmente em Excel) e possua disponibilidade para trabalhar na região de Santo Amaro, na Zona Sul da Capital Paulista.

Além do salário mensal, a Solutta oferece vale transporte, vale refeição, ticket alimentação, assistência médica, convênio farmácia, seguro de vida e cursos de treinamento e desenvolvimento técnico. 

Os interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail vagas@solutta.com (colocar no campo assunto "Assistente Contábil"). 

Por Júlio Abreu


A Focus Prime, empresa prestadora de serviços contábeis, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais de ambos os sexos. Os selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são voltadas para a função de Assistente Contábil. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para participar da seleção é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau).

Os candidatos que forem aprovados irão realizar as seguintes atividades: Conferência da documentação enviada pelo cliente, classificação de documentos, lançamentos contábeis, cálculo de lançamento de apropriação de despesas, conciliação de contas, elaboração e análise de demonstrações contábeis, apuração e conferência de impostos diretos (COFINS, PIS, CSLL e IRPJ), controle de emissão de livros contábeis e elaboração do cronograma de fechamento geral.

A Focus Prime oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), salário inicial de R$ 1.500, Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de seleção pode entrar em contato com a empresa por meio dos números de telefone (11) 3045-8858 e (11) 3849-3979.

Para obter mais informações, acesse o site da empresa através do endereço eletrônico www.focusprime.com.br. Na página inicial, clique no campo “Contato”.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: