Oportunidade é para profissionais com nível superior completo ou em curso.

A Braé Hair Care, empresa que atua no segmento de beleza do público feminino, abriu vagas de trabalho para profissionais com nível superior em curso ou completo. As oportunidades são para exercer a função de Assistente Comercial. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A Braé Hair Care busca um profissional que tenha profundo conhecimento na área comercial, com perfil de vendas, sendo um "vendedor nato". Além disso, que tenha hábito de ler e escrever bem, apresentando excelente comunicação escrita e verbal. A empresa destaca ainda que ter conhecimento no idioma inglês é um diferencial, embora não seja um item obrigatório.

No dia a dia de suas atividades, o Assistente Comercial precisa ter competência para conhecer administração de pessoas e processos, tendo visão de negócios e números. É necessário conhecer o Pacote Office (Excel) de forma avançada.

A Braé Hair Care frisa ainda a necessidade de se ter experiência na área comercial, dominar amplamente as ferramentas atuais de mídias sociais (Facebook, Instagram, etc), bem como e-commerce, Mercado Livre, entre outros. Caso o profissional já tenha trabalhado em lojas de varejo ou e-commerce, será um diferencial.

A empresa ressalta a importância de o Assistente Comercial ter "alto poder de argumentação e convencimento", pois este será o grande norte do seu dia a dia de trabalho.

A remuneração oferecida pela Braé Hair Care ao Assistente Comercial será um salário no valor de R$ 1.000,00, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. A empresa destaca ainda que há bonificação por resultados e, desta forma, o salário pode chegar a R$ 3.000,00

A carga horária de trabalho será das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira. A filial da Braé Hair Care está localizada na Rua Gomes de Carvalho, número 1266, no bairro Vila Olímpia. Caso precise de outras informações, o candidato pode acessar o site oficial http://www.braehaircare.com ou o Facebook da empresa https://www.facebook.com/braehair.

Quem tiver interesse em se candidatar ao cargo de Assistente Comercial deve enviar o currículo para o e-mail ps@wesellco.com. Nele, o documento deve estar em arquivo .PDF e salvo no seguinte formato: NOME_ONOMEDOMEIO_OSOBRENOME.PDF.

A Braé Hair Care também está presente com salões em grandes cidades e países do mundo, como Los Angeles (Estados Unidos), Milão (Itália), Dubai (Emirados Árabes Unidos) e Hong Kong.

Por Julio Abreu


O Grupo Expoente, visando expandir seu quadro de colaboradores, acaba de lançar um processo seletivo com oferta de 8 vagas de trabalho. As chances são para homens e mulheres com ou sem experiência.

As vagas são para os cargos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Pedagógico, Assistente Comercial, Assistente Contábil, Motorista, Assistente de Suporte de Sistemas e Analista de Marketing. Vale acrescentar que as vagas são para profissionais com nível médio e superior.

Além da formação, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir fácil acesso ao local de trabalho, ter capacidade de trabalho em equipe e possuir disponibilidade de horários.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página de Recursos Humanos contida no site do Grupo Expoente. Ao acessar o site é preciso clicar no campo “Trabalhe Conosco”.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso.

Nota sobre a contratante: O Grupo Expoente foi fundado em Curitiba (PR) no ano de 1986 e desde então atua no segmento de educação infantil e fundamental. Atualmente, o Grupo é uma das maiores empresas educacionais do Brasil e está presente em aproximadamente 900 escolas no país, oferecendo material didático para cerca de 300.000 mil alunos.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Oficina de Textos, empresa atuante no ramo editorial, abriu recentemente algumas vagas para profissionais com formação superior em Relações Públicas,  Administração de Empresas e Marketing. As vagas são destinadas ao cargo de Assistente Comercial e os profissionais trabalharão em São Paulo – SP.

Segundo a editora, os contratados terão as seguintes responsabilidades: monitorar as consignações, avaliar relatórios, manter contato  com livrarias de todo país, participar de eventos e feiras, prospectar novos clientes, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para participar do certame os candidatos devem ter experiência em atendimento e vendas, possuir habilidades intermediárias em internet, saber trabalhar em equipe,  ter boa comunicação, possuir poder de persuasão e capacidade de negociação.

Os salários serão combinados no decorrer da seleção, entretanto, alguns benefícios já foram confirmados, dentre eles: vale-refeição, vale-transporte e  assistência médica. Os interessados nas oportunidades devem encaminhar o currículo para o  seguinte e-mail de contato: adm@ofitexto.com.br. As vagas são passíveis de alterações, sem aviso prévio por parte da contratante.

Nota sobre a contratante: A empresa é uma famosa editora que publica revistas e livros universitários e profissionais com foco nas áreas de  ciência e de tecnologia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ford, indústria automobilística, está realizando um processo seletivo onde oferece 10 vagas para a sua unidade localizada na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são para o cargo de Assistente Comercial. Os selecionados irão desempenhar serviços de emissão de notas fiscais eletrônicas, emissão de protocolos, entre outras funções ligadas ao cargo.

Os participantes da seleção devem ter o ensino médio completo, possuir disponibilidade total de horários para atuar de segunda a sexta-feira em período integral, ter idade mínima igual ou superior a 18 anos e possuir conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão salário fixo compatível ao mercado. Além da remuneração, a empresa oferece registro em carteira, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, cesta básica, participação nos lucros e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar através do site www.ford.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Bravo, empresa que presta serviços de dublagem, legendagem, audiodescrição e serviços de pós-produção para o mercado audiovisual, está selecionando novos profissionais para atuar no bairro Humaitá, na região Sul da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As oportunidades são direcionadas para o posto de Assistente Comercial. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, das 09:00 às 18:00 ou das 10:00 às 19:00.

A empresa oferece regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1.000 e R$ 1.200, Assistência Médica, Vale Refeição e Vale Transporte.

Quem deseja participar do processo de seleção deve possuir nível superior completo (qualquer área), ter experiência anterior com prospecção de clientes e venda corporativa, possuir conhecimento intermediário em inglês e ter noções em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Outlook, Access e Excel).

Os profissionais que forem contratados irão realizar as seguintes atividades: prospecção de clientes, elaboração de propostas de orçamento e cronogramas, atualização do material de vendas, auxílio no atendimento aos clientes, entre outras atividades pertinentes ao setor.

Para se candidatar às vagas, os interessados podem encaminhar uma mensagem de e-mail para rh@bravoestudios.com.br. Quem preferir pode entrar em contato através dos números de telefone (21) 2535-8221 e (21) 2215-1694.

Quem deseja obter mais informações pode acessar o site da empresa, através do endereço eletrônico www.bravoestudios.com.br.

Por Ramon Raleandro


Criada em 1993, a Seva, empresa que desenvolve tecnologia para fabricação de dispositivos eletrônicos, está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para a composição de seu quadro fixo de funcionários na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Os postos de emprego são direcionados ao cargo de Assistente Comercial. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece aos interessados: ajuda de custo, assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros (PLR), refeição no local e vale-transporte. O salário será combinado no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os profissionais possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Entre as funções a serem realizadas, os recém-contratados pela Seva irão: digitar pedidos, gerar ordens de serviços de equipamentos, acompanhar propostas enviadas aos clientes, consultar movimentações financeiras e transações comerciais de clientes através de Equifax, Serasa e demais órgãos e verificar diariamente a liberação de produtos da área de assistência técnica e manutenção.

Os interessados em participar da seleção podem encaminhar o currículo profissional para rh@seva.com.br.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (31) 3211-1000 ou acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.seva.com.br.

Por Ramon Raleandro


O Grupo Itavema, o maior no ramo de concessionárias na América Latina, abriu esta semana processo seletivo com oferta de 20 vagas de trabalho no município de São Paulo – SP. As oportunidades contemplam a função de Assistente Comercial e as jornadas de trabalho serão integrais.

A empresa contratante oferece aos aprovados, além de todos os benefícios previstos pela CLT, vantagens como: auxílio farmácia, assistência odontológica e assistência médica. Os salários iniciais variam entre R$ 1.500,00 e R$ 1.700,00

Para ocupar os postos vagos é preciso ser graduado em Administração de Empresas, Economia ou Marketing. Além disso, é necessário ter conhecimentos no Windows e no Pacote Office, bem como, ser organizado e ter capacidade de relacionamento interpessoal.

Os contratados serão responsáveis por elaborar relatórios, fazer tabulações, controlar o número de veículos vendidos, realizar cálculos, ajudar na fixação de preços, fazer pesquisas, fazer prospecções e criar indicadores de desempenho.

Quem quiser participar da seleção deve se inscrever pela internet, no site: www.itavema.com.br, especificamente na página "Trabalhe Conosco", onde mais detalhes sobre as oportunidades poderão ser vistas. Em caso de dúvidas, basta telefonar para 0800 77 00 443.

No decorrer do dia as vagas poderão ser alteradas a critério da empregadora

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Open Line, empresa prestadora de serviços na área laboratorial e hospitalar, anunciou na última segunda-feira (26/11) a abertura de uma seleção objetivando contratar 10 colaboradores na cidade de São Paulo (SP). As oportunidades abrangem o cargo de Assistente Comercial e os aprovados trabalharão com vendas internas e externas.

As vagas podem ser ocupadas por profissionais de ambos os sexos, desde que possuam graduação completa em Biomedicina, Biologia, Educação Física, Farmácia, Enfermagem, Fonoaudiologia, Odontologia, Nutrição, Psicologia, Publicidade, Marketing ou Propaganda.

Além de cumprir o requisito da formação, é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e contar com disponibilidade para trabalhar em jornada integral. As vagas podem ser alteradas a qualquer hora, sem aviso prévio.

A Open Line oferece salários fixos compatíveis com os valores pagos no mercado local. Além da remuneração, os aprovados receberão comissão, bônus, premiações, ajuda de custo, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site da Open Line, onde deverão clicar na página "Trabalhe Conosco" , localizada na borda inferior da Home. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas nessa mesma fonte.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Open Line, empresa de prestação de serviços de saúde hospitalar e laboratorial, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 10 novos profissionais. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

As vagas são para o cargo de Assistente Comercial. Os contratados irão trabalhar com vendas externas e internas.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino superior completo em Biologia, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Marketing, ou Publicidade e Propaganda.

Além do requisito citado acima, também é preciso que os interessados tenham idade mínima igual ou superior a 18 anos e possuam disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral.

A empresa contratante está oferecendo salário fixo compatível com o mercado de trabalho. Além da remuneração, os contratados receberão comissões, premiações, entre outros incentivos.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos deverão se cadastrar no site da empresa. Na página, os profissionais devem clicar no link "Trabalhe Conosco" (no canto inferior da página).

Por Daniela Almeida da Silva


A Luandre é uma empresa bem conceituada no ramo de consultoria em recursos humanos. A empresa está atuando no mercado desde o ano de 1970, oferecendo serviços de qualidade em várias regiões de São Paulo e também em outras capitais como o Rio de Janeiro e Curitiba. 

Com mais de 11 unidades abertas, a Luandre está realizando um processo seletivo onde oferece oportunidades para o cargo de Assistente Comercial, para atuar com rotinas de orçamentos na área de corretagem de seguros.

A consultoria disponibiliza um total de 8 vagas, nas quais serão distribuídas em algumas regiões, para prestar serviços a uma multinacional de serviços financeiros.

O processo seletivo ocorrerá na cidade de São Paulo e o número de vagas está sujeito a alteração de acordo com a necessidade da empresa contratante.

A contratante busca por candidatos que tenham ensino superior completo no curso de Administração de Empresas. Além disso, é necessário ter experiência anterior comprovada em corretoras de seguros, possuir idade mínima a partir de 21 anos e ter disponibilidade de horários.

A empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição e assistência médica.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever no site da Luandre, através do endereço eletrônico www.luandre.com.br. Na página, os candidatos devem preencher todos os campos requisitados para formalizar o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


Está à procura de uma boa oportunidade de trabalho com ótimas possibilidades de crescimento? Então fique atendo, pois esta pode ser a sua chance para ingressar no mercado.

A DKSEG, empresa que atua no segmento de soluções em segurança eletrônica, abriu um processo de seleção a fim de contratar novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários.

As vagas abertas são destinadas para o cargo de Assistente Comercial (Nível: Operacional). A jornada de trabalho será realizada em período integral. O local de trabalho será na capital paulista. Os novos funcionários irão realizar atendimento ao cliente.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e vale-transporte.

Para se candidatar às vagas a empresa pede bom relacionamento, motivação, ter pelo menos o ensino médio completo e saber utilizar sistemas operacionais como: Solaris, UNIX, Windows, Mac OS, FreeBSD, IBM OS e Linux.

Os interessados podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.dkseg.com.br, e verificar quais os procedimentos para contratação. Outra possibilidade é entrar em contato através do número de telefone (11) 2365-1015.

A DKSEG fica localizada na rua Euclides Pacheco, nº 1.469 – Vila Gomes Cardim, São Paulo – SP.

Por Ramon Raleandro


A Interage, empresa especializada em segurança da informação e gestão de riscos, está selecionando candidatos à vaga de Assistente Comercial em Porto Alegre.

Requisitos: Conhecimentos em informética e web, editor de textos e planilhas; Boa apresentação visual, comunicaçào verbal, boa escrita, e facilidade de trabalho em equipe.
Benefícios: Salário compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição.
Os ineressados deverão encaminhar seu Currículo para o site rh@interage.com.br.
Mais informações no site da empresa www.interage.com.br.

A Interage, empresa especializada em segurança da informação e gestão de riscos, está selecionando candidatos à vaga de Assistente Comercial em Porto Alegre.

Requisitos: Conhecimentos em informática e web, editor de textos e planilhas; Boa apresentação visual, comunicação verbal, boa escrita, e facilidade de trabalho em equipe.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição.

Os interessados deverão encaminhar seu Currículo para o site rh@interage.com.br.

Mais informações no site da empresa www.interage.com.br.


A empresa Interage, especializada em segurança da informação e gestão de riscos, oferece vaga para Assistente Comercial em Porto Alegre.

Requisitos: Conhecimentos de informática, web, editor de textos e planilhas, boa apresentação visual, boa comunicação verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário compatível com o mercado, vale-transporte, e vale-refeição.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rh@interage.com.br.

Mais informações sobre a empresa no site www.interage.com.br





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