Criada em 1993, a Seva, empresa que desenvolve tecnologia para fabricação de dispositivos eletrônicos, está contratando novos profissionais, entre homens e mulheres, para a composição de seu quadro fixo de funcionários na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Os postos de emprego são direcionados ao cargo de Assistente Comercial. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece aos interessados: ajuda de custo, assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros (PLR), refeição no local e vale-transporte. O salário será combinado no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os profissionais possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook).

Entre as funções a serem realizadas, os recém-contratados pela Seva irão: digitar pedidos, gerar ordens de serviços de equipamentos, acompanhar propostas enviadas aos clientes, consultar movimentações financeiras e transações comerciais de clientes através de Equifax, Serasa e demais órgãos e verificar diariamente a liberação de produtos da área de assistência técnica e manutenção.

Os interessados em participar da seleção podem encaminhar o currículo profissional para rh@seva.com.br.

Para obter mais informações, ligue para o número de telefone (31) 3211-1000 ou acesse o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.seva.com.br.

Por Ramon Raleandro





CONTINUE NAVEGANDO: