A agência Life, companhia atuante na área de comunicação, acaba de abrir o seu mais novo processo seletivo. A empresa localizada em Belo Horizonte anunciou que está contratando profissionais de ambos os sexos, interessados em atuar no departamento de Atendimento Publicitário.

Os contratados serão responsáveis pelas seguintes tarefas: manter o relacionamento com os clientes, fazer a interface com fornecedores, elaborar briefings, gerenciar as contas e os processos, acompanhar os resultados das campanhas, monitorar o desenvolvimento da produção e Controlar a entrada e saída de demandas.

Para concorrer às vagas é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir boa comunicação, ter experiência na área de atendimento em agência, possuir  facilidade para gerenciar projetos e processos, ter formação superior completa, possuir boa redação, saber trabalhar em equipe, dominar o Pacote Office, ter bons conhecimentos no programa PUBLI e possuir disponibilidade de horários.

 Os interessados nas vagas devem encaminhar o currículo profissional, o quanto antes, para o e-mail contato@agencialife.com.br. Os salários e benefícios serão combinados pessoalmente durante a entrevista. Vale destacar que as propostas de emprego citadas aqui podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Casasanto, famosa agência de Minas Gerais, acaba de anunciar a realização de um processo seletivo destinado à contratação de jovens universitários residentes na capital mineira. Cumpre salientar que as oportunidades são exclusivas para a área de Atendimento Publicitário.

Para concorrer às oportunidades é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, ter boa comunicação e possuir fácil acesso ao local de trabalho.

A agência exige ainda que os candidatos tenham características pessoais como dinamismo, criatividade, boa postura, organização, proatividade, iniciativa, interesse, bom humor e excelente pensamento estratégico. Os cursos aceitos no certame são os seguintes: Comunicação Social, Administração e Secretariado.

A agência Casasanto ainda não divulgou o valor da bolsa-auxílio, as cargas horárias e as vantagens complementares, entretanto, alega que serão compatíveis com a função e com as práticas do mercado local.

Os interessados nas propostas de estágio devem enviar o currículo atualizado para o e-mail leandro@casasanto.com.br.

Vale lembrar que as vagas citadas anteriormente poderão ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem nenhum tipo de comunicado feito pela empresa Casasanto.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: