A Auxiliadora Predial abriu processo seletivo que visa à contratação de 170 profissionais para atuarem no cargo de corretores de imóveis. Há vagas nas 60 unidades da empresa espalhadas pelo território nacional.

Mais de 80% das oportunidades são para a agência de Porto Alegre e do Estado do Rio Grande do Sul em geral. As vagas restante são distribuídas pelos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

A empresa está a procura de profissionais que podem até estar ainda em formação, desde que possuam vontade de construir carreira na profissão. Uma das principais virtudes valorizadas pela empresa é a ambição pela carreira e crescimento na empresa.

Atualmente, mais da metade das agencias da companhia é comandada por ex-corretores que destacaram-se durante o período em que trabalharam no cargo.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, bem como os benefícios que os selecionados terão direito. Entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Interessados em mais informações ou em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica: www.auxiliadorapredial.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Auxiliadora Predial, uma das maiores empresas imobiliárias do Brasil no ramo de vendas, aluguéis, salas comerciais e condomínios, empresa que atua nas cidades de Porto Alegre/RS, São Paulo/SP e Grande São Paulo, está com processo de seleção que visa o preenchimento de diversas vagas.

A empresa divulgou a disponibilidade de vagas para cargos como:

CORRETORES DE IMÓVEIS E ESTAGIÁRIOS.

O profissional irá atuar na agência da avenida Cristóvão Colombo, que fica em Porto Alegre.

A empresa não divulgou requisitos para as vagas porém requer uma disponibilidade para trabalho nos finais de semana.

Para participar do processo basta encaminhar seu currículo para omar.vontobel@auxiliadorapredial.com.br

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: