Confira aqui as oportunidades de trabalho abertas pelo Banco Mecantil neste ano de 2017.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, seja para voltar à ativa ou para mudar de área de atuação, confira aqui uma boa oportunidade. O Banco Mercantil do Brasil está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Saiba como participar a seguir.

Inscrições

Para se cadastrar na seleção é necessário que o candidato acesse o endereço eletrônico e preencha o formulário de inscrição com suas informações curriculares atualizadas. A dica é incluir as experiências mais recentes e, inclusive, de cursos realizados a pouco tempo.

Oportunidades

As vagas são para escriturário de agência bancária. Há chances para as cidades de Ribeirão Preto, Piracicaba, Americana, Bauru, Guarulhos, Taubaté, Osasco, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, Rio Claro, Presidente Prudente, entre outras no estado de São Paulo. Em Minas Gerais há oferta para os municípios de Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Montes Claros, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba, Itabira, Teófilo Otoni, Passos, entre outros.

Dentre as atribuições da função estão atender o público e atuar no setor comercial.

Remuneração e Benefícios

A jornada de trabalho corresponde a 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. A remuneração oferecida para o cargo é de cerca de R$ 2 mil, além de benefícios compatíveis com a oferta do mercado bancário.

Requisitos

Confira os requisitos para se inscrever:

  • Ter curso superior em andamento ou completo nas seguintes áreas de formação: Engenharia de Produção, Administração, Economia, Tecnólogo em Marketing, Ciências Contábeis, Tecnólogo em Finanças, Comunicação Social e Tecnólogo na área Comercial. São aceitos profissionais a partir do primeiro período da graduação.
  • Ter experiência com atendimento ao público.

A empresa também tem preferência por contratar jovens profissionais que morem próximo das cidades com vagas disponíveis.

Se você tem proatividade, possui boa comunicação, gosta de superar desafios, preza por atingir os resultados e trabalha em equipe, seu perfil é o que o Banco Mercantil está procurando. A companhia oferece oportunidades de crescimento.

Sobre a empresa

A companhia foi fundada em 1943, no estado de Minas Gerais. Sua missão é "gerar soluções financeiras, com excelência e diferencial no relacionamento". A visão da corporação é "perpetuar o negócio com segurança, rentabilidade e competitividade".

Atualmente é o único banco de médio porte de varejo no âmbito nacional. Seus serviços e produtos são diversos e voltados tanto para pessoa jurídica, quanto para pessoa física.

O banco preza por melhores práticas de mercado e promoção de prevenção de ações de atos lesivos. Desse modo, possui um código de ética para orientar a conduta de seus funcionários e também uma política institucional anticorrupção para reafirmar a postura adequada dos agentes e reger o comportamento dos seus públicos interno e externo.

Segundo dados do Banco Central do Brasil (BCB), o Banco Mercantil do Brasil está em 8º lugar, dentre as instituições financeiras nacionais, no critério depósitos totais. Além disso, ocupa a 11ª colocação em Carteira de Crédito e a 12ª posição na categoria Ativos Totais.

A sede do banco está situada no estado de Minas Gerais e possui mais de 200 pontos de atendimento pelo Brasil.

Há poucos anos o Mercantil do Brasil inovou no atendimento aos clientes, oferecendo uma estrutura física adaptada, produtos e serviços exclusivos e uma equipe especializada.

No ano de 2010 a empresa foi vencedora do primeiro leilão do INSS. Com isso, tornou-se a instituição pagadora de benefícios no interior de São Paulo e em Minas Gerais.

Caso tenha interesse em fazer parte do Banco Mercantil do Brasil, acesse o site, confira outras informações e cadastre-se para participar do processo seletivo. Não fique de fora.

Conheça mais sobre o Banco Mercantil do Brasil em seu site.

Melisse V.


Você é formado na área de Tecnologia de Informação? Que tal ficar por dentro dos detalhes do Programa de Estágio do Banco Mercantil? O banco esta atuando, fortemente, no mercado há mais de 70 anos e esta presente em várias cidades da região sudeste, sul, nordeste e centro oeste. Além de estar presente no setor de finanças, o Banco Mercantil também investe em projetos alinhados a princípios, conduta ética e valores institucionais.

Está interessado em fazer parte do time do Banco Mercantil? O Programa de Estágio 2015 é voltado para os jovens profissionais que estão cursando área de TI. É preciso que a pessoa tenha paixão pelo que faz, goste de encarar mudanças, desafios constantes e não tenham medo de viver, ou seja, que tenham coragem e garra para vencer.

O Programa de Estágio vai oferecer uma excelente oportunidade de desenvolvimento e crescimento para o profissional na sua área de atuação, para que ele possa colocar em prática os conhecimentos que foram adquiridos na faculdade. Desta forma, o candidato vai estar se preparando para o mercado profissional e ter a chance de trabalhar em um banco reconhecido, que vai agregar para a sua formação e crescimento.

Para participar do programa é precisa estar cursando Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Telecomunicações e Sistemas de Informação. Além disso, também é preciso ter disponibilidade para trabalhar 06 horas diárias e poder cumprir o tempo de duração do estágio, que é de dois anos.

Se você atende aos pré-requisitos, não deixe essa chance passar e faça a sua inscrição o quanto antes clicando aqui. Que tal passar essa dica para os seus amigos? Mesmo que você não seja estudante da área de computação, você conhece alguém? Repasse para ele!

Se for candidatar leia com atenção os detalhes do programa, sobre a empresa e depois faça o seu cadastro. Boa sorte!

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: