A rede de fast food americana Bob's, em grande expansão no Brasil, está buscando aprimorar seus serviços abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 25 profissionais para várias regiões de São Paulo.

As vagas são para a função de Atendente de Lanchonete, para atuar com atendimento aos clientes no interior do estabelecimento, em pedidos, pagamentos no caixa, organização e limpeza das mesas, entre outras funções ligadas ao cargo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam apresentar os seguintes requisitos: 2° grau completo ou cursando o último ano do ensino médio, disponibilidade de horários para atuar em meio período e aos finais de semana intercalados, bom atendimento e conhecimentos em toda a rotina de atuação de lanchonete, Não será necessário apresentar experiência anterior na função.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com a função, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como: uniforme, vale-transporte, premiações, bônus por resultado, refeição no local, cesta básica, assistência médica, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever pelo e-mail: leonardo.assis@bffc.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


O Bob's, rede de restaurantes fast food, está com as inscrições abertas para o processo de seleção que ocorrerá na cidade de São Paulo para 15 vagas efetivas em algumas unidades.

A função oferecida é de Atendente de Lanchonete, para desempenhar atribuições que vão desde atendimento ao cliente ao auxílio no preparo de comidas, entrega de pedidos e recebimento de pagamentos no caixa.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo (ou cursando), idade mínima a partir de 16 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em período flexível alternado e gostar de trabalhar com o público.

As vagas estão abertas a candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência na função.

A empresa oferece salário fixo em compatibilidade com a função no mercado, contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, premiações, uniforme, assistência médica, assistência odontológica, ajuda de custos, seguro de vida em grupo, entre outros.

Os interessados podem participar da seleção enviando um currículo atualizado em anexo para o e-mail contato.mmfelix@gmail.com, com o nome da vaga no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de lanchonete fast food Bob's abriu um processo seletivo buscando preencher um número total de 15 vagas para uma de suas unidades localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Loja, para pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na área.

As atividades da função consistem em atender ao público no interior do estabelecimento, anotando e providenciando pedidos dos clientes, auxiliar na organização e na limpeza do local, entre outras funções que deverão ser atribuídas à função.

Os participantes da seleção devem ser candidatos com disposição e habilidade para atender ao público, que tenham vontade de aprender, dinamismo, e facilidade com trabalho em equipe.

Ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários para trabalhar em escalas, preferencialmente em turnos da noite, são os principais requisitos para a contratação.

A empresa contratante oferece aos funcionários salário entre R$ 509,00 e R$ 680,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, refeição no local, vale-transporte, seguro de vida em grupo e assistência médica.

Os candidatos interessados podem se cadastrar no próprio site oficial da empresa, onde se encontra um portal de banco de dados online, e preencher todos os campos necessários para contato.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: