A Boehringer Ingelheim do Brasil, empresa que atua na fabricação de medicamentos, está realizando um processo seletivo onde oferece 23 vagas de emprego. As oportunidades são para atuar na cidade de São Paulo (SP).

O processo seletivo é voltado para o cargo de Operador de Produção

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham experiência anterior comprovada na função, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, possuam bom relacionamento interpessoal e tenham conhecimentos em toda rotina de atuação.

A empresa oferece salário fixo de até R$ 1.100,00 mensais, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. Os benefícios a serem oferecidos serão combinados durante a entrevista.

Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o currículo atualizado para o e-mail cara@sao.boehringer-ingelheim.com.

Por Daniela Almeida da Silva


A companhia farmacêutica Boehringer Ingelheim continua com o seu processo de seleção que foi aberto em dezembro de 2010 para contratar no mercado de trabalho profissionais para o Programa de Estágio Geração BI 2011.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de janeiro de 2011.

Os candidatos precisam estar cursando nas áreas de Biologia, Biomedicina, Administração, ciências atuariais, contábeis, farmácia, marketing, entre outras áreas de atuação para participar do processo.

É necessário ter inglês intermediário, formação entre junho de 2012/2013 além de disponibilidade para estágio de segunda á sexta feira 6 horas diárias.

A empresa oferece como benefícios bolsa auxílio, assistência médica, odontológica, entre outros benefícios.

Para participar basta se inscrever pelo site www.estagiobibr.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: