A empresa Arcos Dourados, que é responsável pela rede de restaurantes do McDonald’s em toda a América Latina, está selecionando candidatos para o recrutamento que terá o objetivo de preencher 170 vagas de emprego nas unidades do McDonald’s localizadas nas cidades de Cabo Frio, Macaé, Búzios e São Pedro Da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades em questão são para o cargo de atendente, que podem ser disputadas por maiores de 16 anos de idade, matriculados atualmente no ensino médio ou que já tenham concluído o 2º grau. Não será cobrada experiência, mas os interessados devem possuir características como facilidade para lidar com os clientes e para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e dinamismo, que são consideradas um diferencial. Será dada preferência àqueles que moram perto dos restaurantes.

Não foram divulgadas as informações sobre salários, pacote de benefícios e carga horária, mas sabe-se que a empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e que os novos contratados começarão as atividades nos restaurantes a partir do dia 1º de dezembro.

Para participar do processo de seleção, é preciso efetuar cadastro no site www.mcdonalds.com.br, acessando os links “Gente” e depois “Trabalhe Conosco”. Outra opção é entregar o currículo diretamente em qualquer unidade do McDonald’s nas cidades cujas vagas estão sendo oferecidas. Os endereços podem ser conferidos aqui.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: