Empresa conta com mais de 250 oportunidades para Atendente.

O conhecidíssimo McDonald's divulgou a abertura de 260 vagas de emprego espalhadas em todo o território nacional.

Por ser uma restaurante renomado em todo o mundo, o "Mc" é muito respeitado por dar oportunidades tanto para quem não tem experiência, quanto como pioneira do incentivo à diversidade, empregando pessoas com deficiência, por exemplo.

As 260 vagas das quais falaremos são destinadas a profissionais em caráter PCD.

Vagas para pessoas com deficiência

As 260 vagas abertas no McDonald's são para o cargo de atendente. Como é sabido, a dinâmica de trabalho do restaurante funciona em sistema de rodízio. Sendo assim, os contratados aprenderão praticamente todas as funções das praças, enquanto o gerente determina.

O McDonald's firma seu compromisso em manter a diversidade na companhia. Os requisitos para concorrer a vaga são um tanto quanto flexíveis.

Requisitos para concorrer as vagas de atendimento

Para concorrer as vagas, é preciso ter mais de 18 anos. Sendo maior de idade, outro requisito a ser preenchido é o nível acadêmico: o restaurante opta por pessoas que tenham cursado o ensino fundamental, ou seja, não é necessário ter cursado o segundo grau.

Um dos facilitadores para a seleção é ela não requisitar experiência anterior. Basta que você tenha vontade de trabalhar e disposição para aprender.

Segundo o diretor de recursos humanos do restaurante, Marcelo de Nóbrega, sempre existe ponto positivo em manter o ambiente de trabalho diversificado. Ele afirma ainda que a convivência com as diferenças é uma prática saudável para a sociedade.

Para se candidatar a essas vagas disponíveis, o candidato precisa ser motivado para o trabalho em equipe, além de ser capaz de seguir os procedimentos de atendimento do restaurante e prestar um bom atendimento ao cliente.

Benefícios oferecidos pelas vagas

Os candidatos aprovados, além de receberem seus salários, terão alimentação no local de trabalho, vale transporte pago em dinheiro e assistência médica.

Quais são as localidades contempladas?

Os estados contemplados pelas vagas em aberto no McDonalds para pessoas com deficiência são: São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Sergipe, Santa Catarina, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Piauí, Pernambuco, Paraná, Paraíba, Pará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Goiás, Espírito Santo, Ceará, Bahia, Amazonas, Amapá, Alagoas e Acre.

A consultoria que ficou responsável pelo processo de seleção e recrutamento trata-se da ManpowerGroup. Márcia Almstrom, a diretora do RH e do relacionamento com os clientes, destacou sobre essas oportunidades que de acordo com o último Censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), pessoas com deficiência são 45 milhões e abrir esse processo de seleção representa abrir espaço e dar oportunidades de colocação no mercado de trabalho para elas.

Como realizar as inscrições para o processo seletivo?

Para fazer a candidaturas às vagas, é preciso entrar no site www.vagasmanpower.com.br e fazer o cadastro do currículo, enviando-o para a vaga em caráter PCD oferecida pelo McDonald's.

Vale lembrar que o Mcdonald's costuma ser uma empresa que incentiva o crescimento dos funcionários, possuindo plano de carreira e sendo adepta do programa de funcionário do mês. Repare que ao visitar o restaurante, sempre haverá um quadro indicando quem é o colaborador mais dedicado daquele período. Por via de regra, os gerentes que atuam nas lojas começaram com funções operacionais como as de atendente. Se você está pleiteando o seu primeiro emprego e deseja crescer profissionalmente, essa pode ser uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento, tanto pessoal quanto na carreira.

Então não perca mais tempo, clique no link e se candidate!

Carolina B.


Empresa conta com 1.200 oportunidades.

Como forma de atender toda a demanda existente nas mais diversas localidades do Brasil, a multinacional de fast food McDonald’s está abrindo aproximadamente 1.200 oportunidades de emprego diretamente no atendimento de seus restaurantes. Uma medida para ampliar o quadro de funcionários, as vagas são distribuídas entre unidades da empresa nos seguintes Estados: Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

E se você ficou interessado e quer saber mais informações sobre, nós te damos algumas dicas importantes para não perder a oportunidade de emprego. Vamos a elas.

Quais os requisitos das vagas?

Há alguns pré-requisitos estabelecidos pela marca na contratação de seus colaboradores. Sendo assim, em primeiro lugar os participantes precisam ter idade mínima de 16 anos em caso de atuação em horário diurno e de 18 anos para quem atuar no período noturno. As contratações são para início imediato.

São considerados diferenciais e de grande ajuda aos candidatos na hora de conquistar uma vaga as seguintes características pessoais: facilidade de comunicação, trabalho em equipe exemplar e dinamismo. Podem concorrer também aquelas pessoas que possuem alguma deficiência física.

Não é exigido, todavia, experiência anterior na função, o que amplia e muito as chances dos jovens que estão em busca do seu primeiro emprego, bem como pessoas almejando reinserção no mercado de trabalho e trabalhadores que atuam, até então, em outras áreas.

Quais as cidades que contemplam as vagas de trabalho?

As cidades que contemplam as vagas de trabalho são as seguintes: Petrolina, em Pernambuco; Londrina, Maringá e Curitiba, no Paraná; Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Campo Grande, no Mato Grosso do Sul; Rio de Janeiro, capital do Rio de Janeiro; e São Paulo, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, em São Paulo.

Quais os benefícios entregues ao colaborador?

É entregue ao colaborador um salário compatível com a área no mercado de trabalho. Além disso, os funcionários ainda tem direito a uma série de benefícios, como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale transporte, alimentação no local e um plano de carreira promissor.

Como faço para me inscrever?

Quem quiser se inscrever a uma das vagas disponíveis, precisa participar de um processo seletivo por meio do cadastro de seu currículo no portal do McDonald’s. O endereço eletrônico para isso é o www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

Basta clicar em “Cadastre seu Currículo”. Ainda, a ficha pode ser entregue pessoalmente em algum dos restaurantes da franquia.

Não foi estipulada nenhuma data limite para que sejam finalizadas as inscrições. Sendo assim, a seleção ficou em aberto, sendo finalizada somente após o preenchimento de todas as oportunidades ou até que sejam atendidas as necessidades operacionais das unidades da empresa.

Um plano de carreira no McDonald’s

Uma das empresas mais completas em oferecer chances de crescimento profissional aos seus funcionários no Brasil, o McDonald’s proporciona as oportunidades ao jovem do primeiro emprego, tendo chances de desenvolvimento ao longo do percurso. Sendo assim, a empresa foca na formação de seus próprios executivos através de um plano de carreira bem estruturado e estabelecido, incentivando o estudo e o aperfeiçoamento profissional.

Um dado interessante no país é de que, pelo menos, metade dos gerentes da companhia ingressaram na mesma como atendentes, considerado o primeiro degrau de uma escala hierárquica. Por isso, qualquer pessoa pode chegar ao topo no cargo mais alto, no restaurante. Uma vez gerente, o colaborador parte para outras posições, mantendo-se na área das operações ou em outras.

Por isso, não perca tempo e se inscreva já. São mais de 36 mil pessoas trabalhando só no Brasil, sendo cada um reconhecido e valorizado por meio de treinamentos constantes e uma ampla gama de benefícios.

Kellen Kunz


Empresa conta com 20 oportunidades para Gerente de Plantão e Gerente de Restaurante (Trainee).

A rede de fast food internacional mais conhecida do mundo: McDonald’s, está ofertando 15 vagas para gerente de plantão e 5 vagas para gerente de restaurante no sistema trainee. As vagas são todas para a cidade do Rio de Janeiro – RJ.

Requisitos para concorrer às vagas disponíveis

Para que os candidatos possam pleitear uma das vagas oportunizadas pela rede de fast food MacDonald's, alguns pré requisitos deverão ser observados. Entre eles podem ser destacados:

  • É necessário que o candidato more na capital fluminense

  • Ter mais de 18 anos é outro pré requisito fundamental e eliminatório

  • A conclusão do Nível Superior é de obrigatória comprovação e também eliminatória

  • Flexibilidade de horários é outra prerrogativa importante para a vaga, já que os restaurantes tem horários bem flexíveis

Alguns benefícios oferecidos aos colaboradores

Como uma rede multinacional que é, o McDonald’s oferece benefícios bem interessantes, os quais podem somar-se à renda principal se considerados, dentre eles:

  • Plano de Carreira sólido

  • Treinamento inicial completo

  • Vale Transporte

  • Alimentação

  • Assistência Odontológica

  • Assistência Médica

Inscrições

As inscrições serão feitas através do envio de currículo para o e-mail: cristiana.abreu@br.mcd.com.

Lembre de enviar um currículo bem sucinto, porém completo, presando principalmente as informações indicadas nos pré requisitos.

Acerte desde a confecção do currículo

Um currículo clean, que facilite a leitura e verificação dos principais pontos de análise, será sempre interessante.

Acredite! Muitos candidatos, até mesmo com possível potencial, acabam sendo desclassificados do processo ainda antes da primeira entrevista, por enviarem currículos com muito pouca atratividade, ou mesmo “desleixados”, sem senso de ordem de ideias e etc.

Uma outra dica interessante é que se faça um resumo objetivo, sobre suas qualificações, experiências profissionais e até pessoais, mas sem descambar para o exagero. Isto, logo abaixo de suas informações de contato, pois o analista de Recursos Humanos irá se atentar mais para as primeiras linhas do que para as finais, portanto, é importante que o espaço seja bem aproveitado.

Lembre sempre que na imensa maioria das vezes seu currículo o representará primeiro em uma organização, antes de entrevistas, pesquisas ou exames.

Certifique-se que seu currículo está de acordo com o que o empregador está buscando, foque nisto e faça seu melhor!

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Confira as oportunidades para trabalhar no McDonalds e como concorrer a elas.

O McDonalds dispensa apresentações: é muito difícil encontrar alguém que não saiba do que se trata a empresa. Falando da maior rede de fastfood do país, estamos falando também do desenvolvimento de pessoas, já que a empresa apoia o plano de carreira, dando oportunidades a seus colaboradores e reconhecendo destaques mensais, dando gratificações.

Fora o prêmio de funcionário do mês, a empresa também promove ações onde bons colaboradores tem a oportunidade de ganhar cursos e terem estudos financiados. Além disso, o McDonalds é conhecido também por ter sido uma das primeiras empresas a escancarar o apoio à contratação de pessoas com deficiência, tendo atualmente parcerias com instituições a fim de dar oportunidades às pessoas com perfil PCD. Com equipe diversificada, o restaurante conta com muitos adeptos em todo o mundo, consolidando-se a cada dia.

Atualmente, o McDonalds possui mais de 50 mil colaboradores, sendo reconhecido também por dar diversas chances de primeiro emprego.

Veja algumas das vagas em aberto na empresa:

ATENDENTE DE LANCHONETE

Vaga habilitada para portadores de deficiência maiores de 18 anos.

Local de trabalho: região oeste, Jaguaré e Butantã, São Paulo, SP.

Benefícios oferecidos: vale transporte, alimentação no local, bonificações, uniforme, plano de carreira, treinamentos, bonificação de destaque do mês.

Breve descrição do cargo: atender os clientes do restaurante; montar lanches, realizar frituras e servir refrigerantes; auxiliar na limpeza do restaurante, mantendo a higiene do local.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Local de trabalho: zona oeste de São Paulo, SP.

Benefícios oferecidos: vale transporte, alimentação no local, convênio médico, convênio odontológico e uniforme.

Breve descrição do cargo: participar ativamente de todo o processo da área de recursos humanos, bem como dos procedimentos burocráticos da empresa, além das tarefas administrativas.

O McDonalds oferece também vagas de estágio, além das outras diversas vagas abertas para recrutamento. Para ter acesso à lista completa de vagas, acesse o link: www.vagas.com.br/empregos/mcdonald-s ou busque pelo nome da empresa do site Vagas.com. Para enviar seu currículo para alguma das vagas, acione o botão de candidatura posicionado abaixo das informações sobre a vaga.

Por Carolina B.


Rede de lanchonetes oferece 100 vagas para o cargo de Atendente de Restaurante.

O McDonald's, uma das maiores redes de fast food do mundo, está contratando 100 profissionais para o cargo de atendente de restaurante. As vagas estão distribuídas entre várias unidades presentes no Rio de Janeiro.

Todas as vagas são efetivas. Os turnos variam entre diurno e noturno e a previsão é de início imediato.

Para participar do processo seletivo a empresa exige idade mínima de 16 anos, com Ensino Médio completo ou cursando. No caso das vagas destinadas ao período noturno, o McDonald’s procura por pessoas com 18 anos que já tenham concluído ou que estejam cursando o Ensino Fundamental.

Não é preciso ter experiência profissional e é válido ressaltar que pessoas com deficiência também podem participar. A oportunidade é uma ótima maneira de ingresso no mercado de trabalho.

O perfil procurado pela empresa inclui a facilidade para se comunicar, trabalhar em equipe e o dinamismo. A jornada do trabalho é regida por escalas que incluem o exercício das atividades aos feriados e finais de semana.

Apesar do valor da remuneração não ter sido destacado, os profissionais receberão remuneração competitiva, alimentação no local de trabalho, seguro de vida, vale transporte, treinamento, assistência médica/odontológica e também plano de carreira.

As atribuições do cargo incluem o atendimento aos clientes, registro de pedidos, operação dos equipamentos de trabalho e realização de limpeza e higiene dos mesmos.

A empresa dará preferência aos profissionais que morem próximos a unidades da rede de fast food. Esse tipo de comportamento é resultado da priorização de mão de obra local, que visa fortalecer os laços com as comunidades e criar condições de crescimento.

O procedimento para participar é bem simples, os interessados em concorrer a uma das vagas em aberto devem dirigir-se a unidade de interesse e deixar o currículo atualizado com o gerente do estabelecimento. As unidades que estão com oportunidades abertas incluem a região central, Copacabana, Barra da Tijuca, Tijuca, Santa Cruz, Vicente, Campo Grande, Bonsucesso e Del Castilho.

Por Beatriz


Uma das empresas mais conhecidas atualmente é o McDonald’s, pois afinal de contas quem nunca provou ou ouviu a respeito dos seus lanches como Big Mac ou Mc Lanche Feliz?

A empresa apresenta as inscrições abertas para o Programa de Formação de Jovens Talentos que está em busca de jovens que apresentem a conclusão dos seus cursos em nível superior no mês de dezembro de 2015.

O programa tem uma duração de 2 anos e o candidato aprovado vai estagiar no escritório central da Arcos Dourados Brasil (razão social do MCDonald’s) localizado no Alphaville – SP.

Abaixo temos uma listagem das áreas compreendidas nesse programa e também quais os cursos correspondem a cada uma delas:

  • Desenvolvimento de Negócios (Construção e Obras) – voltado para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil;
  • Treinamento – preferencialmente voltado para estudantes de Administração e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda);
  • Comunicação – nessa área a preferência é para os cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas);
  • Finanças – é voltada preferencialmente para os cursos de Administração, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis;
  • Marketing – essa área é preferencialmente voltada para aqueles estudantes de Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda);
  • Supply Chain – nessa área as vagas são diretamente para estudantes de Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Engenharia de Materiais;
  • Jurídica – área especifica para estudantes de Direito;
  • Tecnologia da Informação – os estudantes de Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou cursos relacionados à Tecnologia da Informação;
  • Manutenção e Equipamentos – área direcionada para estudantes de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação.

Achou essas informações interessantes?

Então faça as suas inscrições aqui o mais rápido possível e venha fazer parte de uma empresa que apresenta três destaques para alavancar a sua carreira que são:

  • Destaque do mês – onde pode ser eleito pelos seus colegas e ganhar um almoço com os seus pais, além de um bônus em dinheiro;
  • Programa “All Star” – nesse tipo o colaborador pode participar e competir como melhor da sua estação de trabalho e quem sabe até pode ser reconhecido como o melhor do Brasil e ganhar bolsas de estudo;
  • Voice of McDonalds – nesse tipo temos um concurso de canto em todos os colaboradores da rede no mundo podem participar e afinal é nos EUA com direto ao um acompanhante.

Por Fernanda de Godoi


A rede de fast food mais conhecida do mundo, McDonald’s, irá contratar 85 novos funcionários para trabalhar como Atendente na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As vagas disponíveis são para preencher o quadro de funcionários da nova unidade da empresa, que tem previsão de ser inaugurada em setembro.

Há vagas para todos os turnos: diurno, noturno e madrugada.

Para se candidatar às vagas do período diurno, é necessário ter idade superior a 16 anos. Já para se candidatar às vagas do período noturno e da madrugada, é necessário que o candidato tenha idade superior a 18 anos.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa oferece benefícios como: seguro de vida, treinamento, assistência médica e odontológica, alimentação no local de trabalho, entre outros atrativos. 

O nível mínimo de escolaridade exigido é o 6° ano do ensino fundamental. Não é necessário que o profissional possua experiência anterior no cargo.

Os interessados devem se candidatar através do site www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco". Quem preferir também pode entregar o currículo em qualquer unidade da empresa.

Por Marina Lara


A rede de fast food americana McDonald's está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 340 vagas para suas unidades na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são para as funções de Atendente (300 vagas), Trainee Gerente de Plantão (30 vagas) e Gerente de Restaurante (10 vagas).

A empresa busca por profissionais com facilidade em lidar com pessoas e que sejam dinâmicas. Além disso, é necessário que os interessados tenham disponibilidade de horários e possuam conhecimentos nas funções.

Os interessados em participar da seleção para as vagas de Atendente devem possuir ensino fundamental completo ou em curso, ter idade mínima de 18 anos e possuir disponibilidade para trabalhar em turnos noturnos. Não será necessário possuir experiência anterior.

Os candidatos interessados em participar da seleção para as vagas de Gerente e Trainee devem possuir ensino superior completo ou em curso, ter idade mínima de 18 anos e possuir experiência em vendas e gestão de equipes.

Para se inscrever nas vagas é necessário se candidatar através do site www.mcdonalds.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


Os restaurantes McDonald’s estão contratando 50 novos funcionários em João Pessoa (PB). Todas as oportunidades são para o cargo de atendente, com horário de trabalho noturno e diurno.

Para se candidatar, a empresa exige que o concorrente possua idade mínima de 16 anos para o trabalho diurno e de 18 anos se a jornada de trabalho for realizada durante a noite. No entanto, não é preciso ter experiência para trabalhar no McDonald’s. A rede de franquias busca por pessoas dinâmicas, com boas relações interpessoais e boa capacidade de comunicação.

A seleção para o emprego será feita por avaliação curricular, entrevista e dinâmica grupal.

Os aprovados passarão por um treinamento, que vai informá-los sobre higiene, técnicas de vendas, manipulação de alimentos, segurança do trabalho e qualidade.

A rede de restaurantes ainda informa que, de acordo com os objetivos e empenho do funcionário, ele consegue crescer profissionalmente e chegar ao topo da carreira no McDonald’s no prazo de cinco anos.

Os currículos para estas vagas devem ser entregues até o dia 20 de junho, no McDonald’s localizado na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Manaíra.

Fonte: McDonald's

Por Matheus Camargo


O McDonald's está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para estagiários. As oportunidades são para a unidade da rede localizada na Avenida Anhaia Mello, número 2230, em São Paulo (SP).

Para participar da seleção, não é preciso ter experiência. Outros pré-requisitos, como nível de instrução e idade, não foram divulgados pela empresa. As atribuições do estagiário também não foram divulgadas pela franquia.

Os estágios podem durar de 6 meses a 1 ano, no período da tarde ou da noite. À tarde, o turno vai das 12:00 às 17:30. À noite, o turno vai das 16:30 às 22:00. São 5 horas de trabalho diárias, com 30 minutos para lanche.

A jornada de trabalho é de 6 dias por semana (inclusive aos finais de semana), com uma folga semanal.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 400,00. Os benefícios incluem: vale transporte, uniforme e seguro de vida. Por fim, os estagiários poderão fazer a refeição no local de trabalho.

A empresa ressalta que, dependendo do desempenho do candidato, ele poderá ser efetivado como funcionário.

Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar o site www.mcdonalds.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


A Monster é uma das maiores empresas de recrutamento online do Brasil. Atualmente, a empresa está com 3 mil vagas disponíveis para quem deseja trabalhar no McDonald's.

A maioria das oportunidades é para São Paulo, só nesta cidade estão sendo oferecidas mais de mil vagas para o cargo de atendente.

As contratações estão sendo realizadas devido ao plano de expansão do McDonald's no Brasil, que começa agora e prossegue até o final do ano. Sendo assim, os candidatos inscritos para as vagas poderão ser chamados no decorrer de todo este período.

A busca por uma vaga no McDonald's é muito grande e quando há estas oportunidades o número de inscritos supera qualquer expectativa.

Mais de 80% dos profissionais que hoje exercem cargos de liderança no McDonald's começaram como atendentes em foram melhorando de cargo gradativamente. Graças a esta possibilidade de crescimento, trabalhar no McDonald's é muito mais que atuar em uma grande empresa, é ter possibilidade real de crescimento profissional.

A empresa irá oferecer treinamento aos convocados, com certificação no final. Também há benefícios como assistência médica, assistência odontológica, alimentação no local e seguro de vida.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.vagasmonster.com.br/mcdonalds.

Por Russel


Muitos jovens querem ingressar no mercado de trabalho, mas, muitas vezes, encontram empecilhos por ainda estarem estudando. No entanto, algumas empresas oferecem chances para quem ainda não concluiu os estudos.

É o caso da rede de restaurantes McDonald's, que acaba de abrir 500 vagas para as unidades da cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para a função de atendente. Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência.

Os turnos de trabalho são diurnos e noturnos. Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio.

Para as vagas, a empresa também ressalta a importância de ter dinamismo, facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe, além de boa fluência para falar.

É importante ressaltar que os candidatos interessados em trabalhar durante o dia precisam ter no mínimo 16 anos, já no período noturno a exigência é a conclusão do ensino fundamental.

A empresa não exige experiência e os selecionados passarão por treinamento.

Para se inscrever, basta ir ao Centro de Recrutamento McDonald's (Av. Ipiranga, número 367). Também é possível acessar o portal www.mcdonalds.com.br e se cadastrar no link "Trabalhe Conosco".

Para mais informações, ligue nos números (11) 3256-2297, 3257-5881 ou 3255-9128.

Por Paulo Talarico


A rede de fast food McDonald’s está com 500 vagas de emprego em aberto, nas unidades localizadas no estado de São Paulo (na capital e nos municípios de Piracicaba, Campinas e Ribeirão Preto) e também em Minas Gerais (para as lojas de Belo Horizonte e na região metropolitana da capital mineira). A oferta inclui chances para portadores de necessidades especiais e para quem está em busca do primeiro emprego.

As oportunidades são para atuação em regime de escala 5 x 2. Os aprovados no processo de seleção terão direito a carteira assinada, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, assistência odontológica, entre outros benefícios. Os salários não foram divulgados.

Os requisitos abrangem idade igual ou superior a 18 anos e ensino fundamental, além de características como capacidade de aprendizado, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e facilidade para lidar com o público, uma vez que os cargos disponíveis são para o atendimento direto aos clientes. Os candidatos que residem próximo às unidades do McDonald’s poderão ter prioridade no recrutamento.

Os interessados têm duas formas de se cadastrarem. Uma delas é encaminhando o currículo através do site da Arezza Recursos Humanos, empresa responsável pela seleção. A outra é entregando o currículo em uma das filiais da Arezza, cujos endereços são: Rua José Paulino, 1244, cj 61 e Rua Conselheiro Crispiano, 403, salas 11/12, ambas em São Paulo; e na Rua Espírito Santo, 341, sala 618, em Belo Horizonte.

Mais informações no telefone 0800-771-7701.

Por André Gonçalves


A empresa Arcos Dourados, que é responsável pela rede de restaurantes do McDonald’s em toda a América Latina, está selecionando candidatos para o recrutamento que terá o objetivo de preencher 170 vagas de emprego nas unidades do McDonald’s localizadas nas cidades de Cabo Frio, Macaé, Búzios e São Pedro Da Aldeia, no estado do Rio de Janeiro.

As oportunidades em questão são para o cargo de atendente, que podem ser disputadas por maiores de 16 anos de idade, matriculados atualmente no ensino médio ou que já tenham concluído o 2º grau. Não será cobrada experiência, mas os interessados devem possuir características como facilidade para lidar com os clientes e para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e dinamismo, que são consideradas um diferencial. Será dada preferência àqueles que moram perto dos restaurantes.

Não foram divulgadas as informações sobre salários, pacote de benefícios e carga horária, mas sabe-se que a empresa oferece oportunidade de crescimento profissional e que os novos contratados começarão as atividades nos restaurantes a partir do dia 1º de dezembro.

Para participar do processo de seleção, é preciso efetuar cadastro no site www.mcdonalds.com.br, acessando os links “Gente” e depois “Trabalhe Conosco”. Outra opção é entregar o currículo diretamente em qualquer unidade do McDonald’s nas cidades cujas vagas estão sendo oferecidas. Os endereços podem ser conferidos aqui.

Por André Gonçalves


A empresa Arcos Dourados recruta profissionais com escolaridade de nível fundamental e médio completa para atuação no restaurante McDonald's. As chances são para atuação na região de São Paulo. Para se cadastrar, clique aqui.

Caso prefira, atualize seu currículo e compareça ao Centro de Recrutamento e Seleção, situado na Avenida Ipiranga, número 367 – República. Centro de São Paulo. O horário de atendimento nos dias úteis é das 8h às 17h. Aos sábados é das 9h ao meio-dia.

A companhia anuncia a disponibilidade de 200 vagas. O cargo oferecido é o de Atendente de Restaurante. Do total de oportunidades, 20 estão reservadas para portadores de necessidades especiais. Há chances para trabalho a noite (120) e pela manhã (80). A contratação será para início imediato. O principal requisito exigido dos candidatos é residir próximo à rede de restaurantes. Não é necessário ter experiência anterior.

Para quem deseja trabalhar pela manhã, é necessário ter escolaridade de nível médio cursando ou completa e idade mínima de 16 anos. Já os candidatos interessados em atuar à noite devem ter escolaridade de nível fundamental e idade mínima de 18 anos.

A Arcos Dourados, empresa que opera a rede McDonald's na América Latina oferece salário e benefícios como: plano de carreira, seguro de vida, vale-transporte e assistência médica e odontológica.

Para outros detalhes ligue: (11) 3256 2297/ (11) 3257 5881 ou clique aqui.

Por Melisse V.


Participante da rede de franquias do McDonald's em São Paulo está selecionando jovens estagiários para atuarem por período de 6 meses a 1 ano em uma de suas lojas. As vagas disponíveis são para o turno da manhã ou da noite, dependendo do horário de curso do estudante selecionado.

Não é necessário que o candidato tenha experiência na área, o treinamento contínuo é efetuado na unidade pela própria rede de fast foods. São requisitos para se candidatar às vagas ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, ter iniciativa, bom relacionamento interpessoal, agilidade, liderança e interesse em seguir carreira.

O estagiário poderá ser efetivado após o término do contrato, que prevê bolsa-auxílio no valor de R$ 350,00 e benefícios como refeição no local, vale transporte e uniforme. O horário de trabalho é de 5 horas diárias.

O site da empresa é www.mcdonalds.com.br e as candidaturas podem ser efetuadas pelo site www.vagas.com/mcdonalds ou pelo link “gente” no próprio site.

Por R. Oliveira


O McDonald´s, franquia controlada no Brasil pela empresa Arcos Dourados, está com processo seletivo em aberto para seu programa Formação de Novos Talentos 2011. São abertas 20 vagas para estudantes recém-saídos da universidade almejando oportunidade no mercado de trabalho em níveis gerenciais.

A empresa espera preencher cargos gerenciais nas franquias de São Paulo.

Após serem selecionados através de currículos, os contratados devem passar por treinamento de atendimento ao cliente, controle de estoque e gerenciamento de equipe.

Interessados devem se inscrever através do site da empresa, o www.mcdonalds.com.br, clicando na opção "Trabalhe Conosco", "Gerente de Plantão Trainee".

O candidato pode ainda enviar currículo para McDonald’s Brasil, através do endereço Alameda Amazonas, 253, Alphaville, Barueri-SP, CEP 06454.070.

Podem participar da seleção os profissionais graduados nos cursos de economia, ciências contábeis, administração, nutrição e marketing.

Por Lidianne Andrade


O McDonald´s, rede americana especializada em fast food, está selecionando 300 colaboradores efetivos com interesse em trabalhar como atendentes em São Paulo. Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos e ensino médio (completo ou em andamento).

Para esta seleção não será exigida experiência anterior na função. Se você é comunicativo e gosta de trabalhar junto ao público, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do www.mcdonalds.com.br ou compareça pessoalmente no Centro de Recrutamento da rede, localizado na Avenida Ipiranga, nº 367, Bairro República no centro de São Paulo de segunda a sexta-feira no horário das 8h às 17h e aos sábados das 9h às 12h.

Além da remuneração fixa, a empresa oferece benefícios como vale-transporte, assistência médico-odontológica e plano de carreira.


O McDonald's está com processo de seleção em aberto na cidade de São Paulo-SP.

Ao todo estão disponíveis mais de 300 oportunidades de emprego para as áreas de Atendimento.

Como requisito basta ter no mínimo 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, além de facilidade de relacionamento, comunicação e trabalho em equipe.

As vagas são para início imediato e não é necessária experiência anterior na função.

Além disso, a empresa oferece excelentes benefícios como assistência médica, odontológica, e plano de carreira.

Para participar do processo basta se cadastrar no site www.mcdonalds.com.br e acessar o link trabalhe conosco.

Por R.D.


O McDonald's está contratando profissionais para trabalhar na cidade de São Paulo/SP.

As vagas são para início imediato, além de efetivas em períodos diurnos e noturnos.

Como requisitos é necessário ter mais de 16 anos, cursando o ensino médio com concluído. Além de dinamismo, facilidade para se comunicar e trabalhar em equipe.

Não é exigida experiência anterior na função.

A empresa oferece como benefícios seguro de vida, assistência médica e odontológica, entre outros benefícios.

Para participar da seleção basta se cadastrar no site (www.mcdonalds.com.br) na área trabalhe conosco.

Por R.D.


O McDonald’s, rede de restaurantes, está recrutando cerca de 500 atendentes para suprir a demanda de final de ano. As oportunidades de emprego são para São Paulo e terão preferência aqueles candidatos que residem próximo ao local onde será exercido o trabalho.

Ressalte-se que as vagas são efetivas e de início imediato. Vale lembrar ainda que os novos profissionais contratados deverão atuar nos períodos noturno e diurno.

Os interessados no processo de seleção da McDonald’s deverão cadastrar seus currículos através do site www.mcdonalds.com.br, no link “trabalhe conosco” ou se dirigir ao Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's que fica localizado na Avenida Ipiranga, 367, República – São Paulo-SP, no período de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 14h.

Por Milena Leite.


A rede de restaurantes Mcdonalds está com processo seletivo aberto para contratação em diversas unidades da empresa espalhadas pela cidade de São Paulo. A expectativa é que a marca de lanchonetes mais famosa do mundo contrate 500 pessoas até o final do ano apenas na capital paulista.

Todas as oportunidades são para o cargo de atendente de lanchonete.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e ou vias de término e se identificar com atendimento ao público. Não é necessário experiência na função.

Os interessados podem se cadastrar no site www.mcdonalds.com.br no link “Trabalhe Conosco”, ou pessoalmente a Av. Ipiranga, 367 – República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 14h.

Por R.D.


A rede de fast-food McDonald's, já está se preparando para o movimento do final de ano e das férias escolares. A empresa pretende reforçar a sua equipe de trabalho, e para isso, tem como meta preencher 1140 vagas de emprego para atendentes nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Em São Paulo, serão 500 oportunidades, e no Rio de Janeiro serão 615 ofertas.

Para se candidatar a essas vagas efetivas do McDonald's, os interessados deverão ter mais de 16 anos de idade e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Não é preciso experiência profissional e morar perto do restaurante será um diferencial.

Mais informações no site www.mcdonalds.com.br.

Por Layal Antanios


A rede de restaurantes McDonald's anunciou recentemente que está contratando novos profissionais. Segundo informações divulgadas pela empresa serão 400 vagas para o cargo de atendente no estado do Rio de Janeiro e outras 500 vagas para o Estado de São Paulo.

Para participar na seleção nos dois estados, os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio, e para os homens estar em dias com as obrigações militares. A empresa também preza por candidatos que tenham dinamismo, boa fluência verbal e facilidade em trabalhar em equipe.

Para o Estado do Rio de Janeiro, os candidatos devem se apresentar munidos de currículos em um restaurante próximo a sua casa. Já para participar da sua seleção em São Paulo, os candidatos devem se inscrever pelo site www.mcdonalds.com.br.

Por R.D.


O McDonald's está realizando um recrutamento para contratar 175 funcionários para suas unidades da capital e região metropolitana do Rio de Janeiro. Das vagas, 145 são para o cargo de atendente e as demais 30 para técnico de manutenção.

Para as vagas de atendente os candidatos devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ser maiores de 16 anos. Já para técnico de manutenção é necessário ter concluído cursos técnicos nas áreas de refrigeração e elétrica, além de possuir NR10.

A remuneração irá condizer com o piso salarial de cada uma das classes.

A empresa prefere pessoas que morem perto dos restaurantes para os quais as vagas são destinadas, sendo eles nos bairros da Barra da Tijuca, Leblon, Jacarépaguá e Riviera Fluminense – na capital do estado; e nas cidades de Macaé e Cabo Frio.

Interessados devem se cadastar na seção 'Gente – Trabalhe Conosco' do site www.mcdonalds.com.br.

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins


A rede de Fast Food McDonalds está fazendo um processos seletivo com o objetivo de contratar gerentes para atuar nas unidades do restaurante em Recife. Os cargos são de Gerente de Plantão Trainee e serão 10 contratados nesta seleção.

A companhia está procurando candidatos que tenham espírito jovem e dinâmico, de preferência com formação superior nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, nutrição, marketing, pedagogia ou educação física.

Experiência em coordenação de equipes no ramo alimentício será considerado um diferencial.

Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar pelo site da empresa (www.mcdonalds.com.br) através dos links "Gente – Trabalhe Conosco – Gerente de Plantão Trainee”.

Por R.D.


O McDonald’s, através do projeto “Oportunidades Especiais” está selecionando 150 candidatos portadores de necessidades especiais. Os selecionados deverão atuar como atendentes em seus restaurantes localizados na capital paulista.

Os interessados deverão comparecer ao estande de recrutamento de profissionais, localizado no Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, n° 3.970, Pinheiros/SP) para cadastramento do currículo, até o dia 26 de setembro.

Ressalte-se que os candidatos não precisam ter experiência na função, porém há uma preocupação da empresa em contratar pessoas que residam próximos ao local de trabalho.

Facilidade para trabalhar em equipe e capacidade para lidar bem com o público serão considerados diferenciais durante o processo de seleção.

Por Milena Leite


A rede de lanchonetes McDonald's abriu processo seletivo para contratação de 200 novos atendentes, sendo que metade deles são para o turno da manhã e a outra metade para o da noite, de suas unidades da cidade de São Paulo.

O perfil desejado é de pessoas que tenham idade superior aos 18 anos e estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Os salários não foram informados mas deve girar em torno de R$ 2 por hora. O cargo ainda traz os benefícios de vale transporte e refeição no local.

Interessados devem ir ao Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's em São Paulo (Avenida Ipiranga, 367) ou se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da rede (www.mcdonalds.com.br). Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


A rede de lanchonetes McDonalds está com seleção aberta para ampliação e renovação de seu quadro funcional. As oportunidades são para o cargo de atendentes, e as vagas são para as unidades em diversas cidades do Estado do Rio de Janeiro. A grande maioria das vagas é destinada para a cidade de São Gonçalo.

Para participar da seleção, os candidatos deverão estar curando, ou já terem terminados o Ensino Médio completo. A empresa pede também que os candidatos possuem algumas características em seu perfil, como dinamismo, fluência verbal e facilidade em trabalhar e equipe. A empresa não exige experiência na função, e dá preferência para candidatos que residam próximos às unidades.

As inscrições poderão ser feitas diretamente no site da empresa: www.mcdonalds.com.br , no link “Trabalhe conosco”. Os candidatos poderá também ir pessoalmente as unidades do restaurante na cidade de São Gonçalo.

Por R.D.


A rede de fast-food McDonald´s está contratado 120 atendentes para restaurantes da cidade do Rio de Janeiro, com início imediato.

Os interessados podem se candidatar pelo site do McDonald´s ou entregar, pessoalmente, currículo em uma das lojas com vagas disponíveis.  A rede exige Ensino Médio completo ou cursando. São considerados diferenciais características como dinamismo e facilidade para trabalhar em equipe.

Há 20 vagas cada uma dos seguintes restaurantes: Shopping Grande Rio, Rodovia Washington Luiz, Shopping Caxias, Shopping Bangu, Mc Donald´s Bangu e restaurante de Padre Miguel.

A rede de fast-food dá preferência para os candidatos que residirem próximo ao local de trabalho.

Por Beatriz Farrugia


Duas grandes redes de fast-food oferecem juntas centenas de vagas para jovens que tenham concluído o Ensino Médio. A rede Bob’s está em expansão e deve abrir 10 novas filiais no Rio de Janeiro neste ano. O total de vagas chega a 150. E não deve parar por aí, pois a rede tem plano de inaugurar novas lojas em outros estados brasileiros. A expectativa é que 1500 vagas sejam geradas com a abertura de 135 novas lojas.

A rede americana McDonald’s não fica atrás e oferece mais de cem vagas de atendente. Os municípios de Duque de Caxias e São João do Meriti tem 40 e 20 vagas para o turno da noite, respectivamente. Há pelo menos mais 60 vagas disponíveis em outra unidades como a da rod. Washington Luis e do Shopping Caxias, além do Shopping Grande Rio em S. J do Meriti.

As inscrições para o Bob’s são exclusivamente pela internet. Já o McDonalds aceita tanto pelo site da empresa como entregando o currículo diretamente nas unidades.

Por Maximiliano da Rosa


A Casa Ronald McDonald, no bairro do Maracanã no Rio de Janeiro, está selecionando profissionais para seu projeto de educação. A vaga é destinada a professores de Ciências e Inglês do 6º ao 9º anos do ensino Fundamental, que tenham disponibilidade para atuar no período da tarde.

O Educador escolhido será incluído no programa de voluntariado e trabalhará 3h semanais.

Que tal utilizar seu tempo disponível para fazer trabalhos sociais? O Voluntariado, além de extremamente importante para a sociedade, pode abrir muitas portas para o desenvolvimento profissional do voluntário.

Se você mora no Rio de Janeiro e  ficou interessado, deve  enviar seu currículo para acao.social@casaronald.org.br.

Por Salete Dias


Maior rede de fast-food do mundo, o McDonald’s abriu 300 novas vagas de trabalho no Rio de Janeiro. As oportunidades são para as lojas Cachambi (Norte Shopping), Tijuca, Engenho de Dentro, Centro do Rio e Ilha do Governador. Os requisitos para se candidatar a uma dessas vagas é ter ensino médio completo ou cursando.

Quem tem interesse, pode se candidatar através do site www.mcdonalds.com.br, entrando no link “Trabalhe Conosco“. Outra opção é comparecer em uma das unidades da rede.

Segue os endereços das filiais: Ilha (Estrada do Galeão, 2.825), Cachambi (Avenida Dom Hélder Câmara 5.474, loja 2.101), Centro (Rua Senhor dos Passos 117), Engenho de Dentro (Avenida Dom Helder Câmara 5.895) e Tijuca (Rua Barão de Mesquita 262).

Por Fabrício Fuzimoto


O McDonald’s é uma das maiores empregadoras privadas no Brasil. A rede mundial de fast food está com inscrições abertas para preenchimento de 656 vagas em suas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Há 60 vagas em Niterói, 36 em Duque de Caxias e 26 em São João de Meriti.  Na cidade do Rio de Janeiro, 200 vagas estão no restaurante do Norte Shopping, 100 no Shooping da Tijuca, 100 no centro da cidade, 100 na Ilha do Governador e 40 nas unidades na região da Barra da Tijuca. As inscrições acontecem pelo site da empresa ou nos próprios restaurantes.

Karina Gonçalves


A rede de restaurantes e fast foods McDonald’s está oferecendo 90 oportunidades de emprego nos bairros de Ipanema, Largo do Machado e Madureira, no Rio de Janeiro.

As vagas são para o cargo de Atendente e o candidato deve possuir ensino médio (completo ou cursando) e idade mínima de 18 anos e residir nas proximidades dos restaurantes. Não é necessário posuir experiência.

Os interessados devem se inscrever no site www.mcdonalds.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.


A rede de Restaurantes McDonald’s está oferecendo 30 oportunidades de emprego para Técnico de Manutenção em unidades no Estado do Rio de Janeiro.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Resende, Macaé, Região dos Lagos e Baixada Fluminense.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso de segurança em eletricidade (NR10), conhecimentos em refrigeração e elétrica.

Os interessados podem se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br ou entregar o seu currículo no Seror de Recursos Humanos localizado na Praia Do Flamengo, 154, 6° andar, Rio de Janeiro – RJ, CEP 22.210-906.


A rede de restaurantes fast food McDonald’s está oferecendo 7 vagas para o cargo de Técnico de Manutenção nas cidades de Campinas e São Paulo.

Requisitos: O candidato deve ter ensino médio completo, idade superior a 18 anos, curso técnico na área de refrigeração ou elétrica.

As oportunidads são para início imediato e os contratados passarão por um período de treinamento e adaptação.

O salário e os benefícios oferecidos serão divulgados na entrevista.

Os interessados podem cadastrar o seu currículo no site www.mcdonalds.com.br.


A rede de restaurantes McDonald’s está ofrecendo 500 vagas de emprego em suas unidades no estado de São Paulo.

As oportunidades são para o cargo de atendente e o candidato não precisa possuir experiência anterior, excelente para quem busca o seu primeiro emprego.

Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando, idade mínima de 18 anos, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e facilidade em lidar com o público.

Os interessados podem se cadastrar no site www.mcdonalds.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco


A rede de fastfoods McDonald’s está selecionando mais de 270 profisionais para atuarem nas unidades da Baixada Santista, litoral Sul de São Paulo.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando, idade superior a 18 anos, dinamismo, boa flu6encia verbal, facilidade de trabalho em equipe e saber lidar com o público.

O candidato não precisa ter experiência mas deve residir próximo ao local de trabalho.

Os interessados devem comparecer pessoalmente às unidades do McDonald’s para fazer a inscrição.

Confira abaixo os endereços:

Guarujá:

  • Shopping La Plage – Av Mal. Deodoro da Fonseca, 885
  • Av. Puglise, 530
  • Praça 14 Bis

Praia Grande:

  • Praia Grande Shopping – Av. Ayrton Senna, 1511
  • Av. Presidente Castello Branco, 1560

Santos:

  • Av. Ana Costa, 550
  • Av. Bartolomeu de Gusmão, 108
  • Shopping Miramar – Av. Mal. Floriano Peixoto, 44
  • Av. Dr. Cláudio Luis Costa, 129
  • Praia Mar Shopping Center – R. Alexandre Martins, 80

São Vicente:

  • Praça Coronel José Lopes, 222

Os dois postos do CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) de São Paulo estão selecionando profissionais na área de alimentação.

Os aprovados irão trabalhar em bares, restaurantes e lanchonetes em São Paulo. As oportunidades são para trabalhar como auxiliar de cozinha, cozinheiro, açougueiro, garçom, ajudante de cozinha, chefe de limpeza e atendente de lanchonete. As oportunidades não exigem experiência na função.

O posto da Liberdade realizará também um processo seletivo para preencher vagas na rede McDonald´s, as oportunidades são para atendente de lanchonete, e para concorrer a uma das vagas é preciso ter entre 16 e 26 anos e ter ensino médio completo ou em curso.

Os interessados devem levar currículo, RG, carteira profissional e certificado de escolaridade a um desses endereços:
Rua Barão do Rio Branco, n° 864 – Santo Amaro (zona sul) ou Rua Galvão Bueno, n° 782 – Liberdade (zona central).

Por Levi Rocha


As onze unidades da rede americana de fast-food McDonald´s estão oferecendo oportunidades para jovens profissionais na cidade de Recife.

Requisitos: Para se candidatar é preciso ter entre 18 e 22 anos e ter ensino médio completo. Não é necessário possuir experiência.

As oportunidades são principalmente para atuar como atendente. Os interessados devem entregar currículo na loja mais próxima.

As lojas onde há vagas disponíveis são os drives Jaboatão dos Guararapes, Clube Português, Casa Forte, Shopping Recife, e os restaurantes do Shopping Tacaruna, Shopping Plaza, Shopping Boa Vista, Shopping Guararapes, Carrefour e Rua do Hospício.

Por Levi Rocha


Se você está cursando (ou já concluiu) o Ensino Médio, a rede de fast-food Mc Donald’s está com vagas para atendentes de lanchonete.

Os candidatos não precisam ter experiência para trabalhar nas lojas do grupo: é preciso ter muita garra e vontade de aprender.

Para mais informações, acesse www.mcdonalds.com.br. Clique em candidatura, e cadastre seu currículo.

Atualmente há vagas para Atendente de restaurante em várias lojas do Brasil: os atendentes trabalham 06 dias por semana e folgam 01, além de folgar 01 domingo por mês. O horário de trabalho é das 09 às 128h ou das 17h à 1h. A empresa oferece vários benefícios. Cadastre-se e não perca essa chance!

Por Cris Keller

A rede de Fast Foods McDonald’s está oferecendo 66 oportunidades de emprego para unidades de Jacarepaguá e Vila Valqueire no Rio de Janeiro.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursndo, disponibilidade para trabalho noturno e idade superior a 18 anos.

A remuneração e os benefícios serão divulgados durante a entrevista.

Os interssados devm cadastrar o seu currículo no site www.mcdonalds.com.br/institucional/gente_trabalhe.asp.


A rede de fastfood McDonald’s está oferecendo 155 vagas de emprego para atuação em lanchonetes em Macaé, Zona Norte e nos bairros de Vila Valqueire, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Centro do Rio de Janeiro.

Os cargos são para a função de atendente e exigem do candidato ensino médio completo, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e facilidade em lidar com o público. Não é necessário experiência anterior.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.mcdonalds.com.br clicando no link “Trabalhe Conosco” ou podem comparecer em qualquer unidade McDonald’s da cidade.


A rede de fastfood Mc Donald’s está contratando jovens para o cargo de atendente. São 30 vagas para restaurantes na cidades de Vitória e Vila Velha, Espírito Santo.

Requisitos: Ter entre 18 e 22 anos de idade, não é necessário experiência, pois os selecionados receberão reinamento específico.

As vagas são para trabalho em período noturno, das 21h às 5h e das 15h às 23h.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site www.mcdonaldscom.br.


A rede McDonalds, eleita diversas vezes como o melhor local para se trabalhar, está selecionando Gerentes de Plantão Traineee. 

São aproximadamente 100 vagas de emprego em todo o Brasil para candidatos com formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição e Marketing

Requisitos:  Espírito jovem e dinâmico e vivência em coordenação de equipes, de preferência em áreas ligadas ao atendimento ao cliente, varejo, administração ou controle de qualidade.

Caso tenha interesse nesta vaga clique aqui e cadastre o seu currículo.





CONTINUE NAVEGANDO: