O McDonald’s, grande rede multinacional atuante no ramo de fast food, está promovendo processo de seleção com a finalidade de contratar 500 colaboradores de ambos os sexos, residentes nas cidades de Osasco,  São Paulo, Barueri e Cotia. As chances são exclusivas para o cargo de Atendente de Restaurante. Vale salientar que candidatos portadores de necessidades especiais poderão participar do certame.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade superior a 18 anos, ter o ensino médio completo ou em andamento, possuir disponibilidade para trabalhar no turno da noite ou madrugada, saber trabalhar em equipe, ser comunicativo e responsável. Experiência anterior na função não será exigida.

Os contratados terão direito a salários compatíveis com o mercado, além de benefícios importantes que incluem: refeição no local, seguro de vida coletivo, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, treinamento remunerado, plano de carreira e outras vantagens. Cumpre salientar que o contrato será celetista e imediato. 

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, através da internet, diretamente na página www.mcdonalds.com.br. Para saber mais informações acesse o campo "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo". Quem preferir, poderá entregar  o currículo em qualquer uma das unidades dos restaurantes McDonald’s.

Lembre-se de que as propostas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas sem nenhum aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O McDonald’s, empresa líder mundial no segmento de fast-food, está abrindo processo de seleção para recrutamento de candidatos para o preenchimento de 500 oportunidades de trabalho referentes a pessoas com deficiência. Para o Estado de São Paulo, são 210 chances de ocupação para a vaga de atendente no período noturno ou diurno.

A empresa apresenta, em seu quadro de funcionários, 500 ou mais colaboradores que possuem deficiência. Os candidatos devem ter mais de 16 anos. A empresa não exige experiência anterior, sendo que o início das atividades é imediato. 

Para se inscrever, basta acessar o site da empresa: www.mcdonalds.com.br  e clicar no módulo Trabalhe Conosco. Outra forma de concorrer às vagas é entregar currículo em uma das unidades do McDonald’s do País. As inscrições vão até o dia 28 de março.

A empresa oferece benefícios como: plano de carreira, vale-transporte, assistência odontológica e médica, além de seguro de vida.

Anualmente, a empresa investe na capacitação e treinamento de pessoal. Segundo informações da companhia, “essa é uma forma de balancear as vagas no mercado de trabalho, dando oportunidades para pessoas que tenham necessidades especiais, além do treinamento e a capacitação necessária para que elas possam desenvolver as atividades com profissionalismo”.

Por Marcelo Araújo


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas pra o preenchimento de 60 vagas em rede de fast food.

Os jovens que residem na cidade de Campo Grande ou nas imediações e, estão esperando uma boa oportunidade para trabalhar podem se candidatar as vagas oferecidas pela rede fast food McDonald´s.As vagas são destinadas as pessoas maiores de 16 anos de idade que terão suas carteiras de trabalho assinadas pela empresa contratante.

Além da faixa etária, os outros requisitos para se candidatar as vagas são: possuir ensino médio completo e, poder trabalhar em qualquer horário nos turnos distribuídos pela manhã, tarde, noite e madrugada. Os aprovados terão uma com folga semanal.  

Vale ressaltar que somente os jovens maiores de 18 anos poderão trabalhar no turno da madrugada. Quem for aprovado na seleção para o cargo receberá ainda os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição, tíquete-alimentação, uniforme e assistência médica-odontológica, além do salario que será pago pela hora trabalhada.

Quem quiser participar da seleção deverá se dirigir Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), munidos de: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Lá os candidatos receberão uma carta o encaminhando até o McDonald´s.

O endereço da Funtrab é: Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima), e o horário para atendimento é segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Por Salete Dias
 


O McDonald’s, uma das maiores redes de restaurante fast food do mundo, está com o processo de seleção aberto para o preenchimento de 58 vagas nas cidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Há vagas para o turno da madrugada, dia e noite. 

Neste processo seletivo, as pessoas com deficiência também podem se candidatar a uma das vagas. 

Para as vagas abertas no período diurno é preciso ter no mínimo 16 anos. Já para as vagas noturnas, a idade mínima é de 18 anos.

Para o preenchimento das vagas não é exigida experiência anterior no cargo. As contratações serão realizadas de forma imediata.

De acordo com a empresa contratante, além do salário mensal serão oferecidos benefícios como seguro de vida, alimentação no próprio local de trabalho, assistência odontológica e médica, plano de carreira e vale transporte.

Para se inscrever basta acessar o site www.mcdonalds.com.br. Na página, o candidato deve clicar no link "Trabalhe Conosco" e preencher um cadastro.

Os interessados em preencher uma das vagas também podem ir até um dos restaurantes da rede e entregar o currículo pessoalmente.

Por Flaviane Oliveira


O McDonald's, empresa multinacional americana atuante no ramo de restaurantes e fast food, está com um processo seletivo em aberto, visando à contratação de um número total de 100 vagas efetivas para todo o país.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de técnico de manutenção, e metade dessas vagas serão encaminhadas só para a cidade de São Paulo.

Para participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos apresentem alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima requerida a partir de 18 anos e ter cursos técnicos em em áreas de mecânica, elétrica, eletrotécnica e refrigeração. A empresa também exige experiência de no mínimo 1 ano de refrigeração ou como eletricista de manutenção. As vagas estão abertas para pessoas de ambos os sexos.

Pessoas portadoras de deficiência e necessidades especiais poderão participar do processo seletivo.

O McDonald's não divulga remuneração e incentivos, mas sabe-se que estes serão de acordo com o piso salarial da função, dentro da categoria exercida.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se inscreverem através do site da empresa, onde deverão preencher um formulário de contato com dados pessoais: http://www.mcdonalds.com.br,  na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A famosa rede de lanchonete Mcdonalds abriu processo seletivo para 310 profissionais em todo o país. Haverá dois processos seletivos, sendo 210 vagas para diversos cargos no interior e litoral do estado de São Paulo e 100 vagas para técnicos de manutenção em todo o país.

Os candidatos à atendente de lanchonete devem ter, no mínimo, 16 anos. Já os interessados em trabalha na manutenção, devem ter mais de 18 anos.

As vagas para o estado de São Paulo estão distribuídas entre as cidades de: São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Praia Grande,Guarujá, Praia Grande,Santos,Embu, Mauá,Osasco e Taboão .

A seleção será feita através da triagem e análise dos currículos. Os candidatos  convocados serão aquele que tiverem perfil adequado. Em seguida,  haverá seleção através da entrevista, com posterior contratação efetiva.

Os interessados devem entregar seus currículos pessoalmente nas lanchonetes e restaurantes da rede, deixando os mesmos aos cuidados da gerência ou ainda  acessando o site: http://www.mcdonalds.com.br/ e na guia “trabalhe conosco” conhecer os pontos de recrutamento de pessoal.

Um dos fatores mais atrativos aos jovens em busca emprego é que a Rede Mcdonalds não exige experiência, sendo na maioria das vezes, o primeiro emprego de muitos jovens em todo o Brasil.

Por Albaneide da Silva


O McDonald’s está com vagas abertas para o cargo de Atendente em 13 cidades do litoral e interior do Estado de São Paulo.

As vagas são efetivas e o candidato dever ter acima de 16 anos de idade. Os profissionais com menos de 18 anos devem estar matriculados no ensino fundamental. Já os profissionais com mais de 18 anos, devem estar cursando no mínimo o 6º ano do ensino fundamental.

Após a seleção, o início das atividades deve ser imediato. As vagas estão distribuídas em períodos diurnos, noturnos e de madrugada. 

A princípio, as vagas são para as cidades de Santos, Guarujá, Praia Grande, Itanhaém, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Barueri, Santana de Parnaíba, Mauá, Taboão da Serra, Embu e Osasco.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site www.mcdonalds.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”).

A seleção será feita através de dinâmicas e entrevista. A empresa prevê uma resposta já no dia da seleção.

Atualmente, cerca de 91% do quadro de funcionários da rede McDonald’s é formada por jovens de até 25 anos de idade. 

Por Dayane Garcia


A rede de fast food McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dorados, está com vagas disponíveis em 13 municípios do interior e do litoral do estado de São Paulo.

Entre as cidades com vagas disponíveis estão: Santos, Praia Grande, Guarujá, Itanhaém, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Santana de Parnaíba, Barueri, Mauá, Embu, Taboão da Serra e Osasco.

Todas as vagas são efetivas. Os selecionados irão dar inicio em suas atividades imediatamente, e terão opções de turno entre dia, noite e madrugada.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha idade igual ou superior a 16 anos. Menores de idade interessados tem que estar matriculados regularmente em alguma série a partir do 6° ano do ensino fundamental. Além disso, é desejável que o profissional possua perfil dinâmico, boa capacidade de comunicação e para trabalhar em equipe.

Profissionais portadores de necessidade especiais também podem concorrer às vagas.

Interessados podem efetuar sua inscrição por meio da página eletrônica www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco". Os que preferirem podem encaminhar currículo para alguma unidade da rede.  O processo seletivo será composto por fases individuais e em grupo. O profissional terá o feedback do seu desempenho no processo no dia da entrevista.

Por Marina Lara


A Arcos Dourados, empresa que opera a rede de restaurantes McDonald's na América Latina, está selecionando 210 novos funcionários para atuar em 13 cidades do Estado de São Paulo (interior e litoral). As vagas são também para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para as cidades de Santos, Praia Grande, Guarujá, Taboão da Serra, Itanhaém, São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano, Santana de Parnaíba, Barueri, Mauá, Embu e Osasco. Há vagas para os períodos diurno, noturno e madrugada. O contrato é efetivo, com início imediato.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 16 anos e possuir o ensino fundamental (completo ou em curso).

Serão considerados como diferenciais candidatos com perfil dinâmico, de fácil comunicação e com facilidade para trabalhar em equipe.

O processo seletivo possui duas etapas: dinâmica de grupo e entrevista individual. O resultado ocorre no mesmo dia da seleção.

Os interessados podem ser inscrever através do site www.mcdonalds.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco"). Quem preferir pode entregar pessoalmente o currículo atualizado em qualquer restaurante da rede.

Por Rafaela Fusieger 


O McDonald's anunciou nesta quarta-feira a abertura de um grande processo seletivo visando recrutar 1.000 colaboradores para atuarem no Estado de São Paulo. As vagas são para unidades já abertas e algumas prestes a inaugurar.

Para concorrer às vagas, será necessário possuir mais de 16 anos e ter cursado ou estar cursando o Nível Médio. A rede não está exigindo experiência anterior na função, mas alega que os candidatos devem ter características pessoais como dinamismo, capacidade de trabalho em equipe, disponibilidade de horários e boa comunicação.

O processo seletivo será composto de avaliação curricular, entrevista individual e dinâmicas de grupo.

De acordo com a Assessoria de RH do McDonald's, os contratados receberão salários fixos compatíveis com o mercado, além de vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. As vagas poderão ser alteradas a critério da contratante.

Os interessados nas oportunidades deverão se inscrever através do site www.mcdonalds.com.br, mais precisamente na página "Trabalhe Conosco". Quem preferir poderá se inscrever presencialmente em qualquer unidade do restaurante.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3257-5881.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Outra interessante alternativa está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois o McDonald´s (empresa especializada na venda de alimentação do tipo fast food) está com inscrições abertas para cerca de 100 vagas para o seu programa de trainee do ano de 2013.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de novembro de 2012 por meio do cadastro dos candidatos no endereço eletrônico www.vagas.com.br/v72916.

Para participar desta seleção é necessário que os interessados estejam cursando ou já tenham finalizado a graduação em: Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Economia e Nutrição; além disso, são exigências ter experiência anterior na coordenação de equipes, bem como apresentar características pessoais como: dinamismo, capacidade de liderança e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo vai contar com as etapas de análise das inscrições realizadas, testes de conhecimentos específicos, laboratório de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os selecionados irão trabalhar nas unidades do McDonald´s presentes em todo o Brasil, recebendo bolsa-auxílio mensal com valores adequados aos oferecidos em geral pelo mercado de trabalho, além de benefícios trabalhistas como: seguro de vida, vale-transporte, direito a refeições no local de trabalho, assistência médica, treinamentos operacionais, possibilidade de crescimento, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O McDonald´s (empresa especializada no ramo de fast food) está com seleção sendo oferecida para a escolha de 255 vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de atendente. As inscrições podem ser feitas por meio da apresentação pessoalmente do candidato com currículo e documentos pessoais no seguinte endereço: Avenida Ipiranga, número 367, bairro da República na cidade de São Paulo. Outra possibilidade de participação consiste no cadastro dos interessados no site www.mcdonalds.com.br por meio do ícone “Gente”.

As exigências para participar desta seleção consiste em:

– Possuir pelo menos 16 anos de idade;

– Ter nível médio completo ou cursando de escolaridade;

Disponibilidade de horários flexíveis para o trabalho.

O processo seletivo será composto por: análise de currículo, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes do Mc Donald´s.

Os aprovados irão atuar por oito horas diárias nas unidades da rede presentes nos bairros da Marginal Tietê, Avenida Paulista e Tucuruvi, na cidade de São Paulo, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral pelas empresas para esta função, além de vários benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médico-odontológica, plano de carreira e outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A rede de restaurantes de fast food McDonald's abriu processo seletivo que visa a contratação de 100 profissionais para vagas disponíveis reservadas à portadores de deficiência.

As vagas disponibilizadas são para o cargo de atendente, nos períodos diurno e noturno.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nas unidades da empresa localizadas na capital paulista, onde a rede está implementando o piloto do Projeto Emprego com Apoio em parceria com a ONG AVAPE – Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência.

Também há, além das vagas na capital paulista, outras 200 em unidades da empresa por todo território nacional.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa além da remuneração padrão, oferece aos funcionários benefícios como: auxílio médico e odontológico, plano de desenvolvimento na empresa, entre outros.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade superior a 16 anos, não é necessário possuir experiência anterior na área. Todas as vagas são para início imediato.

Interessados podem efetuar suas inscrições através da página eletrônica www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco". Os que preferirem podem encaminhar currículo à uma das unidades do McDonald’s de todo o Brasil ou entrar em contato direto com a AVAPE SP – (11) 4993-9204 ou (11) 4993-9205.

Por Marina Lara


O McDonald’s é conhecido por atuar no segmento de fast food, tornando-se uma das maiores empresas do ramo da alimentação.

Presente em 119 países, no Brasil o McDonald’s se destaca principalmente entre o público jovem e universitário, em virtude do atendimento e da praticidade que o serviço de refeição rápida oferece.

Dessa forma, com vasta atuação no país, o McDonald’s Brasil está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

As principais funções oferecidas são para Auxiliar Técnico de Manutenção, Motorista, Atendente, Atendente de Restaurante McDonald’s e Jovem Aprendiz.

De acordo com as informações divulgadas, os requisitos básicos para a candidatura às vagas incluem boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e é desejável experiência anterior.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem acessar o site www.vagas.com.br/mc. Na página o candidato deve realizar um rápido cadastro e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

Os selecionados poderão contar com salário, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, uniforme, seguro de vida e refeição no local.

Por Anne A. Matioli Dias


A rede de fast food mais conhecida do mundo, McDonald’s, irá contratar 85 novos funcionários para trabalhar como Atendente na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As vagas disponíveis são para preencher o quadro de funcionários da nova unidade da empresa, que tem previsão de ser inaugurada em setembro.

Há vagas para todos os turnos: diurno, noturno e madrugada.

Para se candidatar às vagas do período diurno, é necessário ter idade superior a 16 anos. Já para se candidatar às vagas do período noturno e da madrugada, é necessário que o candidato tenha idade superior a 18 anos.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa oferece benefícios como: seguro de vida, treinamento, assistência médica e odontológica, alimentação no local de trabalho, entre outros atrativos. 

O nível mínimo de escolaridade exigido é o 6° ano do ensino fundamental. Não é necessário que o profissional possua experiência anterior no cargo.

Os interessados devem se candidatar através do site www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco". Quem preferir também pode entregar o currículo em qualquer unidade da empresa.

Por Marina Lara


A rede de fast food Mc Donald’s está oferecendo 340 vagas de emprego em todas as regiões da capital paulista.

Trezentas das vagas são para o cargo de atendente, que poderão trabalhar em jornadas diurnas ou noturnas de seis ou oito horas diárias, dependendo da demanda da unidade.

Para se candidatar é preciso ter idade superior a 16 anos e ter cursado ou estar cursando o ensino médio. A rede não exige experiência anterior no cargo.

Trinta das vagas são para o cargo de gerente de plantão. Para se candidatar é preciso possuir graduação completa ou em andamento em qualquer área.

Para aqueles que já possuem graduação completa e experiência em gestão de pessoas e em vendas, há a função de gerente de restaurante. Para este cargo foram disponibilizadas dez vagas.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, contudo a empresa garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte.

A preferência será por candidatos interessados que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho.

Os interessados podem efetuar a inscrição na página eletrônica no McDonald’s: www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Gente’, e por conseguinte, ‘Trabalhe Conosco’.

Por Marina Lara


A rede de fast food americana McDonald's está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 340 vagas para suas unidades na cidade de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são para as funções de Atendente (300 vagas), Trainee Gerente de Plantão (30 vagas) e Gerente de Restaurante (10 vagas).

A empresa busca por profissionais com facilidade em lidar com pessoas e que sejam dinâmicas. Além disso, é necessário que os interessados tenham disponibilidade de horários e possuam conhecimentos nas funções.

Os interessados em participar da seleção para as vagas de Atendente devem possuir ensino fundamental completo ou em curso, ter idade mínima de 18 anos e possuir disponibilidade para trabalhar em turnos noturnos. Não será necessário possuir experiência anterior.

Os candidatos interessados em participar da seleção para as vagas de Gerente e Trainee devem possuir ensino superior completo ou em curso, ter idade mínima de 18 anos e possuir experiência em vendas e gestão de equipes.

Para se inscrever nas vagas é necessário se candidatar através do site www.mcdonalds.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa de Fast Food mais conhecida no mundo como McDonald’s está com processo seletivo aberto para preenchimento de vagas na capital paulista.

Neste processo foram disponibilizadas 500 vagas para início imediato. Há vagas para diversas regiões da capital, e a proximidade da residência do candidato com a unidade é relevante.

Além destas vagas, há previsão de abertura de outras duas mil até o final deste anos. As vagas são para atendente de restaurante, em turnos variados e jornadas entre seis e oito horas, de acordo com a necessidade da unidade.

Para candidatura é necessário idade mínima 16 anos e ensino médio em curso ou completo.

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto há garantia de que esta é compatível com o mercado. Além da remuneração a empresa oferece benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e plano de carreira, através de processos seletivos internos.

Pessoas com perfil empreendedor, desenvoltas, com boa dicção e que desenvolvem bom trabalho em equipe são ideias para preenchimento das vagas.

Não é necessário experiência anterior para desenvolvimento da função, o que permite que profissionais de outras áreas, ou que nunca tenham trabalho, se insiram no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas através da página eletrônica da empresa: www.mcdonalds.com.br, acessando o link ‘Gente’, e por conseguinte, ‘Trabalhe Conosco’ , e por fim, cadastrando os dados.

As unidades da rede também receberão currículos, desde que endereçados aos gerentes das mesmas. O centro de recrutamento e seleção da empresa também receberá candidatos que preferirem comparecer pessoalmente.

O centro fica localizado na av. Ipiranga, n° 367, bairro da República. O horário de funcionamento é: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Mais informações ou agendamento de entrevistas podem ser feitos , em horário comercial, pelo telefone (11) 3257-5881.

Por Marina de Almeida Lara


Os restaurantes McDonald’s estão contratando 50 novos funcionários em João Pessoa (PB). Todas as oportunidades são para o cargo de atendente, com horário de trabalho noturno e diurno.

Para se candidatar, a empresa exige que o concorrente possua idade mínima de 16 anos para o trabalho diurno e de 18 anos se a jornada de trabalho for realizada durante a noite. No entanto, não é preciso ter experiência para trabalhar no McDonald’s. A rede de franquias busca por pessoas dinâmicas, com boas relações interpessoais e boa capacidade de comunicação.

A seleção para o emprego será feita por avaliação curricular, entrevista e dinâmica grupal.

Os aprovados passarão por um treinamento, que vai informá-los sobre higiene, técnicas de vendas, manipulação de alimentos, segurança do trabalho e qualidade.

A rede de restaurantes ainda informa que, de acordo com os objetivos e empenho do funcionário, ele consegue crescer profissionalmente e chegar ao topo da carreira no McDonald’s no prazo de cinco anos.

Os currículos para estas vagas devem ser entregues até o dia 20 de junho, no McDonald’s localizado na Avenida Ruy Carneiro, no bairro de Manaíra.

Fonte: McDonald's

Por Matheus Camargo


O McDonald's está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas para estagiários. As oportunidades são para a unidade da rede localizada na Avenida Anhaia Mello, número 2230, em São Paulo (SP).

Para participar da seleção, não é preciso ter experiência. Outros pré-requisitos, como nível de instrução e idade, não foram divulgados pela empresa. As atribuições do estagiário também não foram divulgadas pela franquia.

Os estágios podem durar de 6 meses a 1 ano, no período da tarde ou da noite. À tarde, o turno vai das 12:00 às 17:30. À noite, o turno vai das 16:30 às 22:00. São 5 horas de trabalho diárias, com 30 minutos para lanche.

A jornada de trabalho é de 6 dias por semana (inclusive aos finais de semana), com uma folga semanal.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 400,00. Os benefícios incluem: vale transporte, uniforme e seguro de vida. Por fim, os estagiários poderão fazer a refeição no local de trabalho.

A empresa ressalta que, dependendo do desempenho do candidato, ele poderá ser efetivado como funcionário.

Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar o site www.mcdonalds.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


O McDonald’s, através do site de recrutamento online Monster, deu início ao processo seletivo para contratação de 3.000 atendentes, com idade a partir de 16 anos, para trabalhar em turno diurno, em todo Brasil.

Uma ótima oportunidade para aqueles que estão em busca do primeiro emprego e não possuem experiência, já que o único pré-requisito para candidatura é estar cursando o ensino médio.

Para as vagas disponíveis no período noturno e madrugada, só poderão se candidatar maiores de 18 anos, que cursem a partir do 6° ano do ensino fundamental.

Para este cargo também não é necessário qualquer tipo de experiência anterior.

Para os selecionados, será oferecido treinamento com certificação e além do valor da remuneração (que ainda não foi divulgado), serão oferecidos: alimentação no local de trabalho, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

As vagas são para início imediato e a empresa tem a preocupação de contratar funcionários que residam nas proximidades dos restaurantes, o que se torna benefício para o funcionário e para a empresa.

Os interessados podem se cadastrar na página eletrônica do Monster:http://vagasmonster.com.br/mcdonalds

Por de Marina Totina de Almeida Lara


A Monster é uma das maiores empresas de recrutamento online do Brasil. Atualmente, a empresa está com 3 mil vagas disponíveis para quem deseja trabalhar no McDonald's.

A maioria das oportunidades é para São Paulo, só nesta cidade estão sendo oferecidas mais de mil vagas para o cargo de atendente.

As contratações estão sendo realizadas devido ao plano de expansão do McDonald's no Brasil, que começa agora e prossegue até o final do ano. Sendo assim, os candidatos inscritos para as vagas poderão ser chamados no decorrer de todo este período.

A busca por uma vaga no McDonald's é muito grande e quando há estas oportunidades o número de inscritos supera qualquer expectativa.

Mais de 80% dos profissionais que hoje exercem cargos de liderança no McDonald's começaram como atendentes em foram melhorando de cargo gradativamente. Graças a esta possibilidade de crescimento, trabalhar no McDonald's é muito mais que atuar em uma grande empresa, é ter possibilidade real de crescimento profissional.

A empresa irá oferecer treinamento aos convocados, com certificação no final. Também há benefícios como assistência médica, assistência odontológica, alimentação no local e seguro de vida.

Os interessados deverão se cadastrar no site www.vagasmonster.com.br/mcdonalds.

Por Russel


Jovens que ainda estão em período escolar, ou mesmo, que terminaram recentemente o ensino médio podem fazer cursos de capacitação profissional para ingressar no mercado de trabalho. É para atender essa demanda na área do varejo que a Coca-Cola e o McDonald’s fecharam uma parceria no Projeto Coletivo.

O objetivo da iniciativa, idealizada pela empresa de refrigerantes, é capacitar jovens de baixa renda para exercer atividades e conseguir ingressar no primeiro emprego. Os cursos estão espalhados por 12 Estados do Brasil, em cerca de 82 regiões.

Os interessados em participar do processo seletivo devem ter idades entre 15 e 25 anos. O primeiro passo é fazer a inscrição no curso de Preparação para o Mercado de Varejo do Coletivo Coca-Cola. A partir daí, os participantes aprenderão conteúdos sobre a área de varejo, acompanharão palestras de profissionais das duas empresas, atividades sobre a empregabilidade e relacionamento.

Ainda haverá simulações de atividades de seleção, comuns no mercado, como dinâmicas e entrevistas. No fim das aulas, haverá encaminhamento para uma oportunidade de trabalho no McDonald’s.

Os interessados podem conferir os locais onde estão sendo realizados o projeto por meio do site: www.coletivococacola.com.br.

Quem quiser inscrever sua região para participar do projeto Coletivo, deve acessar o site: www.coletivococacola.com.br.

Por Paulo Talarico


Muitos jovens querem ingressar no mercado de trabalho, mas, muitas vezes, encontram empecilhos por ainda estarem estudando. No entanto, algumas empresas oferecem chances para quem ainda não concluiu os estudos.

É o caso da rede de restaurantes McDonald's, que acaba de abrir 500 vagas para as unidades da cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para a função de atendente. Também há vagas para pessoas portadoras de deficiência.

Os turnos de trabalho são diurnos e noturnos. Os interessados devem cursar ou ter concluído o ensino médio.

Para as vagas, a empresa também ressalta a importância de ter dinamismo, facilidade para lidar com o público e trabalhar em equipe, além de boa fluência para falar.

É importante ressaltar que os candidatos interessados em trabalhar durante o dia precisam ter no mínimo 16 anos, já no período noturno a exigência é a conclusão do ensino fundamental.

A empresa não exige experiência e os selecionados passarão por treinamento.

Para se inscrever, basta ir ao Centro de Recrutamento McDonald's (Av. Ipiranga, número 367). Também é possível acessar o portal www.mcdonalds.com.br e se cadastrar no link "Trabalhe Conosco".

Para mais informações, ligue nos números (11) 3256-2297, 3257-5881 ou 3255-9128.

Por Paulo Talarico


Além de ser uma das franquias mais famosas e reconhecidas do mundo, o McDonald's é uma das redes de restaurantes fast food que mais cresce e cria empregos no Brasil. Uma nova unidade está prestes a ser inaugurada em Barueri (SP).

Para compor o quadro de funcionários da nova loja está sendo realizado um processo seletivo. Ao todo são oferecidas 70 vagas de emprego, todas elas para o cargo de atendente, que exige que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo.

Experiência na área não é necessária pois todos os contratados serão treinados.

A empresa não costuma divulgar os salários, mas sabe-se que um atendente do McDonald's em São Paulo recebe cerca de R$ 800 por mês. Entre os benefícios oferecidos estão: assistências médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte.

Para participar da seleção, primeiramente você deve cadastrar seu currículo na seção 'Gente – Trabalhe Conosco' do site oficial do McDonald's (www.mcdonalds.com.br).

Será feita uma triagem de currículos e os selecionados serão convocados para dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Por Thiago Martins


A rede de fast food McDonald’s está com 500 vagas de emprego em aberto, nas unidades localizadas no estado de São Paulo (na capital e nos municípios de Piracicaba, Campinas e Ribeirão Preto) e também em Minas Gerais (para as lojas de Belo Horizonte e na região metropolitana da capital mineira). A oferta inclui chances para portadores de necessidades especiais e para quem está em busca do primeiro emprego.

As oportunidades são para atuação em regime de escala 5 x 2. Os aprovados no processo de seleção terão direito a carteira assinada, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, assistência odontológica, entre outros benefícios. Os salários não foram divulgados.

Os requisitos abrangem idade igual ou superior a 18 anos e ensino fundamental, além de características como capacidade de aprendizado, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e facilidade para lidar com o público, uma vez que os cargos disponíveis são para o atendimento direto aos clientes. Os candidatos que residem próximo às unidades do McDonald’s poderão ter prioridade no recrutamento.

Os interessados têm duas formas de se cadastrarem. Uma delas é encaminhando o currículo através do site da Arezza Recursos Humanos, empresa responsável pela seleção. A outra é entregando o currículo em uma das filiais da Arezza, cujos endereços são: Rua José Paulino, 1244, cj 61 e Rua Conselheiro Crispiano, 403, salas 11/12, ambas em São Paulo; e na Rua Espírito Santo, 341, sala 618, em Belo Horizonte.

Mais informações no telefone 0800-771-7701.

Por André Gonçalves


Para quem tem interesse em atuar em uma das lojas da rede de fast food McDonald’s estão abertas as candidaturas para o Programa de Formação de Jovens Talentos, principalmente para aqueles que procuram uma oportunidade como Gerente de Plantão Trainne. São mais de 100 vagas em todo o Brasil.

O Programa tem por objetivo desenvolver profissionais para carreira gerencial. Os participantes devem ser dinâmicos, gostar de agitação e de atender pessoas, ter espírito de liderança e interesse em aprender a gerenciar uma empresa de alto nível de exigência e padrão de qualidade.

Os selecionados passarão por treinamento para o desenvolvimento e motivação de equipes, atendimento de clientes, controle de estoques e de produtos e acompanhamento e correção dos procedimentos realizados.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído o curso superior em uma das áreas de Administração de Empresas, de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

Experiência com coordenação de equipes será avaliada no currículo e entrarão com diferencial os candidatos que já tenham trabalhado com atendimento ao cliente, com vendas, sobretudo no varejo, tarefas administrativas ou com controle de qualidade.

Deve ser apresentada juntamente com o currículo uma carta de apresentação contendo o motivo do interesse em fazer parte do Programa. O currículo e a carta devem ser enviados por meio do site www.mcdonalds.com.br (Gente).


O McDonald’s está recebendo os currículos de interessados em participar da seleção para 350 vagas de emprego, que serão oferecidas nas unidades da rede de fast food localizadas nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Campinas e Sorocaba.

As oportunidades são para o cargo de atendente, com atuação durante 6 horas ou 8 horas diárias, nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a necessidade do local de trabalho. Os novos funcionários terão direito a salário compatível com o mercado, cujo valor depende da localidade; seguro de vida; plano de carreira; assistência médica; plano odontológico; vale transporte, entre outros benefícios.

Os requisitos incluem ensino médio completo, habilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público, boa fluência verbal e dinamismo. Morar nas proximidades das lanchonetes do McDonald’s pode ser um diferencial para a contratação. Não é preciso ter experiência na função, o que abre chances para jovens em busca do primeiro emprego.

Para participar do recrutamento, que se dará através de análise curricular, dinâmica de grupo e entrevista com gestores, é necessário se inscrever no site www.mcdonalds.com.br, acessando o link “trabalhe conosco”. Especificamente para a capital paulista, há a possibilidade de se cadastrar pessoalmente, na Avenida Ipiranga, 367, na região central da cidade. O atendimento é das 8 horas às 17 horas (de segunda a sexta) e das 9 horas às 12 horas (aos sábados).

Para maiores detalhes basta ligar nos telefones (11) 3257-5881 ou (11) 3256-2297.

Por André Gonçalves


Quer trabalhar em uma das empresas mais conceituadas do mercado? Então você não pode perder o Programa de Formação de Novos Talentos promovido pela rede de lanchonetes McDonald’s.

A multinacional já foi apontada como uma das melhores empresas para se trabalhar no país em uma avaliação do Guia Great Place to Work, por 12 vezes. Quem será encarregada de realizar o processo de seleção é a operadora nacional da marca, a Arcos Dourados.

O programa oferece oportunidades de emprego na área gerencial para estudantes de cursos de graduação ou recém formados. São 20 vagas na cidade de São Paulo (SP), 20 no Rio de Janeiro (RJ), 10 oportunidades em Salvador (BA), 2 vagas em Curitiba (PR), 2 em Porto Alegre (RS), 2 oportunidades em Belo Horizonte (MG), 2 vagas em Florianópolis (SC), e 2 vagas em Recife (PE).

Os interessados em concorrer às oportunidades de emprego em gerência devem ter concluído o curso de graduação ou cursarem, de preferência: Marketing, Nutrição, Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Terão destaque os candidatos que tenham vivência em coordenação de equipes, e no atendimento ao cliente no varejo.

A inscrição para o processo seletivo é feita pela Internet, pelo portal da rede McDonald's: www.mcdonalds.com.br . O candidato deve acessar o link: "Gente – Trabalhe Conosco” e selecionar a opção: “Gerente de Plantão Trainee".

Por Selma Isis


A conhecida rede de restaurantes fast-food McDonald’s está com 300 vagas abertas, na cidade de São Paulo, para o cargo de atendente. A empresa oferece registro em carteira, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte e oportunidade de crescimento profissional. Os turnos de trabalho são diurno ou noturno, e o início é imediato.

Os pré-requisitos para preenchimento das vagas são: candidatos devem ter 16 anos ou mais e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Além disso, deve ter boa comunicação verbal, ser dinâmico, ter facilidade e disposição para atendimento ao público e saber exercer trabalhos em equipe. Experiência não é exigida pela empresa.

Os interessados devem acessar o portal www.mcdonalds.com.br e clicar no link “Trabalhe Conosco” para efetuar cadastro ou então comparecer no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, que está localizado na Avenida Ipiranga, 367, República, no centro de São Paulo.

O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 12h. Ainda existe a possibilidade de agendar uma entrevista através do telefone (11) 3257-5881.

Por Iracema Iris Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: