No dia 24 de fevereiro de 2014, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) realizou a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, onde existem vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, para profissionais que procuram o seu primeiro emprego, e para profissionais de todos os níveis escolares.

As ofertas de trabalho são para começar de imediato, tendo vagas para atuar de forma efetiva, e também de forma temporária devido à Páscoa que já está chegando, sendo um período que exige um índice maior de pessoas para fazer o atendimento ao consumidor, seja em lojas, supermercados e em comércios em geral.

De acordo com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, as principais ofertas de emprego são para atuar como:

– Vendedor Pracista: Essas são oportunidades para atuar de forma efetiva, porém, também existem as vagas temporárias como foi citado acima. Para se inscrever é preciso já ter atuado no setor de vendas por um período mínimo de 6 meses;

– Açougueiro: Essa é uma vaga masculina, e o candidato precisa já ter atuado na função;

– Alinhador de Direção: Para se inscrever a essa oportunidade é preciso ter a formação superior completa na área de exatas.

Ainda existem outras vagas que são para exercer as seguintes atividades: Motoboy, Balanceador, Cadista, Chefe de Cozinha, Soldador, Costureiro de Roupas, Embalador à Mão, Nutricionista, Office Boy, Peão de Pecuária e etc.

E saiba que para se inscrever e se candidatar a uma dessas ofertas é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, e ter todos os documentos pessoais à disposição, como RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS, pois esses documentos são necessários para fazer o preenchimento do formulário de interesse.

Compareça então à Funtrab que fica na Rua 14 de Julho, nº 992, no Centro de Campo Grande e cadastre ainda hoje o seu currículo. O atendimento acontece em dias úteis das 7h30 às 17h30.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Na manhã desta terça-feira (02/07), a Funtrab – Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul anunciou a abertura de diversas vagas de emprego na cidade de Campo Grande. De acordo com a lista divulgada pelo órgão,  estão sendo oferecidas 20 vagas de emprego na capital do Estado.

As oportunidades abrangem os cargos de Atendente de Balcão, Auxiliar de Cozinha, Padeiro e Operador de Caixa. Vale destacar que as chances são para candidatos de ambos os sexos.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio incompleto, experiência comprovada na área e contar com disponibilidade de horários. Além disso, é importante saber trabalhar em equipe e ter fácil acesso ao local de trabalho.

A empresa contratante oferece salários fixos compatíveis com o piso de cada função, além de benefícios, como: vale-transporte e vale-refeição. Os interessados nas vagas devem se inscrever na Funtrab, mediante a apresentação do CPF, RG e carteira de trabalho. O endereço do órgão é Rua 14 de Julho,  992, Centro.

Lembre-se de que as oportunidades divulgadas aqui poderão ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas pra o preenchimento de 60 vagas em rede de fast food.

Os jovens que residem na cidade de Campo Grande ou nas imediações e, estão esperando uma boa oportunidade para trabalhar podem se candidatar as vagas oferecidas pela rede fast food McDonald´s.As vagas são destinadas as pessoas maiores de 16 anos de idade que terão suas carteiras de trabalho assinadas pela empresa contratante.

Além da faixa etária, os outros requisitos para se candidatar as vagas são: possuir ensino médio completo e, poder trabalhar em qualquer horário nos turnos distribuídos pela manhã, tarde, noite e madrugada. Os aprovados terão uma com folga semanal.  

Vale ressaltar que somente os jovens maiores de 18 anos poderão trabalhar no turno da madrugada. Quem for aprovado na seleção para o cargo receberá ainda os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição, tíquete-alimentação, uniforme e assistência médica-odontológica, além do salario que será pago pela hora trabalhada.

Quem quiser participar da seleção deverá se dirigir Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), munidos de: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Lá os candidatos receberão uma carta o encaminhando até o McDonald´s.

O endereço da Funtrab é: Rua 14 de Julho, 992 – Vila Glória (entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima), e o horário para atendimento é segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

Por Salete Dias
 


A Funtrab – Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul, anunciou nesta última última terça-feira (26), a abertura de processo seletivo com oferta de 5 vagas. O cadastramento tem a finalidade de recrutar profissionais aptos a atuarem na função de Professor de Matemática no Ensino Médio.

Todas as vagas são para o município de Miranda – MS. As chances são para candidatos de ambos os sexos, devidamente graduados no Curso de Matemática. A contratante não exige experiência anterior na função;

Segundo a empregadora, os recrutados cumprirão jornadas semanais de 40 horas. Além de salário fixo, compatível com a função, os profissionais terão direito a vale transporte e alojamento.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, na unidade da Funtrab. O endereço é Rua 14 de julho, nº 992, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No ato da candidatura os candidatos deverão apresentar : RG,  CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de conclusão do curso de matemática.

Vale salientar que as vagas aqui mencionadas podem ser preenchidas ou alteradas, a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para o processo seletivo que irá preencher vagas temporárias para o período da Páscoa.

Os interessados em se candidatar a uma dessas vagas deverão possuir ensino médio completo, e não há necessidade de experiências anteriores na função.

Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para atuar diretamente com a venda dos produtos de chocolate, como os tradicionais ovos da Páscoa, sendo que as vagas são para diversos pontos comerciais localizados na capital do Estado. É importante ressaltar que a principal exigência é ter disponibilidade para cumprir os horários que são divididos em turnos, ou seja, o profissional poderá precisar atuar em horários diferentes a cada dia.

Além do salário compatível com o mercado, os novos contratados terão direito a receber R$ 20 por dia para cobrir os gastos com transporte e comida.

Os interessados precisam comparecer à sede da Funtrab, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Campo Grande, para preencher uma ficha de cadastro.

Todos deverão levar os documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

As inscrições por e-mail ou por telefone não serão aceitas. 

Por Joyce Silva


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), está em busca de profissionais com experiência mínima de seis meses na área de confecção. Se você tem interesse e quer concorrer a uma das vagas, compareça à sede da Funtrab, na Rua 14 de Julho, número 992 (fica entre a Rua Jornalista Belizário Lima e a Rua Calarge), Campo Grande-MS.

Você deve lembrar-se de levar os seguintes documentos: RG,CPF e Carteira de Trabalho. O horário disponível nos dias úteis é das 7h30 às 17h30. Participe!

80 vagas para mulheres e homens com idade a partir de 18 anos e nível médio incompleto.

Os aprovados trabalharão com confecções de roupas femininas (tecidos planos), em máquina reta.

Além do salário, a FUNTRAB oferece vale-transporte, cesta básica por assiduidade e refeição no local.

Para conferir mais detalhes das vagas, ligue para o seguinte número: 0800 6470013. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A Funtrab abriu 449 vagas de emprego no mercado formal e informal.

Os salários não foram divulgados.  As pessoas interessadas devem se encaminhar (munidos de RG, CPF, carteira de trabalho e título de eleitor) ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador na R. 14 de julho, número 992, Centro – Mato Grosso do Sul 

no horário das 07h30min às 17h30min.

Os que pretenderem se inscrever para as vagas do mercado informal ou autônomo, devem trazer também carta de referencia ou apresentação. A Fundação conta com uma equipe multidisciplinar para realizar o processo seletivo que leva em conta o perfil do trabalhador desejado para ingressar na empresa.

Fonte: Fatimanews

Por: Camila Porto de Camargo


A Funtab, Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, está disponibilizando 228 vagas de trabalho formal e informal em diversas áreas.

Os interessados devem efetuar o cadastro no  (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (CIAT), localizado na Rua 14 de julho, 992, Centro, Campo Grande, MS. O horário de funcionamento é das 7h30 às 17h30.

O candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e título de eleitor.

Clique aqui e veja a lista com as vagas formais.

Clique aqui e veja a lista com as vagas informais.


A Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo 225 vagas de emprego formal e informal.

Os destaques são 12 vagas para vendedor, 8 vagas para motoboy, uma vaga para secretária executiva bilíngue, entre outras oportunidades.

Os interessados devem comparecer no Centro Integrado de Atendimento so Trabalhador (Ciat), na Rua 14 de julho, 992, Centro, Campo Grande, MS. Levar RG, CPF, Carteira de Trabalho , Título de Eleitor e Currículo.

Para verificar outras vagas de emprego disponíveis o candidato poderá entrar em contato pelo telefone 0800 647 0013 (ligação gratuita).


A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está disponibilizando 219 vagas de emprego para trabalhos formais e informais. São vagas para diversas áreas, entre elas para vendedores e carpinteiros.

Os interessados deverão comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat). localizado na Rua 14 de julho, 992 – Centro de Campo Grande – MS.

Quem quiser pode tabém verificar as vagas disponíveis através do telefone 0800 647 0013 – ligação gratuita.





CONTINUE NAVEGANDO: