O McDonald’s é conhecido por atuar no segmento de fast food, tornando-se uma das maiores empresas do ramo da alimentação.

Presente em 119 países, no Brasil o McDonald’s se destaca principalmente entre o público jovem e universitário, em virtude do atendimento e da praticidade que o serviço de refeição rápida oferece.

Dessa forma, com vasta atuação no país, o McDonald’s Brasil está anunciando a abertura de diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho.

As principais funções oferecidas são para Auxiliar Técnico de Manutenção, Motorista, Atendente, Atendente de Restaurante McDonald’s e Jovem Aprendiz.

De acordo com as informações divulgadas, os requisitos básicos para a candidatura às vagas incluem boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, responsabilidade e é desejável experiência anterior.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem acessar o site www.vagas.com.br/mc. Na página o candidato deve realizar um rápido cadastro e efetuar a inscrição no cargo pretendido.

Os selecionados poderão contar com salário, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, uniforme, seguro de vida e refeição no local.

Por Anne A. Matioli Dias


Uma empresa de grande porte na área de fast food está com um número total de 35 vagas abertas para a função de atendente de lanchonete com ou sem experiência. As oportunidades são para atuar na região da Zona Oeste da cidade de São Paulo (SP).

A empresa oferece salário fixo mensal compatível com a função, registro em carteira, vale transporte, cesta básica, vale lanche, adicional noturno, pagamento de horas extras e plano de carreira com incentivos.

Para fazer parte da seleção, é necessário possuir ensino médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana e feriados), gostar de trabalhar e lidar com pessoas e possuir conhecimento em atendimento ao cliente.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da empresa devem comparecer ao seguinte endereço: Rua Monte Serrat, número 524, em São Paulo (SP). A seleção acontece de terça a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.

Vale lembrar que os profissionais interessados devem levar a carteira de trabalho, os documentos pessoais (como RG e CPF) e o currículo atualizado.

Por Daniela Almeida da Silva


O Giraffas, famosa rede de restaurantes, está com 86 vagas para suas unidades nas cidades de Caruaru (PE), Recife (PE), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA) e Campina Grande (PB)

Do total de vagas, 70 estão divididas entre cargos de: atendente de balcão, chapeiro, auxiliar de cozinha e operador de caixa. Outras 10 são para encarregado, 5 para gerente e 1 para consultor operacional.

Os quatro primeiros cargos exigem ensino fundamental completo. Para os outros dois é necessário ter concluído o ensino superior. Todos os candidatos devem ser maiores de 18 anos.

A empresa não anunciou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos aos contratados.

Para participar da seleção você deve enviar o seu currículo para o e-mail: vagaspe@giraffas.com, até o dia 20 de junho. Mais informações aqui.

Além dessas vagas para o nordeste, a rede ainda conta com mais 44 oportunidades de trabalho em seus restaurantes no estado de São Paulo. Saiba mais sobre essas vagas nesse link.

Por Thiago Martins


A rede de Fast Foods McDonald’s está oferecendo 66 oportunidades de emprego para unidades de Jacarepaguá e Vila Valqueire no Rio de Janeiro.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursndo, disponibilidade para trabalho noturno e idade superior a 18 anos.

A remuneração e os benefícios serão divulgados durante a entrevista.

Os interssados devm cadastrar o seu currículo no site www.mcdonalds.com.br/institucional/gente_trabalhe.asp.


O Grupo Umbria, dono das marcas Spoleto, Domino’s Pizza e Koni Store, pretende inaugurar até o final deste ano 15 novas lojas em São Paulo gerando cerca de 200 vagas de emprego na região.

As contratações são para os cargos de Atendente, Assistente de Gerente e Copeiro.

Requisitos: Ensino Médio completo, ser uma pessoa dinâmica e ter disponibilidade de horário. Não é exigido experiência anterior.

Benefícios: Média salarial de R$ 513,27 mais vale-transporte, plano de saúde e odontológico, refeição no local e participação nos lucros.

Os interessados devem enviar o seu currículo para o e-mail sabrina@grupoumbria.com.br ou comparecer na Av. Brigadeiro Faria Lima, 1993, sala 27, São Paulo, de segunda à sexta das 9h às 11h.


A rede de fastfood McDonald’s está oferecendo 155 vagas de emprego para atuação em lanchonetes em Macaé, Zona Norte e nos bairros de Vila Valqueire, Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Centro do Rio de Janeiro.

Os cargos são para a função de atendente e exigem do candidato ensino médio completo, dinamismo, bom relacionamento interpessoal e facilidade em lidar com o público. Não é necessário experiência anterior.

Os interessados devem cadastrar o seu currículo no site www.mcdonalds.com.br clicando no link “Trabalhe Conosco” ou podem comparecer em qualquer unidade McDonald’s da cidade.





CONTINUE NAVEGANDO: