Visando ampliar seu quadro de funcionários, a empresa Gelopar está recrutando profissionais interessados em atuar na função de Técnico de Manutenção Pleno.  Os salários iniciais e os benefícios serão divulgados ao longo da seleção.

Os contratados pela Gelopar trabalharão com manutenção preventiva e manutenção corretiva, farão ajustes em máquinas pneumáticas e hidráulicas, controlarão a performance dos sensores, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às oportunidades é necessário ter o ensino técnico completo, saber trabalhar em equipe, ter conhecimentos na área de comandos elétricos, CLP's, mecatrônica industrial e sensores. Experiência na área será considerada como diferencial.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página Trabalhe Conosco, onde mais informações acerca da seleção poderão ser conferidas.

Vale lembrar que essas propostas são passíveis de alteração ou preenchimento no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa foi fundada no ano de 1972 e que possui foco no desenvolvimento, fabricação e comercialização de peças e equipamentos de  modulados complementares e refrigeração. A sede da companhia fica localizada em Araucária e conta com uma unidade fabril de 24 mil m².

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O McDonald's, empresa multinacional americana atuante no ramo de restaurantes e fast food, está com um processo seletivo em aberto, visando à contratação de um número total de 100 vagas efetivas para todo o país.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de técnico de manutenção, e metade dessas vagas serão encaminhadas só para a cidade de São Paulo.

Para participar do processo seletivo, é preciso que os candidatos apresentem alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima requerida a partir de 18 anos e ter cursos técnicos em em áreas de mecânica, elétrica, eletrotécnica e refrigeração. A empresa também exige experiência de no mínimo 1 ano de refrigeração ou como eletricista de manutenção. As vagas estão abertas para pessoas de ambos os sexos.

Pessoas portadoras de deficiência e necessidades especiais poderão participar do processo seletivo.

O McDonald's não divulga remuneração e incentivos, mas sabe-se que estes serão de acordo com o piso salarial da função, dentro da categoria exercida.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se inscreverem através do site da empresa, onde deverão preencher um formulário de contato com dados pessoais: http://www.mcdonalds.com.br,  na seção ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes fast food McDonald’s está oferecendo 7 vagas para o cargo de Técnico de Manutenção nas cidades de Campinas e São Paulo.

Requisitos: O candidato deve ter ensino médio completo, idade superior a 18 anos, curso técnico na área de refrigeração ou elétrica.

As oportunidads são para início imediato e os contratados passarão por um período de treinamento e adaptação.

O salário e os benefícios oferecidos serão divulgados na entrevista.

Os interessados podem cadastrar o seu currículo no site www.mcdonalds.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: