O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sertãozinho, município localizado no interior paulista, divulgou recentemente a sua lista atualizada de empregos. No documento elaborado pelo órgão constam 22 oportunidades para profissionais de ambos os sexos. Vale destacar que há propostas dedicadas a candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas existentes na cidade são para os cargos de Caseiro, Técnico de Montagem, Motoboy, Motorista de Caminhão, Garçom de Bar, Motorista de Ônibus Urbano, Porteiro, Mecânico de Suspensão, Professor de Administração, Professor de Informática, Professor de Açúcar e Álcool, Professor de Inglês, Professor de Espanhol, Professor de Leitura e Interpretação de Desenho, Professor de PEB, Professor de Autocad, Professor de Web Design, Professor de Estética, Professor de Segurança no Trabalho, Operador de Prensa, Eletricista, Alimentador de Linha de Produção e Borracheiro.

Para realizar a candidatura é necessário comparecer ao PAT de Sertãozinho, situado na Rua Epitácio Pessoa, 1.429. Quem preferir pode se inscrever pelo Portal Mais Emprego. Outras informações sobre a seleção serão fornecidas através do telefone (16) 3942-3566.

As vagas aqui citadas podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O McDonald’s, uma das maiores redes de restaurante fast food do mundo, está com o processo de seleção aberto para o preenchimento de 58 vagas nas cidades de Sertãozinho e Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo. Há vagas para o turno da madrugada, dia e noite. 

Neste processo seletivo, as pessoas com deficiência também podem se candidatar a uma das vagas. 

Para as vagas abertas no período diurno é preciso ter no mínimo 16 anos. Já para as vagas noturnas, a idade mínima é de 18 anos.

Para o preenchimento das vagas não é exigida experiência anterior no cargo. As contratações serão realizadas de forma imediata.

De acordo com a empresa contratante, além do salário mensal serão oferecidos benefícios como seguro de vida, alimentação no próprio local de trabalho, assistência odontológica e médica, plano de carreira e vale transporte.

Para se inscrever basta acessar o site www.mcdonalds.com.br. Na página, o candidato deve clicar no link "Trabalhe Conosco" e preencher um cadastro.

Os interessados em preencher uma das vagas também podem ir até um dos restaurantes da rede e entregar o currículo pessoalmente.

Por Flaviane Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: