A Caedu, rede de comércio de roupas e produtos e acessórios de moda em geral, está com um processo seletivo aberto que busca contratar de forma efetiva um número total de 15 profissionais para unidades localizadas na cidade de São Paulo.

O processo seletivo é voltado ao cargo de Operador de Caixa, para atuar em rotinas diárias na função efetuando serviços como abertura, fechamento, recebimento de todas as formas, entre outras atividades relacionadas.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar aos finais de semana em rotinas de 44 horas semanais e horas extras quando necessário, boas habilidades de vendas e bom relacionamento com o cliente.

A empresa oferece salário fixo em compatibilidade com o cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, comissão, ajuda de custos, assistência médica e participação nos lucros e resultados.

Para participar da seleção, basta que os candidatos se cadastrem no site oficial da empresa: www.caedu.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Caedu, empresa que há mais de 3 décadas está presente no mercado da moda no Brasil, está a procura de profissionais para ocuparem vagas abertas nas funções de Líder de Crediário, Gerente de Loja e Supervisor de Vendas. Os selecionados atuarão em São Paulo, capital.

Com 27 lojas espalhadas pelo estado, a Caedu busca pessoas que tenham capacidade e interesse em se aprimorar e desenvolver carreira na empresa.

As contratações são para agilizar o programa de expansão do grupo e o cadastro do currículo terá validade de 1 ano, caso o candidato não seja selecionado no processo atual.

O cargo de Supervisor de Vendas visa à manutenção do contato com a equipe de vendas e de atendimento ao cliente. Os selecionados também irão auxiliar o Gerente de Loja, sobretudo para organizar os produtos na loja e manter as metas estabelecidas.

Os Gerentes de Loja atuarão na gestão e serão responsáveis pela liderança, treinamento e desenvolvimento da equipe. Também faz parte das atividades organizar e gerir o planejamento de vendas, as ações de marketing e prevenir perdas.

Já os Líderes de Crediário deverão treinar e acompanhar o desempenho do grupo de crediaristas para a realização de vendas dos produtos financeiros da empresa.

Não há exigência de formação e os profissionais trabalharão de segunda a sábado e, em alguns casos, aos domingos. São oferecidos salários fixos e benefícios compatíveis com o mercado.

Para enviar o currículo é preciso entrar no site www.caedu.com.br (Institucional / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: