A Caldeiraria São Caetano, atuante no ramo de indústria e comércio de vasos de pressão e caldeira, acaba de anunciar  a realização de processo seletivo visando recrutar 30 profissionais no município de São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo.

As chances contemplam o cargo de Operador de torno Mecânico e os contratados desempenharão atividades relacionadas à área de Programação de máquinas, reparação de motores, realização de vistoria, conferência de peças, dentre outras funções pertinentes ao cargo.

Para participar da seleção é necessário ter o nível médio completo, ter o curso profissionalizante em Mecânica ou Mecatrônica, ter no mínimo 18 anos de idade, ter total disponibilidade de horários, comprovar experiência anterior na atividade e demonstrar habilidades específicas no exercício do cargo.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com a função, serão registrados em carteira, trabalharão em regime celetista e contarão com benefícios complementares, como: refeição no local, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida em grupo, assistência odontológica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, no site www.calsca.com.br. As propostas são passíveis de mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Caldeiraria São Caetano, indústria e comércio de produção de caldeira e vasos de pressão, está com um número total de 30 vagas abertas em um processo seletivo com o intuito de contratar novos colaboradores para a unidade localizada na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Torno Mecânico, para desempenhar atividades ligadas à programação de máquinas, reparação de motores, fazer vistoria, inspecionamento de peças, entre outros serviços pertinentes ao cargo.

As vagas são voltadas apenas para candidatos do sexo masculino, com os seguintes requisitos básicos: ensino médio completo, curso SENAI de Mecânica ou Mecatrônica, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários de modo que possa trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, experiência anterior comprovada na função e habilidades nas atividades prestadas.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo em compatibilidade com o cargo, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se inscrever diretamente no site: www.calsca.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva





CONTINUE NAVEGANDO: