Confira as vagas disponíveis neste mês de janeiro de 2017 pela Interior RH.

Neste início de 2017, um dos grandes pesadelos da maioria dos brasileiros ainda deverá ser a questão do desemprego. Deste modo, as agências de empregos costumam ser bastante procuradas por candidatos à procura de uma vaga. Dentro desta tendência, a empresa paulista de recolocação no mercado, a Interior RH, está com vagas para pessoas que procuram uma recolocação atual.

Segundo a assessoria da empresa, que também atua no ramo de consultoria na área de recursos humanos, as vagas que estão sendo ofertadas neste começo de 2017 deverão ser destinadas às cidades de Catanduva e São José do Rio Preto, em pleno interior paulistano. Para quem mora na capital paulista, por exemplo, se quiser se candidatar a uma das vagas, terá que viajar cerca de 390 Km e mais de 420 km, respectivamente, para chegar a cada uma destas localidades. Uma boa opção para quem já mora em qualquer uma destas.

A boa vantagem para quem vai concorrer a qualquer uma das vagas é que todos os graus de escolaridade deverão ser contemplados. Além disto, a necessidade de se ter experiência para a função desejada não deverá ser um requisito fundamental. Ou seja, os candidatos que estão em busca do seu primeiro emprego deverão ter uma grande chance de estrear no mercado de trabalho.

Além disto, para alguns cargos deverá ser exigida carteira de habilitação (sem especificação da qual categoria) e para outros que o postulante possua veículo próprio. Na divulgação das vagas, a empresa reservou-se a não divulgar qual a remuneração para cada função exigida.

As ofertas de vagas deverão ser para as seguintes funções:

  • caseiro;
  • auxiliar de estoquista;
  • barman;
  • garçom;
  • cozinheiro;
  • estagiário de administração;
  • comprador;
  • auxiliar de escrituração fiscal;
  • técnico em eletrônica

Para os candidatos que estiverem interessados, estes devem acessar o site www.interior-rh.com.br e cadastrar seu currículo, que deverá estar atualizado, ou então, comparecer a qualquer um dos escritórios da empresa que funcionam também nas mesmas cidades que estão ofertando as vagas.

Como a quantidade de vagas passa por uma atualização constante, para quem está interessado em começar 2017 com um emprego já garantido deve se apressar e acessar o site ou ir à empresa com o currículo impresso e torcer para ser selecionado.

Emmanoel Gomes


Na sexta-feira (09), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Catanduva, em São Paulo, anunciou a abertura de 35 propostas de emprego para profissionais com perfis variados. Vale acrescentar que no certame há chances para estagiários.

As chances são para os cargos de Ferramenteiro, Faxineiro, Florista no Comércio Varejista, Estagiário em Administração, Eletricista de Manutenção Industrial, Analista de Recursos Humanos, Auxiliar de Cozinha, Caixa de Loja, Estagiário de Ensino Médio, Estagiário em Direito, Ajudante de Eletricista, Atendente de Farmácia, Balconista, Controlador de Almoxarifado, Mecânico de Veículos, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Auxiliar de Enfermagem, Cobrador Externo, Lubrificador de Veículos Automotores, Mecânico Eletricista de Automóveis, Motorista de Ônibus Rodoviário, Representante Comercial Autônomo, Vendedor no Comércio de Mercadorias, Vendedor Pracista, Torneiro Mecânico, Trabalhador da Manutenção de Edificações, Vendedor de Comércio Varejista, Montador de Estruturas Metálicas, Cozinheiro Geral, Manicure, Garçom, Pintor à Revólver, Contador, dentre outras atividades.

Os interessados nas vagas devem se inscrever no PAT de Catanduva, mediante a apresentação de documentação pessoal e carteira de trabalho. O PAT local fica localizado na Rua Belém, 450, Centro. Outros detalhes podem ser obtidos por meio do telefone (17) 3522-1194 ou através do Portal Mais Emprego.

As vagas disponíveis podem sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: