Confira as vagas disponíveis neste mês de janeiro de 2017 pela Interior RH.

Neste início de 2017, um dos grandes pesadelos da maioria dos brasileiros ainda deverá ser a questão do desemprego. Deste modo, as agências de empregos costumam ser bastante procuradas por candidatos à procura de uma vaga. Dentro desta tendência, a empresa paulista de recolocação no mercado, a Interior RH, está com vagas para pessoas que procuram uma recolocação atual.

Segundo a assessoria da empresa, que também atua no ramo de consultoria na área de recursos humanos, as vagas que estão sendo ofertadas neste começo de 2017 deverão ser destinadas às cidades de Catanduva e São José do Rio Preto, em pleno interior paulistano. Para quem mora na capital paulista, por exemplo, se quiser se candidatar a uma das vagas, terá que viajar cerca de 390 Km e mais de 420 km, respectivamente, para chegar a cada uma destas localidades. Uma boa opção para quem já mora em qualquer uma destas.

A boa vantagem para quem vai concorrer a qualquer uma das vagas é que todos os graus de escolaridade deverão ser contemplados. Além disto, a necessidade de se ter experiência para a função desejada não deverá ser um requisito fundamental. Ou seja, os candidatos que estão em busca do seu primeiro emprego deverão ter uma grande chance de estrear no mercado de trabalho.

Além disto, para alguns cargos deverá ser exigida carteira de habilitação (sem especificação da qual categoria) e para outros que o postulante possua veículo próprio. Na divulgação das vagas, a empresa reservou-se a não divulgar qual a remuneração para cada função exigida.

As ofertas de vagas deverão ser para as seguintes funções:

  • caseiro;
  • auxiliar de estoquista;
  • barman;
  • garçom;
  • cozinheiro;
  • estagiário de administração;
  • comprador;
  • auxiliar de escrituração fiscal;
  • técnico em eletrônica

Para os candidatos que estiverem interessados, estes devem acessar o site www.interior-rh.com.br e cadastrar seu currículo, que deverá estar atualizado, ou então, comparecer a qualquer um dos escritórios da empresa que funcionam também nas mesmas cidades que estão ofertando as vagas.

Como a quantidade de vagas passa por uma atualização constante, para quem está interessado em começar 2017 com um emprego já garantido deve se apressar e acessar o site ou ir à empresa com o currículo impresso e torcer para ser selecionado.

Emmanoel Gomes


O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB), rede que administra diversas escolas e faculdades, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior em Comunicação Social, que irão exercer o cargo de Analista de Redes Sociais. As vagas de emprego são para São José do Rio Preto (SP).

O profissional será responsável por produzir conteúdo e realizar postagens para os canais oficiais da instituição, sendo uma espécie de central de notícias com informações relevantes sobre o SEB. Para isso, deverá estar em contrato frequente com os diretores e coordenadores. Também deverá gerenciar e monitorar o crescimento de todas as mídias oficiais, solicitando, quando necessário, recursos extras para aumentar a presença na rede.

Os requisitos para exercer a função são: experiência anterior na área, boa redação, insights criativos para aumentar os acessos e domínio de softwares que realizam o monitoramento. Também deverá editar imagens (conhecimentos básicos) e apresentar relatórios ciclicamente com os resultados do seu trabalho.

A remuneração não foi informada pela empresa.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado, aos cuidados de Livia Laudares, no endereço eletrônico livia.laudares@sebsa.com.br (mencionando no assunto "Analista de Redes Sociais").

Por Julio Abreu


Na última terça-feira (dia 09 de abril), o Emprega São Paulo divulgou a existência de diversas vagas de emprego para profissionais residentes na região de São José do Rio Preto.

Ao todo, estão sendo ofertadas 71 oportunidades para diversos cargos. Serão recrutados profissionais com diferentes perfis e níveis de ensino.

De modo geral, é necessário possuir habilidades específicas para a função. Além disso, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ser comprometido, responsável e saber trabalhar em equipe.

Os salários e benefícios ainda são desconhecidos.

Para concorrer às vagas, basta se candidatar na página do Emprega São Paulo. Quem preferir também pode se inscrever pessoalmente no PAT mais próximo. No caso da candidatura presencial, é necessário apresentar documentação pessoal completa, número do PIS e Carteira de Trabalho. Se o candidato for portador de necessidades especiais, será exigido laudo médico que comprove a deficiência.

Descubra aqui o endereço do PAT mais próximo.

Vale lembrar que ao longo do dia as vagas anunciadas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso, a critério da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Grupo Web Pic, empresa que atua com desenvolvimento de programas de computador, abriu novas vagas de trabalho com o intuito de preencher seu quadro fixo de funcionários na cidade de São José do Rio Preto, município localizado no interior do Estado de São Paulo.

As chances de emprego são direcionadas à função de Vendedor Interno. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. Os profissionais que forem contratados irão atuar com vendas de softwares e sites.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e disponibilidade para realizar viagens.

A empresa oferece remuneração inicial compatível com o mercado, assistência médica, vale-transporte e comissões por produtividade. O regime de contratação será com carteira de trabalho assinada (CLT).

Quem desejar participar do processo de contratação poderá acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.webpic.com.br e no canto superior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e profissionais.

Para obter mais informações, entre em contato com o Grupo Web Pic através do número de telefone (17) 3334-5500.

Por Ramon Raleandro


Acaba de ser aberto um processo seletivo na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Quem está promovendo o certame é a Leroy Merlin, empresa varejista de materiais de construção. Ao todo, estão sendo ofertadas 130 vagas de trabalho para profissionais de diversos níveis de ensino.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente de Serviço ao Cliente, Operador de Caixa, Assessor de Vendas, Coordenador, Técnico de Informática, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Logística, dentre outras funções.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o nível médio, possuir no mínimo 18 anos de idade, ter disponibilidade para trabalhar em período integral, possuir experiência na área comercial, ter conhecimentos em informática, além possuir características pessoais como espírito de equipe, capacidade de liderança, boa comunicação e poder de negociação.

Quem tiver interesse em participar da seleção deverá se candidatar pessoalmente na Secretaria do Trabalho de São José do Rio Preto (Rua Eduardo Nielsen, nº 420, Jardim Congonhas, em São José do Rio Preto – SP). Há também a possibilidade de se inscrever pela internet, através do envio do currículo para o e-mail smte@riopreto.sp.gov.br.

O processo seletivo terminará em abril de 2013, quando as contratações serão realizadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Leroy Merlin, rede de comércio e varejo em materiais de construção, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de um número total de 130 vagas para a nova unidade que será inaugurada na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo.

As vagas oferecidas são as funções de Assessor de Vendas, Auxiliar de Logística, Operador de Empilhadeira, Técnico de Informática, Coordenador e Operador de Caixa, Atendente de Serviço ao Cliente, entre outros.

Para se candidatar no processo seletivo é preciso que os candidatos tenham alguns requisitos básicos como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em período integral, experiência em comércio, espírito de liderança, perfil de negociador e conhecimentos em informática.

Apenas para alguns cargos como o de Coordenação, será exigido o ensino superior completo.

Quem está selecionando os candidatos é a Secretaria do Trabalho e Emprego de Rio Preto, que está em parceria com a empresa. Os interessados em participar da seleção podem encaminhar um currículo para o e-mail de contato smte@riopreto.sp.gov.br, ou comparecer pessoalmente à Secretaria, que fica situada no endereço: Rua Eduardo Nielsen, 420, no Jardim Congonhas, São José do Rio Preto, de segunda a sexta-feira no período comercial.

As contratações estão previstas para serem realizadas em abril de 2013.

Por Daniela Almeida da Silva


Conhecido site de compras coletivas, o Groupon informa que foi aberto um processo de seleção para a contratação de novos colaboradores para o seu departamento de vendas. As chances são para o cargo de executivo de vendas. Uma vaga é para a cidade de São José do Rio Preto e outra para Jundiaí, ambas no estado de São Paulo.

O intuito é que essas vagas sejam preenchidas por pessoas que estejam cursando, ou já tenham terminado, a graduação nas áreas de publicidade, administração, psicologia ou marketing. É desejável que os candidatos tenham bom conhecimento em inglês. Outros requisitos são: estar na faixa etária acima dos 18 anos, ter noções avançadas das ferramentas do Pacote Office e microinformática, possuir CNH e veículo próprio para o trabalho, além de noções em vendas e bom conhecimento da região onde irá trabalhar.

Como características de perfil a busca é por pessoas dinâmicas, proativas, criativas e com boas noções da área de negócios.

O Groupon oferece benefícios como assistência médica, vale refeição, assistência odontológica, vale transporte e seguro de vida.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site da empresa.

Para mais detalhes sobre as vagas, clique aqui.


A China House, conhecida rede de delivery e restaurante voltados à comida chinesa, acaba de anunciar meia dúzia de vagas, para início imediato, em sua unidade localizada em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. As ofertas são para entregador com moto, atendente e produção.

Exige-se, para concorrer a uma das oportunidades, primeiro grau completo e idade mínima de 18 anos. Para gerente e auxiliar de cozinha, porém, é necessário experiência anterior em restaurantes delivery.

Os interessados devem encaminhar currículo para o endereço eletrônico rh@chinahouse.com.br ou ir diretamente a essa unidade de São José do Rio Preto, na Rua Silva Jardim, 3.533.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3234-3999.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: