O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB), rede que administra diversas escolas e faculdades, abriu vagas de trabalho para profissionais com formação superior em Comunicação Social, que irão exercer o cargo de Analista de Redes Sociais. As vagas de emprego são para São José do Rio Preto (SP).

O profissional será responsável por produzir conteúdo e realizar postagens para os canais oficiais da instituição, sendo uma espécie de central de notícias com informações relevantes sobre o SEB. Para isso, deverá estar em contrato frequente com os diretores e coordenadores. Também deverá gerenciar e monitorar o crescimento de todas as mídias oficiais, solicitando, quando necessário, recursos extras para aumentar a presença na rede.

Os requisitos para exercer a função são: experiência anterior na área, boa redação, insights criativos para aumentar os acessos e domínio de softwares que realizam o monitoramento. Também deverá editar imagens (conhecimentos básicos) e apresentar relatórios ciclicamente com os resultados do seu trabalho.

A remuneração não foi informada pela empresa.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado, aos cuidados de Livia Laudares, no endereço eletrônico livia.laudares@sebsa.com.br (mencionando no assunto "Analista de Redes Sociais").

Por Julio Abreu





CONTINUE NAVEGANDO: