O CCAA, importante rede de ensino de idiomas, acaba de anunciar a abertura de vagas de trabalho para profissionais de ambos os sexos, com diversos perfis e níveis de ensino. As remunerações iniciais, benefícios e jornadas serão combinados depois, durante a entrevista.

As vagas oferecidas no certame contemplam os cargos de: Auxiliar de Suporte Técnico, Gerente de Infraestrutura, DBA Sênior, Coordenador de Operações, Assistente de Processos, Analista de Negócios Sênior, Analista de Ensino, Mensageiro Interno e  Auxiliar de Serviços Gerais.  Vale destacar que há vagas para profissionais com necessidades especiais.

Os candidato interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, na página Trabalhe Conosco, contida no site do CCAA. Nessa mesma fonte, mais detalhes sobre as vagas podem ser conferidos. As inscrições seguem abertas até o total preenchimento das vagas.

Cumpre ressaltar que as vagas anunciadas acima podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Nota sobre a empregadora: O CCAA é uma famosa empresa atuante no ramo de ensino de idiomas fundada há mais de 50 anos. Atualmente a rede conta com mais de  800 franquias no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A CCAA, rede de escolas de idiomas, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo com o intuito de contratar novos profissionais para atuar em várias unidades localizadas em São Paulo.

As vagas se referem ao cargo de Professor de Inglês, para lecionar o idioma a turmas de adolescentes, crianças e adultos com vários tópicos e níveis de aprendizagem, aplicando métodos de ensino da rede, e outras atribuições pertinentes.

Os participantes da seleção devem apresentar os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, nível avançado de inglês em conversação, leitura e interpretação, ter disponibilidade para atuar aos finais de semana, boa articulação, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos na rotina de atuação.

A empresa está oferecendo salário fixo mensal em compatibilidade com a função no mercado, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados dentro dos requisitos podem encaminhar o currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: selecao@ccaarh.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A CCAA escola líder no mercado de idiomas empresa a qual desenvolveu método de ensino interativo, conforme as necessidades dos alunos e pesquisas feitas em vários países selecionam professores de inglês e espanhol além de instrutores para atuarem nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.

Como requisito é necessário ensino superior em línguas. Além disso é pedido que os candidato tenham algum tipo de experiência comprovada na função e disponibilidade total de horário.

Para participar do processo basta encaminhar currículo para geral@ccaars.com.br para agendar prova escrita e entrevista.

Para maiores informações o site da escola disponibiliza acesso pelo www.portalccaa.com.br.

Por R.D.


O CCAA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, está com vagas abertas para o cargo de secretaria/atendente. As oportunidades são destinadas a atuação na cidade de Porto Alegre. Os candidatos poderão escolher entra uma vaga para turno integral tarde/noite no bairro Petrópolis, meio turno de manhã no bairro Moinhos ou meio turno noite no bairro Partenon.

A vaga é destinada a pessoas comunicativas, com bom relacionamento interpessoal, noções de informática, vendas e que goste de atendimento ao público. É importante também que os candidatos residam nas proximidades das escolas. A empresa oferece remuneração média de mercado e mais pacote de benefícios.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: geral@ccaars.com.br.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: