Com um total de cinco vagas sendo oferecidas o Centro Especializado em Reabilitação Dr. Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em São Paulo, informou  recentemente sobre a abertura de processo seletivo. As vagas em questão são destinadas a função de enfermeiro. A oportunidade é destinada a Gerência de Enfermagem do referido centro.

Para participar os candidatos que estiverem interessados deverão realizar suas inscrições nos dias 27 e 28 de novembro de 2012. O endereço onde as mesmas poderão ser realizadas é o seguinte: Rodovia Engenheiro Cândido Rego Chaves , situado no KM 3,5 em Jundiapeba, Mogi das Cruzes, São Paulo.

Os candidatos que se inscreverem deverão ser passar por análise curricular. Única etapa do qual este processo seletivo é constituído e que será de caráter eliminatório. Não haverá prorrogação do prazo de validade deste processo seletivo. De qualquer maneira o mesmo será válido por um período de um ano a contar a partir da homologação do mesmo.

De acordo com as disposições referentes a este processo seletivo, as mesmas recomendam aos candidatos que façam o acompanhamento das etapas relativas ao mesmo no Diário Oficial do Estado.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: