Professores de inglês interessados em uma excelente oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentos. Pois o Centro Yankee, localizado nas proximidades da USP, está em busca de professores da língua inglesa para lecionar a alunos e profissionais do mercado de trabalho nos níveis intermediário, avançado e Test Of English.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Ubatuba (SP), Caraguatatuba (SP), São Sebastião (SP), Natal (RN), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belém (PA).

O Centro Yankee está procurando brasileiros que tenham retornado do exterior e que possuam boa fluência na língua inglesa.

A remuneração é paga por hora-aula, sendo em média R$ 40,00 a hora, mais vale transporte.

Para se inscrever é necessário se cadastrar de forma online no site www.centroyankee.com.br.

O Centro Yankee atua há mais de 30 anos no Brasil, sendo referência no país e no exterior. As aulas são voltadas para profissionais e estudantes que tenham mais de 16 anos.

Por Rafaela Fusieger


O Centro Yankee, escola de língua inglesa americana, localizada da região da USP, bairro de Butantã-SP, está selecionado professores para qualificar profissionais do mercado e estudantes nos níveis intermediário, avançado e TOEFL – Test Of English as a Foreign Language.

A empresa também tem interesse em brasileiro que estejam voltando do exterior, que tenham adquirido conhecimento do inglês (fluência) e da cultura americana, conhecimentos necessários para que o profissional aplique em sala de aula. Além da teoria, é necessário que o candidato possua domínio da sala de aula, didática, organização ao transmitir o conteúdo e bom relacionamento interpessoal.

A empresa remunera seus funcionários com o valor de  R$ 40,00/hora . Além da remuneração os profissionais receberão vale transporte.

Os interessados podem fazer o cadastro online: www.centroyankee.com.br/trabalhe-conosco.html

Os selecionados desenvolverão suas atividades nas unidades da escola localizadas em : Avenida Indianópolis , Butantã e Alphaville (Barueri).

A escola também procura profissionais para ensinar o inglês americano em: Caraguatatuba (SP), São José dos Campos (SP), Ubatuba (SP), São Fortaleza (CE), Natal (RN), Sebastião (SP), Salvador (BA) e Belém (PA).

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica: www.centroyankee.com.br/unidades.html

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: