O Condomínio LDVA, visando reforçar seu quadro funcional, acaba de abrir processo de seleção com 9 propostas de trabalho para profissionais residentes no município de São Paulo. Os aprovados no certame trabalharão em condomínios empresariais e residenciais.

As chances são para o cargo de Oficial de Manutenção Predial e os contratados serão responsáveis por fazer reparos nas dependências do condomínio.

Para participar da seleção é preciso ter o nível médio completo, comprovar experiência na função, ter idade mínima de 18 anos, ter habilidades em serviços de manutenção, ter total disponibilidade de horários, ser comprometido e organizado. Vale destacar que cursos na área de instalação elétrica serão considerados como diferencial.

A empregadora oferece salários iniciais de R$ 1.200,00 mensais, além de benefícios como: assistência odontológica, vale transporte, assistência médica, vale refeição,  participação nos lucros e resultados e seguro de vida coletivo.

Os interessados nas vagas devem mandar o currículo atualizado para o e-mail  supervisoradm@condiminioldva.com.br. Cumpre acrescentar o nome do cargo deve ser especificado no campo assunto. As vagas aqui divulgadas estão sujeitas as mudanças no decorrer do dia, sem prévio aviso por parte do Condomínio LDVA.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: