O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica anunciou recentemente que está com uma oferta de 15 oportunidades de emprego para as regiões de Barueri, Osasco e para a capital paulista. De acordo com as informações divulgadas pela empresa todas as oportunidades são destinadas para o cargo de Recepcionista. Confira abaixo os requisitos para a participação e como se candidatar.

Conforme o Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica os profissionais que se interessarem por alguma das vagas oferecidas precisam ter formação de nível médio completo. Também será requerido do interessado experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos de informática e também de aspectos que envolvem a área administrativa. A empresa também destaca o fato de que é desejável que o participante tenha conhecimentos sobre exames que tratem de análises clínicas e imagem.

Dentre as principais atividades que deverão ser desempenhadas pelos novos funcionários na função estão o atendimento e também a orientação aos pacientes, acompanhamento de rotinas administrativas além de cadastramento de dados no sistema de base informatizado da companhia.

Os novos colaboradores desempenharão suas funções em uma jornada de trabalho composta de seis horas por dia. A escala normal é de seis dias por semana sendo que domingos e feriados haverá plantões. A empresa informa ainda que há vagas abertas para todos os turnos.

O perfil de candidato buscado pela Delboni Auriemo é aquele que apresenta características dinâmicas, tenham gosto por cuidar de pessoas entre outros.

As contratações feitas serão todas de caráter efetivo. A Delboni Auriemo não divulgou os valores em relação aos salários, mas destaca que oferece diversos benefícios tais como convênio farmácia, auxílio-creche, seguro de vida, assistências médica e odontológica, tickets refeição e alimentação e vale-transporte.

Os profissionais que atenderem os requisitos exigidos e quiserem se candidatar poderão se inscrever via internet clicando aqui. A empresa não determinou um prazo final para as candidaturas.

Para mais informações sobre essa e outras oportunidades oferecidas pela Auriemo acesse www.delboniauriemo.com.br.

Por Denisson Soares


A Delboni, importante rede de laboratórios de análises clínicas, acaba de anunciar a abertura de 282 vagas de emprego no Estado de São Paulo. As chances são para profissionais com diferentes perfis e formações.

As oportunidades contemplam os cargos de: Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Biomédico de Imagem, Técnico de Análises Clínicas, Coordenador, dentre outras atividades. Os aprovados atuarão em cidades da região metropolitana de São Paulo e também no interior.

Para concorrer às vagas é necessário ter idade a partir de 18 anos, possuir habilidades específicas da função, ter noções em informática,  ter experiência no atendimento ao público, apresentar boa comunicação, postura, senso de organização e espírito de equipe.

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado e terão direito a benefícios como: vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e participação nos lucros. 

Para concorrer às vagas é necessário se inscrever no site www.vagas.com.br/dasa ou encaminhar o currículo atualizado para o e-mail fabiana.levalessi@dasa.com.br. Outras informações estão disponíveis no link http://www.delboniauriemo.com.br/. Vale lembrar que no decorrer do dia as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: