A Dídio Pizza está selecionando candidatos com o objetivo de preencher as 16 vagas de emprego que se encontram abertas em sete de suas nove unidades na cidade de São Paulo.

Existem oportunidades para: entregador, atendente, ajudante de cozinha, forneiro e pizzaiolo. Todas elas exigem que os candidatos sejam maiores de 18 anos e tenham o Nível Médio de escolaridade completo. Experiência só é exigida para os dois últimos cargos.

Os salários variam de R$ 660 a R$ 1,3 mil. Os contratados receberão vale-transporte e assistência médica e odontológica, exceto para o cargo de entregador, que não será beneficiado com vale-transporte.

Quem deseja se candidatar a uma dessas vagas deve enviar, até o próximo domingo, dia 15 de maio de 2011, o currículo para o e-mail: trabalheconosco@didio.com.br ou se cadastrar no site oficial da rede de pizzarias (www.didio.com.br), acessando o link ‘Trabalhe Conosco‘.

Mencione o cargo desejado no campo ‘assunto’ do e-mail e no cadastro.

As vagas são para as unidades dos bairros de: Belém, Campo Belo, Carrão, Ipiranga, Vila Alpina, Vila Leopoldina e Santana, todos eles na capital paulista.

Por Thiago Martins 


Estão abertas as inscrições para as interessadas em participar do curso gratuito que visa a formação de pizzaiolos, promovido pela rede de pizzarias Dídio Pizza em parceria com a Associação Comercial de São Paulo, Distrital de Tatuapé.

O curso é dirigido exclusivamente para mulheres e as melhores pizzaiolas poderão ser contratadas pela empresa, ao final do curso, já que a Dídio pretende inaugurar uma nova unidade da empresa no bairro do Carrão, que fica localizado na zona Leste de São Paulo.

As interessadas em participar do curso deverão entrar e contato com a empresa Dídio Pizza, através do telefone (11) 2592-7865 (falar com Ivonete), até o dia 10 de dezembro.

Lembramos que o curso será ministrado no auditório da Associação Comercial de São Paulo (Praça Sílvio Romero, 29, Tatuapé/SP), entre os dias 13 a 17 de dezembro, das 14h às 17h.

Por Milena Leite.


Foi firmada uma parceria entre Associação Comercial de São Paulo, Distrital do Ipiranga e a Dídio Pizza, rede de pizzarias especializada em entregas, que irá promover cursos gratuitos de capacitação para o cargo de pizzaiola.

As vagas são destinadas a mulheres que buscam uma mudança em sua carreira ou que querem um primeiro emprego. Ainda esse ano a Dídio Pizza irá inaugurar uma de suas unidades no Bairro do Ipiranga, em São Paulo, mesmo onde acontecerão as aulas.

As quatro alunas que se destacarem no curso irão ser admitidas como estagiárias nas unidades da franquia espalhadas pela capital paulista. As aulas acontecerão entre os dias 4 e 8 de outubro de 2010.

Interessadas em participar do processo seletivo devem efetuar seus cadastros no site www.didio.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: