A Editoria Guia, importante empresa do ramo de comunicação, está promovendo seleção com ofertas para profissionais com nível superior em Comunicação Social (Jornalismo). Os contratados desempenharão o cargo de  Repórter na cidade de São Paulo – SP.

O contratado será responsável por elaborar pautas e reportagens, realizar entrevistas, cobrir eventos, revisar textos, organizar coletivas de imprensa, produzir sinopse de publicações, manter contato com os clientes da empresa, promover a divulgação dos materiais, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar da seletiva é preciso comprovar experiência no ramo de publicações, ter conhecimentos básicos na área de filmagem, ter noções de fotografia e edição de vídeos, ter conhecimentos na língua inglesa e espanhola, ter boa comunicação e disposição para o trabalho.

O regime contratual será celetista, os salários serão atrativos e os contratados contarão com vários incentivos, dentre eles: assistência médica, vale-transporte e , vale-refeição. Os interessados nas chances devem se inscrever o quanto antes, através do e-mail eduardo@editoraguia.com.br. Vale acrescentar que as propostas são passíveis de alterações no decorrer do dia.

Nota sobre a contratante: A empresa em questão realiza projetos editoriais voltados para revistas, livros, guias e anuários.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Anasoft, uma representativa editora e distribuidora do ramo educacional, acaba de anunciar a abertura de processo seletivo objetivando a contratação de 9 colaboradores no município de São Caetano do Sul, em São Paulo

As chances disponíveis englobam o cargo de Vendedor Externo, cuja principal atribuição consiste em prospectar novos clientes  e fechar negócios. Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos, comprovar experiência na área comercial, ter disponibilidade de horários e possuir conhecimentos básicos em informática.

As remunerações serão compatíveis com o mercado e além dos salários, os aprovados na seleção terão direito a vários benefícios, especialmente, comissões atrativas e possibilidade de crescimento.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente na Rua Goitacazes, nº 343, no Bairro de Santo Antônio, onde o currículo deve ser apresentado. Em caso de dúvidas ou informações telefone para (11) 4224-6320.

Vale destacar que a empresa cadastra novos revendedores constantemente. Além de Vendedores externos, é possível trabalhar através de loja física, loja virtual e televendas. Para tanto, basta preencher o formulário existente na página http://www.anasoft.com.br/revenda e aguardar o contato da empresa.

As vagas são passíveis de mudanças sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: