A Eldorado Brasil é uma fábrica de extração de celulose que está sendo construída no Estado do Mato Grosso do Sul e tem previsão para entrar em operação em 2012. A construção fará da Eldorado a maior do segmento no mundo.

Para aqueles que tenham interesse em participar desta construção, a empresa está selecionando profissionais para atuarem em Três Lagoas (MS).

As vagas abertas são para Coordenador em Silvicultura, Especialista em Planejamento Florestal, Especialista em Mecanização em Silvicultura, Especialista em Licenciamento Ambiental, Especialista em Gestão Ambiental e Operador de Grua (Preparação de Madeira).

Os candidatos devem ter formação sólida na área de atuação, comprovando experiência e formação superior em Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental ou Agronomia e domínio completo de informática (sobretudo Excel), exceto para Operador de Grua, cuja formação é Técnica em Celulose, Mecânica, Elétrica ou Química. Para as funções de Especialista é desejável a conclusão de Mestrado específico ou pós-graduação na área.

Alguns diferenciais podem ser requeridos, por exemplo: ter trabalhado na IMASUL para Especialista em Licenciamento Ambiental, ter conhecimentos de gestão e operação em sistema de otimização (Woodstock, Planflor, etc) para Especialista em Planejamento Florestal e ter conhecimentos básicos de língua inglesa, SAP e PIMS para Operador de Grua.

Os salários e benefícios são negociados diretamente com o RH da empresa. Os currículos devem ser enviados pelo endereço www.eldoradobrasil.com.br (trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: