Oportunidades são para diversos cargos e cidades de Minas Gerais.

Diversas vagas de emprego no setor de panificação em Minas Gerais foram anunciadas pelo Ampião (Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação). A informação inicial é de que para todas as vagas disponíveis é imprescindível ter experiência no cargo. Estão disponíveis vagas de trabalho em diversas funções. Os interessados poderão encontrar oportunidades para atuar como confeiteiro, ajudante de padeiro e gerente de padaria, por exemplo, ressaltando que para se candidatar e concorrer às vagas é necessário ter experiência profissional na função que se deseja desempenhar.

Não há informações referentes aos salários nem aos benefícios que estão vinculados às vagas. Aqueles que tiverem interesse em participar do processo seletivo deverão encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico: curriculos@ampiao.com.br. Outras informações sobre as vagas e o processo seletivo poderão ser obtidas por meio do telefone (31) 3282-7559.

As vagas no setor privado, no geral, demandam o envio do currículo e neste momento muitos candidatos acabam ficando para trás já na triagem dos currículos e nem passam para as etapas de entrevista. Uma das questões que culmina neste fato é a apresentação de um currículo pouco atrativo. Para reverter tal situação e engrenar no mercado de trabalho, seguem algumas dicas:

  • Fazer um resumo conciso das qualificações e experiências pessoais, após apresentar suas informações de contato, faz com que os recrutadores possam visualizar de forma rápida as ambições e qualidades profissionais do candidato. No geral, este é o primeiro ponto que o recrutador olha quando recebe um currículo, logo, é fundamental detalhar objetivamente suas realizações e qualificações;
  • Fique atento aos pré-requisitos da vaga e verifique se você corresponde a eles. Feito isso, busque usar adjetivos que se assemelhem aos usados no anúncio da vaga;
  • Outro fator de extrema importância é sempre ser verdadeiro no que tange às suas qualificações. De nada adianta dar ênfase aos seus triunfos profissionais se não houver comprovação dos mesmos. Quando for listar suas qualificações, leve em consideração os fatos e os números, como por exemplo, apresentar o quanto de receita agregou ao negócio em determinado ano, ou ainda, como clientes passaram a utilizar mais determinado produto/serviço relacionado ao seu papel como profissional. Lembre-se que tudo o que for apresentado no currículo deve ser feito de forma sincera e objetiva.

Iris Gonçalves


A Associação Mineira de Indústria de Panificação (Amipão), está oferecendo 71 oportunidades de emprego para profissionais do setor de panificação.

Cargos: Padeiro, Confeiteiro, Ajudante de padeiro, Ajudante de Confeiteiro, Cozinheira, Saladeira, Caixa, Atendente, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Cozinha, Salgadeira, Repositor, Forneiro, Estoquista, Promotor de Venda, Supervisor de Loja e Gerente.

A maioria das vagas são para Belo Horizonte, mas há oportunidades para outras regiões de Minas Gerais. As vagas são destinadas a profissinais de ambos os sexos com experiência.

Os salários iniciais variam de R$ 460 a R$ 535, para a maioria dos cargos.

Os interessados podem enviar o seu currículo para o e-mail curriculos@amipao.com.br ou giseli@amipao.com.br. O cadastro também pode ser feito no site www.amipao.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: