A empresa do mercado de serviços voltados para o gerenciamento de segurança, Arcon, divulgou recentemente que se encontra com diversos postos de trabalho vagos. De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa são oferecidas aos candidatos interessados 21 oportunidades. Essas chances estão sendo distribuídas entre as cidades de Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP. O prazo para as candidaturas é indeterminado. Confira os detalhes logo abaixo.

Segundo a Arcon as vagas disponibilizadas estão sendo direcionadas para as áreas de Desenvolvimento de Negócios, Gestão de Serviços, Operações, Tecnologia da Segurança, Novas Tecnologias, Marketing e por fim, para os Centros de Operações de Segurança da companhia.

Em relação aos salários a empresa não deu informações sobre os valores correspondentes aos mesmos. Entretanto, a Arcon ressalta que oferece aos seus funcionários uma remuneração variável além de um programa destinado para o desenvolvimento pessoal do colaborador.

Os candidatos que quiserem se inscrever e concorrer para alguma das vagas deverão enviar seus respectivos currículos para o seguinte endereço eletrônico: curriculo@arcon.com.br.

Para conferir mais informações sobre essas vagas os candidatos poderão acessar o site www.arcon.com.br.

Confira abaixo uma lista de algumas das funções que oferecem vagas em cada uma das capitais citadas:

– Belém: Gerente de Projetos Sênior, Consultor de Segurança da Informação Sênior e Gerente de Contas Corporativas;

– Rio de Janeiro: Recepcionista, Gerente de Projetos Sênior, Consultor de Segurança da Informação Sênior, Analista de Segurança Pleno e Analista de Solicitações e Incidentes;

– São Paulo: Analista de Licitações, Gerente de Projetos Pleno, Gerente de Projetos Sênior, Consultor de Segurança da Informação Sênior, Analista de Segurança Sênior, Analista Desenvolvedor Pleno, Analista de Solicitações e Incidentes, Analista de Solicitações e Incidentes Sênior e Analista de Produtos e Mercado Sênior.

Sobre a empresa:

A Arcon já atua no mercado nacional desde o ano de 1995. O foco da empresa são os serviços gerenciados de segurança. A Arcon é especialista no monitoramento de segurança, diminuição de riscos e prevenção de acidentes em empresas tanto de médio quanto de grande porte.

Por Denisson Soares


Visando contratar 16 novos funcionários para suas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Aracaju, a Arcon, empresa do setor de segurança em tecnologia da informação, está recebendo currículos de profissionais.

A maioria das vagas são para analista nas áreas de aprovisionamento, de segurança da informação e de solicitação e incidentes. Mas também existem oportunidades para gerente de contas.

Todos os cargos exigem Nível Superior completo e experiência na área. Os salários não foram anunciados mas os benefícios oferecidos aos contratados serão os seguintes: planos (de carreira, de saúde e odontológico) e vale-refeição.

Mais informações sobre cada um dos cargos podem ser vistas na seção 'Oportunidades' do site oficial da Arcon (www.arcon.com.br). É lá também que os interessados em concorrer a uma das vagas devem se inscrever, clicando no link 'envie seu currículo'.   

A Arcon foi fundada em 1995 e em 2011 ela foi a primeira colocada do ranking nacional das empresas do setor de segurança em TI.

Por Thiago Martins


Empresa do ramo de serviços de segurança, a Arcon, está aceitando cadastramento de currículos para a contratação de 15 vagas para o seu quadro de profissionais. As chances estão divididas entre os setores de marketing, comercial e operações.

 As atividades estão alocadas nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Para esta última localidade, as oportunidades são para os cargos de analista de aprovisionamento, analista de segurança da informação, analista de infraestrutura e também para analista de solicitações e incidentes.

Já se você optar pelas vagas no Rio de Janeiro, poderá escolher entre as funções de analista de segurança da informação, aprovisionamento e para analista de marketing.

Antes de se candidatar verifique as especificações e requisitos para cada vaga no site da empresa Arcon. Depois é só preencher o formulário de cadastramento e aguardar o retorno. 

Por Oscar Ariel 


Atuando na área de serviços gerenciados de segurança, a empresa Arcon abriu contratações para 10 profissionais em dois cargos específicos em seus escritórios: Analista de Monitoramento Pleno em São Paulo, e Analista de Aprovisionamento em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para concorrer aos cargos são exigidas experiências e conhecimentos específicos nas funções acima, além de ter concluído ou estar cursando o ensino superior. Inglês intermediário também é uma das exigências.

A função do Analista de Monitoramento é o de operacionalizar soluções na área de segurança, enquanto que a função do Analista de Aprovisionamento precisa ter conhecimento em áreas de TI e certificação Cisco, Websense e Check Point.

Informações sobre como se candidatar aos cargos são encontradas no site da empresa.

Por Maximiliano da Rosa


A Arcon, especializada em serviços de segurança, está ofercendo 18 oportunidades de emprego para área de tecnologia da informação e vendas, em seus escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As vagas são para Analista de Monitoramento Pleno, Programador Pleno e Sênior, Analista de Modelagenm e Controle Pleno e Analista de Testes e Documentos e Gerente de Contas.

O candidato deve possuir experiência mínima de quatro anos na área, curso superior completo ou em andamento na área de atuação e conhecimentos avançados de inglês.

Quem estiver interesse em uma das vagas deve cadastrar seu currículos no site arcon.com.br.


A Arcon é uma empresa especializada em serviços de segurança e está com vagas abertas nos escritórios no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As vagas são na área de tecnologia e no departamento comercial nas funções de analista de aprovisionamento, analista de infraestrutura e gerente de projetos de pré-vendas.

Para se candidatar é preciso ter experiência mínima de quatro anos na área, bons conhecimentos de inglês, curso superior completo na área de Tecnologia e certificações em segurança (ITIL Foundations, COMPTIA ou CISSP) e de fabricantes como Websense, Check Point, Trend Micro e Microsoft.

O salário varia entre R$ 6.000 a R$ 8.000.

Os interessados devem se cadastrar no site www.arcon.com.br.

Por Levi Rocha





CONTINUE NAVEGANDO: