A Editora Escala, visando ampliar a sua equipe, acaba de abrir processo de seleção com oferta de diversas vagas para o cargo de Assistente de Arte. As chances são para homens e mulheres com graduação em Artes Gráficas, Tecnologia da Informação ou Design.

De acordo com a empregadora, o salário inicial será de R$1.282,00 e os contratados contarão com um completo pacote de benefícios contendo: assistência médica, restaurante na empresa, assistência odontológica, vale-alimentação, assinatura de revista, vale-transporte, plano de carreira, ambiente de trabalho descontraído e participação nos lucros. As jornadas de trabalho serão cumpridas de segunda a sexta-feira, em período integral.

Para concorrer às vagas é necessário ter capacidade para trabalhar em equipe, possuir pró-atividade, ter dinamismo, possuir comprometimento com prazos, ter facilidade em atividades de criação, contar com disponibilidade de horários, possuir  pensamento coletivo, saber trabalhar sob pressão, ser organizado e ágil. Experiência anterior na função será considerada um grande diferencial.

Os interessados nas vagas devem analisar se possuem todos os requisitos apresentados pela empresa e  enviar currículo atualizado para o seguinte e-mail de contato: thais.bagatim@escala.com.br. No campo assunto os profissionais devem citar: Assistente de Arte.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Editora Escala está realizando um processo seletivo para a contratação de um Assistente de Arte. O candidato, se selecionado, irá trabalhar no bairro da Casa Verde, em São Paulo (SP).

A empresa exige que os candidatos tenham experiência nas seguintes tarefas:

  • Diagramação com os programas Illustrator, Indesign e Photoshop;
  • Seleção de fotos em bancos de imagem;
  • Acabamento de layout;
  • Edição de textos;
  • Fechamento de arquivos – PDF.

É necessário ainda ser uma pessoa dinâmica, pró-ativa e comprometida com o trabalho a ser desenvolvido.

A editora busca profissionais recém-formados em Design Gráfico, Artes Gráficas, Artes Plásticas ou cursos relacionados.

Os benefícios incluem assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros, restaurante na empresa, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assinatura de revista grátis, além de 13º salário e férias.

Os interessados que possuírem o perfil profissional, de acordo com a proposta, deverão enviar o currículo (com pretensão salarial) para thais.bagatim@escala.com.br. Ao enviar o currículo por e-mail, coloque no campo assunto: "Assistente de Arte".

Por Thiago Ribeiro


A Editora Escala, localizada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, oferece oportunidade de trabalho para Diagramador.

Para concorrer à vaga é necessário ter atuado com manipulação de imagens, diagramação e ilustração, com formação acadêmica em cursos da área de Design.

O salário oferecido é de R$ 1795, além de assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, restaurante na empresa, participação nos lucros e direito a assinaturas de revistas. O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho é das 9h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail marco.santos@escala.com.br até o dia 10 de março.

Por Gabriel Perline





CONTINUE NAVEGANDO: