A Elucid acaba de abrir 21 vagas de emprego para suas áreas de desenvolvimento e consultoria. A maioria das vagas (13) são para desenvolvedores com perfil PL/SQL. As 8 restantes são para analistas, sendo cinco para eletrotécnicos e duas para analistas de sistema em JAVA. A empresa é consultora de tecnologia da informação, atuando no setor de energia elétrica.

Segundo Michael Chenoweth Wimert Jr., presidente da Elucid, o número de vagas ilustra o crescimento da empresa e serve para mostrar que quem quiser crescer junto com a companhia será aceito. A possibilidade de crescimento e o completo número de benefícios são vantagens oferecidas aos funcionários.

Para cada vaga há diferentes características requeridas dos candidatos. Quem aspira uma vaga de desenvolvedor precisa, entre outros requisitos, ter total domínio de sistemas em Forms & Reports e PL/SQL e os analistas devem dominar as tecnologias de JavaScript e similares, entre outras características desejáveis. Para os analistas eletrotécnicos exige-se formação em curso técnico na área.

Para se candidatar a um emprego na Elucid basta enviar o currículo para o e-mail rhelucid@elucid.com.br com a indicação da vaga desejada no campo 'assunto'.

Por Mozart Artmann


Com foco em profissionais formados na área de tecnologia da informação, a Elucid, empresa especializada em serviços de tecnologia para o setor elétrico abre inscrições para processo seletivo.

São 30 vagas no total para a função de analistas de desenvolvimento de níveis júnior, pleno e sênior, para trabalhar na fábrica de software da Elucid, que fica em São Paulo. O salário mais baixo é de R$3.000 e o maior de R$6.500.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh-curriculo@elucid.com.br. A seleção será feita através de entrevista com o setor de Recrutamento e seleção e também um teste técnico.

Fonte: JC Online

Por Rafaela Ometto.





CONTINUE NAVEGANDO: