O Hospital Albert Einstein, sediado em São Paulo, acaba de abrir um processo seletivo com oferta de 14 vagas de trabalho. As chances são para profissionais de ambos os sexos e os salários iniciais não foram revelados ainda. As funções em aberto são de Nível Técnico e Superior e os selecionados irão atuar nas unidades de Paraisópolis, Morumbi e Alphaville.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Assistente Social Pleno, Auxiliar de Enfermagem (Ortopedia), Auxiliar de Enfermagem (Transportes), Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem (Geral) e Técnico de Enfermagem (Transplantes e Braquiterapia).

Para concorrer às vagas é preciso fazer um cadastro na página do Hospital, especificamente no campo "Trabalhe Conosco", onde as vagas poderão ser pesquisadas. Vale destacar que as oportunidades poderão sofrer alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

Saiba mais sobre o Hospital Israelita Albert Einstein:

Trata-se de uma das grandes referências hospitalares do país. O hospital foi fundado em 1971 e investe fortemente no atendimento humanizado e na tecnologia de ponta. Ao todo, o hospital possui 8 unidades e mais de 8 mil funcionários, além de oferecer atendimento especializado a 10 mil crianças.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Hospital Israelita Albert Einstein realizará processo seletivo para a contratação de 286 profissionais em São Paulo.

vagas para Enfermeiros, Médicos, Nutricionistas, Biomédicos, Farmecêuticos, Auxiliares de Farmécia e também para Mensageiros, Camareiros e Assistentes de Governança.

O salário inicial varia de R$ 1.455,00 mil a R$ 3.103,00, conforme o cargo.

Os interessados em concorrer a estas vagas deverão cadastrar seu Currículo no site www.einstein.br.





CONTINUE NAVEGANDO: