A Companhia Pricewaterhousecoopers está com processo seletivo para preenchimento de 400 vagas para trainee em todo o Brasil até a data 15 de março de 2010.

O candidato deve ter conhecimentos do idioma inglês,informática e, ter concluído a graduação no máximo 2 anos ou estar pelo menos no 2º ano de Admistração, Ciencias Contabeis,Economia ou Psicologia.

Se você esta dentro do perfil é só acessar o site da empresa que é www.pwc.com/recrutamentobrasil e fazer seu cadasto.

Começar como trainee de uma grande empresa, pode ser o inicio de uma boa carreira profissional, então vale a pena participar do processo seletivo e quem sabe voce não é um dos 400 privilegiados que irão trabalhar numa ótima Companhia.

Fica a sugestão e Boa Sorte!

Por Salete Dias


A PwC, PricewaterhouseCoopers que é um network global de firmas separadas e independentes que que se ntegram na prestação de serviços de Assessoria Tributária e Empresarial e de Auditoria está selecionando 400 novos profissionais para trabalharem em um dos seus 16 escritórios espalhados pelo Brasil.

Os pré requisitos para concorrer a uma das vagas é estar no segundo ano dos cursos de engenharias, psicologia, ciências contábeis, administração, ciências atuarias e/ou cursos ligados à teconologia e informática. Se o profissional já estiver formado ele poderá participar desde que não tenha mais de dois anos. É necessário nível intermediária de inglês, e de aplicativos de back office. Também é preciso estar disponível para trabalhar em horário integral. Aproveite a oportunidade e faça a sua inscrição através o site: www.pwc.com/recrutamentobrasil






CONTINUE NAVEGANDO: